Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Morte na noite

28 de março de 2015 7

A GU da 0525 foi acionada para atender ocorrência de masculino esfaqueado na boate Fields. Ao chegar no local, nos deparamos com o agente do fato detido por seguranças da casa e a vítima em óbito no banheiro. Testemunhas informaram que o agente teria desferido uma punhalada com caco de vidro de um copo que estava bebendo, no pescoço da vítima. O corte foi muito profundo, fazendo a vítima sangrar muito e morrer em poucos minutos. Ao ser questionado, o agente informou que apenas se defendeu, porque a vítima teria tentado o agredir com uma garrafa. Versão contestada pelas testemunhas do local. Além disso, o agente do homicídio afirma ter ocasionado a lesão jogando o copo na vítima, sendo que não confere pois o corte no pescoço da vítima foi extremamente profundo, caracterizando uma punhalada mesmo. Testemunha e agente foram conduzidos à CPP para os procedimentos com a delegacia de homicídios ficando a cargo da ocorrência.

Comentários (7)

  • SANTOS, Izidoro Azevedo dos … diz: 28 de março de 2015

    Não sei quem foi o autor da postagem, mas “apunhalar” alguém com um copo é meio difícil de entender.
    Será que o autor do homicídio estava bebendo em um punhal, antes do ataque?

  • OSVALDO PEIXOTO diz: 28 de março de 2015

    AGORA A CASA VAI ADOTAR COPO PLÁSTICO..FOI-SE O TEMPO QUE A MESA TINHA TOALHA E GUARDANAPO DE LINHO, O GARÇOM ERA UM VELHO CONHECIDO, CHOPP ERA CONTROLADO PELAS “BOLACHAS” A CONTA ERA PEDIDA NO FINAL DA NOITE. TINHA ATÉ “UTI” (PENDURA). AGORA É FILA PRÁ COMPRAR A FICHA, FILA PRÁ PEDIR A BEBIDA E TE VIRA QUE O COPO É DE PLÁSTICO. AH E A BEBIDA É DO PARAGUAI. TE LASCA!!!

  • Bento diz: 28 de março de 2015

    O problema é o consumo de energéticos que está deixando os bebuns totalmente demoniados.
    Tira das boates a venda do produto e quero ver eles nos meio fios das ruas vômitando após a terceira dose de bebida

  • Valdo diz: 28 de março de 2015

    Copo de vidro em bar é perigoso. ok

    E bandido em bar é perigoso?????????????

  • Cléo Vavassori diz: 29 de março de 2015

    Retrato da atual juventude, onde a vida dos outros não vale nada!
    Porque me desculpem, um esbarrão proposital ou não, ser encarado dessa forma, mostra o verdadeiro desequilíbrio desses jovens assassinos!
    E desculpem, quem não tem intenção de matar, jamais parte pra cima de alguém dessa forma!

    Lamentável!

  • maneca diz: 30 de março de 2015

    Kkau. Sou do tempo em que se brigava a socos . A disputa era no braço, e até algumas pernadas Era na porrada mesmo, entretanto, era mais um entrevero para calar a boca de alguém que tirava uma ou atpe para se exibir como mais valente e forte ( a cultura era aquela ” onde os fracos não tem vez). Havia contudo um limite físico e moral da violência respeitado e que dificilmente se ultrapassava ,umas porradas ou levava-se umas porradas.
    Atualmente, nem se briga mais, não se vê salvo nos ringues destinados a estes fim, lutas corporais, mas sim a violência exacerbada, ilimitada e gratuita o que me leva a concluir pela ausência total na maioria dos indivíduos de caráter moral e, sobretudo, controle emocional , sintomas patológicos típicos de uma sociedade doentia constituída de automatos, de criminosos e de psicopatas em potencial que a menor contrariedade aciona o dispositivo que libera a loucura e a viuolência do primitivo e do animalesco até então oculto e sublimado em seu ser.

  • junior alves diz: 30 de março de 2015

    o assassino tem registros na polícia por lesão corporal, ameaça contra mulher e menor e posse de drogas…dai querem trocar o copo?Pra entrar na casa é necessário CPF…raciocinem um pouco só!!!!!..fácil de resolver.

Envie seu Comentário