Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brasil afundando

27 de fevereiro de 2015 6

O Brasil é o destaque principal da última edição da revista inglesa The Economist. Vejam o último parágrafo: “O país enfrenta assim seu maior teste desde os anos 90. Os riscos são claros. Recessão e receitas fiscais em queda podem debilitar o ajuste preconizado por ( Joaquim)Levy. Qualquer recuo poderá levar a uma corrida ao real e um rebaixamento da nota de crédito do país, elevando os custos de financiamento para governo e empresas. E as manifestações em massa de 2013 contra a corrupção e os medíocres serviços públicos se repetirem, Dilma pode estar condenada.”

Comentários (6)

  • nelson diz: 27 de fevereiro de 2015

    Os Ingleses e o mundo todo sabem que o PT como governo FRACASSOU, que só com discurso MENTIROSO e DEMAGOCIO sobrevivia quando era apenas oposição. O TAMBEM COMUNISTA MADURO, mandou prender ANTONIO LEDEZMA e dona DILMA que se diz VITIMA da DITADURA, não disse uma virgula sobre essa VIOLAÇÃO dos DIREITOS HUMANOS. The Economist, sabe dos riscos que corremos e por isso devemos ficar atentos pois não só o BRASIL esta AFUNDANDO como CORREMOS sérios riscos de enfrentar um COMUNISMO SANGUINARIO como é todo REGIME TOTÁLITARIO.

  • Julio Ferreira diz: 28 de fevereiro de 2015

    Cacau, o problema não é a “Dilma estar condenada”, mas os frutos que o principal responsável (Lula demagogo da Silva) por essa política econômica, no mínimo equivocada, pode tirar proveito eleitoreiro para o seu projeto de voltar ao Palácio do Planalto, pois o picareta consegue mandar no governo sem deixar que isso fique claro aos eleitores mais desavisados, que já estão sonhando com a sua volta.
    Quem foi que incentivou a população (a maioria nem podia se endividar) a comprar, comprar geladeiras, carros e o que mais pudesse ser parcelado a perder de vista?
    Quem foi que ISENTOU de impostos as multinacionais (aquelas que eram as vilãs quando o PT era oposição) para que a economia não desse sinais de desaquecimento antes da eleição de outubro/2014?
    Quem foi que desonerou folhas de pagamento e, com isso, aumentou os lucros de grandes empresários e NADA produziu de emprego, como afirmou ontem (27/02/15) o atual Ministro da Fazenda.
    O PT é tão populista e demagogo que a Dilma, ainda não conformada com a necessidade de nomear um Ministro da Fazenda que pensa exatamente o contrário do que o PT fez nos últimos 12 anos no País, que a PresidANTA anda dizendo que o Ministro Levy foi “infeliz” ao afirmar que essas desonerações e isenções foram uma brincadeira (?) que custou MUITO CARO ao Brasil e nada produziu de bom.
    Estamos ferrados e mal pagos com essa raça de corruptos e demagogos, pois certamente o chefe da quadrilha criminosa, também conhecida como PT, vai voltar e governar (?) até 2026…é mole?
    Abraço.

  • Adauto diz: 28 de fevereiro de 2015

    E tu heim?
    De mãos dadas com golpistas e reacionários.

  • Ricardo diz: 28 de fevereiro de 2015

    Cacau, o Brasil vem se mostrando um País SURREAL, pois enquanto a grande maioria da população passa por arrochos e pacotaços fiscais para bancar a roubalheira e incompetência dos políticos e governantes demagogos e populistas, uma CASTA (milionários, banqueiros, especuladores, marajás do serviço público, políticos, etc), parece estar numa ILHA DA FANTASIA, como vemos abaixo:

    “Com reajustes, deputado custará R$ 2 milhões por ano – Este é o valor que o contribuinte pagará pelo mandato de cada um dos 513 deputados após o “pacote de bondades” autoconcedido pela Câmara. Estimativa é de que gasto anual crescerá mais de R$ 150 milhões em relação a 2014 – Congresso em foco”

  • Teba Ferreira diz: 2 de março de 2015

    Alguma semelhança com o Brasil de hoje ? veja o link e de sua opinião..
    http://paginaglobal.blogspot.pt/2015/02/obama-falha-o-seu-golpe-de-estado-na.html

  • andre souza lima diz: 2 de março de 2015

    Faço das palavras do Adauto as minhas!!!

Envie seu Comentário