Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deu no site da Globo

27 de fevereiro de 2015 4

O sistema do VLT do Rio não terá roleta nem cobrador, dependerá da boa fé dos passageiros. Será baseado no sistema adotado em Genebra, na Suíça e em Istambul. Depois dizem que o Avaí fax coisas
O leitor Manoel Silva Vieira,  mané do Ribeirão da Ilha, quer saber  se eu acredito?

.

Comentários (4)

  • ELISABETH DITTRICH diz: 27 de fevereiro de 2015

    DAKI A ALGUNS ANOS, NÓS MANEZINHOS VAMOS DIZER Q ESTAMOS IMPLANTANDO UM SISTEMA DE VLT IGUAL AO DO RIO……

  • Eduardo Alves diz: 27 de fevereiro de 2015

    Quando morei em Portugal, em vários lugares tem isso também, correto? Mas tem muito brasileiro também, os quais invariavelmente achavam que isso era “coisa de português burro” e NUNCA pagavam. Resultados? Maior vigilância, e vários brasileiros presos e pagando multas de até 200 euros… quem é que era o otário mesmo?

    Sem contar que brasileiro é tão burro, mas tão burro, que acha melhor ser tratado como gado (catracas, grades, etc) do que ser minimamente civilizado e pagar, assim contribuindo para ter um sistema de transporte público decente.

    Mas vai querer o que, né? Em terra de muito malandro, começa a ficar muito difícil separá-los dos otários…

  • Fernando Avaiano diz: 27 de fevereiro de 2015

    Interessa é que o Avaí está na primeira divisão e vai disputar o Campeonato Nacional. Este Catarinão não serve pra nada, a não ser acertar o time. O resto é no Brasileirão e Copa do Brasil. Vamo que vamo Leão. E a RBS e seus jornalistas alvinegros que parem de contar e diminuir o Leão, um clube com mais de 90 anos de histórias e de glórias. Claro que o Co-irmão é mais velho, por isto proporcionalmente, temos mais títulos.

  • Fernando diz: 27 de fevereiro de 2015

    Boa-fé, no Rio???? Mofas…

Envie seu Comentário