Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem tá na chuva é para se molhar

30 de setembro de 2014 11
Dário Berger hoje pela manhã com sua equpeem Floripa: quem tá na chuva é parase molhar...

Dário Berger hoje pela manhã com sua equipe em Floripa: quem tá na chuva é para se molhar…

Com o título “Dário Berger arrasador no debate da TV COM”, assessoria do candidato do PMDB e do governador Raimundo Colombo ao senado, acaba de distribuir o seguinte release. Foto: KK Furtado.

-  Mesmo sob fogo cruzado dos adversários desesperados com a proximidade das eleições, o candidato ao Senado pela coligação Santa Catarina em Primeiro Lugar, Dário Berger (PMDB), deu um verdadeiro show no debate da noite dessa segunda-feira (29) que foi ao ar para todo o estado pela TV COM, do Grupo RBS.
Dário Berger, atacado desde o início do programa pelos candidatos que sabem que ele é o mais preparado e que está na dianteira das pesquisas de opinião, mas não se intimidou. Mostrou que é um político realizador, enumerando algumas das principais obras entre as milhares que foram feitas em seus governos, tanto em Florianópolis quanto em São José. Também apresentou propostas de ações que pretende desenvolver durante seu mandato, como lutar por mais recursos federais para a Saúde, lutar por uma melhor distribuição de recursos para o estado e seus municípios, através de um novo Pacto Federativo.

Também foi incisivo ao se defender das acusações levianas e distorcidas feitas pelos que estão em posição inferior nas pesquisas. Lembrando que teve o registro de sua candidatura avalizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por unanimidade, rebateu com veemência as insinuações maldosas de que teria algum problema com Justiça. “Sou tão ficha limpa quanto qualquer um que está neste debate”, emendou o candidato Dário Berger.

O candidato aproveitou a oportunidade para falar da transformação que fez em Florianópolis quando foi prefeito reeleito, principalmente na área da saúde onde fez quatro policlínicas e duas Unidades Pronto Atendimento que desafogaram as emergências dos hospitais.

Comentários (11)

  • Peteia – Penteia – Penteia diz: 30 de setembro de 2014

    Boa,

    Está preparado para GOVERNAR no Senado

    Penteia – Penteia – Penteia – Dariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Penteia – Penteia – Penteia – Dariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Penteia – Penteia – Penteia – Dariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

  • Hélio diz: 30 de setembro de 2014

    O debate foi o pior possível, agressões do poder econômico (Berger) contra o descendente dos Bornhausen, estamos muito bem encaminhados. O Milton Mendes do PT, concordava com todos, parecia o personagem Múcio do Jô Soares; a Junara, professora e confusa, mesmo lendo o programa, mal dava para entender; o Sargento Amauri, poderia ter ido melhor e o Alan Alves Moreira, foi o menos ruim, já que falava do sujo e do mal lavado. Na realidade, estamos f….. com esses candidatos.

  • Roberto diz: 30 de setembro de 2014

    Cacau, meu velho Comendador.

    O que é isso companheiro? esses caras acham que somos mentecaptos? outra coisa, pq demonizam o Sr. Jorge Bornhausen? parece até que as barbaridades cometidas pelo DB na governança dos municípios de Floripa e São José, devem ser esquecidas quando se pronuncia a palavra Bornhausen. O que é isso companheiros, comparam o que? processos, escândalos, obras,ficha eleitoral e sei mais lá o que? ou será pq o mesmo foi governador indicado pelos militares, ou pertenceu a Arena. E o Lula? o Lula pode tudo pq sempre foi esquerda, apesar de hoje defender aquela quadrilha lá do nordeste, Renan, Collor, Sarney, Maluf, aqui no sul e tantos outros que vcs bem sabem. O que a trajetória política do filho do Kaiser, tem a ver com o pai? se erros houveram devem ser creditados ao pai, mas não, só dizem: o Paulo é Bornhausen e isso basta para desqualifica-lo, não importando seu passado, seu projeto ou sua trajetória política, sua plataforma de ação, uma vez eleito. Não entendo, companheiros. isso me parece preconceito.
    1 grd. abraço e saúde

  • KKFurttado A Bruxinha diz: 30 de setembro de 2014

    É.. Meu Rei..

    A melhor parte desse momento da foto…
    Vou o Tiago Silva passando em cima de um Caminhão enorme, gritando:

    “Vote Dário Beger”, “Eu sou Dário Beger”

    Dário… ficou encantado e surpreso ao mesmo tempo..

    Adorei…
    Tiaguinho vez algo diferente…
    Porque esta Eleição já esta um marasmo…

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2014

    Estamos mal de candidatos, veja só não há um que não tenha o rabo preso. Tem gente que vota nestes caras. Com meu voto não se elegem. Anulem seus votos que é melhor.

  • da ilha diz: 30 de setembro de 2014

    Vergonha esse é meu sentimento, Dário não gente.

  • RITA DE CASSIA diz: 1 de outubro de 2014

    ASSISTI O DEBATE DA TVCOM…E PERCEBI QUE TODOS ESTAVAM ATACANDO O DARIO BERGER….AÍ PENSEI! O DARIO ESTÁ NA FRENTE NAS PESQUISA …. É NÍTIDO O DESESPERO DO PAULO BORNHAUSEM …. NÃO TEM NADA P MOSTRAR SÓ O NOME…E OS OUTROS CANDIDATOS NÃO VALE A PENA NEM COMENTAR

  • Turma diz: 1 de outubro de 2014

    Cacau!

    Que BOM.
    Todos JUNTOS!!!

  • Sandra diz: 1 de outubro de 2014

    Não está na hora da Angela mudar de partido?
    A coisa tá feia, chama a mãe que o pai tá doido!

  • Inocência diz: 1 de outubro de 2014

    Todas com muito intere$$e na campanha do Dário. Coitadas…..
    Umas ganhando uma merrequinha para empunhar bandeirolas, outras pensando em futuros carguinhos. Lamentável.
    Deveriam ter vergonha de se deixar fotografar.

Envie seu Comentário