Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma volta de kombi

28 de novembro de 2014 7

1 (2)O casal Daniela e Rodrigo Matias transformou uma kombi em uma kombinet, com todas as instalações necessárias para uma aventura. O automóvel está em exposição no Floripa Shopping e no domingo (30), às 14h, acontece um encontro de kombis para acompanhar o casal até a saída da Ilha, onde vão partir para uma viagem na América do Sul, contornando o continente. Daniela e Rodrigo vão conhecer 12 países, passar 19 vezes pela fronteira e percorrer um total de 35.000 quilômetros de estradas e histórias. Quem quiser acompanhar a jornada, pode acessar o site www.umavoltadekombi.com.br.

Comentários (7)

  • Mara Eneida diz: 29 de novembro de 2014

    Adorei este projeto!

    Parabéns uma volta de kombi, a Kombinet ficou linda.

    Boa viagem, estarei lá!

    Mara Eneida

  • Dilmar diz: 29 de novembro de 2014

    Uma verdadeira aventura. Boa sorte ao casal. Estaremos lá.

  • Luciano diz: 1 de dezembro de 2014

    Boa viagem ao casal. Eles farão uma das coisas que tenho muita vontade de fazer.
    Bom, eles se planejaram bem, escolheram um veículo de fácil manutenção e que se encontra peças ‘em qualquer esquina’ nos países que visitarão, o desconforto na Kombi são os bancos – pra viagens longas eles são terríveis, e claro, o barulho do motor, mas de resto, a viagem será uma beleza.

  • verdadeiro diz: 1 de dezembro de 2014

    Desejo boa sorte ao casal.
    Agora para que acompanhar a viagem deles ? O que isso trará de positivo ou construtivo ?
    É um projeto particular que só cabe e interessa a eles.

  • Daniela diz: 2 de dezembro de 2014

    Olá Verdadeiro.

    Aqui é a Daniela do Projeto Uma Volta de Kombi, em partes entendo o que está dizendo realmente no início era um projeto pessoal. Por muito tempo a única maneira que eu podia viajar era através de sites de viajantes, já que a minha vida era super corrida e trabalhava direto. Depois de ler um livro feito pelo Casal Roy Rudnick e Micheli Wins do projeto Mundo por Terra tomamos coragem e decidimos arriscar. Resolvermos viver a vida que sempre sonhamos em ter.

    Esse projeto nos trará com certeza uma visão muito ampla do mundo, conseguiremos compreender um pouco mais as diferenças culturais e tudo que nos cerca e isso será um ganho de conhecimento incrível. E agora eu te pergunto. Seria certo eu que tenho essa possibilidade de conhecer tantas pessoas e tantas culturas guardar esse conhecimento só para mim.

    E se ao final dessa viagem eu conseguir inspirar apenas uma pessoa a seguir seus sonhos e saber que tudo é possível já terá valido a pena.

    Encerro com a frase que o Rodrigo Matias (meu marido e companheiro de viagem) fez e que nos norteia nesse projeto.

    “Tudo aquilo que imaginamos é possível, pois o que é impossível jamais poderíamos imaginar.”

    Obrigado pelos votos de boa sorte e espero que alcances tudo que almeja em sua vida.

    Grande Abraço Daniela.

  • Daniela diz: 2 de dezembro de 2014

    Obrigada Dilmar e Mara por terem comparecido. Foi uma despedida incrível!

  • Daniela diz: 2 de dezembro de 2014

    Olá Luciano, você conseguiu ver os pontos fracos e os pontos fortes da nossa jovem senhora. Já estamos com o pé na estrada e para resolver aqueles pequenos pontos trocamos os bancos da nossa Kombinet (nome da nossa Kombi) por bancos de C3 e colocamos carpete na parte de trás. Então além de ficar com um banco Top nossa Kombinet ainda está super silenciosa. Tanto que para ouvir o barulho do motor temos que por a cabeça pra fora.

    Acessa nosso site que lá falamos sobre todas as adaptações.

    Grande Abraço Daniela

Envie seu Comentário