Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Domingo

29 de março de 2015 7

Frio e chuva no domingo parisiense. E você sabe o que isso representa? Ninguém tá de camiseta na rua.

Anoitece em Paris. La Coupole, templo sagrado da comida francesa, lotado para o jantar de domingo. Tá bonito de ver. O que é bom fica. E Paris melhor do que ninguém sabe disso. Do seu passado. 

Comentários (7)

  • Magno diz: 29 de março de 2015

    Manda uma foto do domingo parisiense com frio e chuva, pode ser?

  • Osvaldo Peixoto diz: 29 de março de 2015

    CACAU, notícia bomba vai atingir o mundo. As bolsas vão despencar. Paris não será mais a mesma….deu no ClicRbs – “Andressa Urach posta foto em que aparece indo para o culto de domingo”

  • manim diz: 29 de março de 2015

    Aos mortais menos agraciados que gostariam de visitar o museu do Louvre, em Paris.
    Aqui neste link está disponível várias salas virtuais do grande museu.
    Depois de clicar no link escolha a sala que desejar (Antiguidades Egípcias, Reminiscências do Louvre – originalmente uma fortaleza do Rei Phillipe Auguste, ou a Galeria Apollon, de arte decorativa – obras de mestres como Delacroix).
    Após escolher a sala – que é em 3D – Clique em Launch Virtual Tour. Use deslizar o mouse para ver ao redor, ou clic o mouse nos locais em que aparecem setas para mudar de ambientes.
    MUSEU DO LOUVRE – SALAS VIRTUAIS
    http://www.louvre.fr/en/visites-en-ligne

  • Pepa Costa diz: 30 de março de 2015

    “Ô Cumpanheiro” tô chegando de uma semanada em Belém do Pará, magnífico passeio, eu e a “muié” meu irmão e a “muié” também. criei até uma frase, ou ela já estava na cabeça: – “Uma vida é pouco pra tanto amor”, andei de avião, táxi, ônibus, a pé e muito barco, postei no face muitas fotos, Pedro Paulo Costa – Cia Siderúrgica, se puder ver e se publicar alguma será uma honra, mas fiquei um pouco desatualizado, parabéns pelo “sessentinha”, és uma criança ainda, eu vou fazer 66 e tô novo paca, Paris é Paris dispensa comentários. Abraço

  • manim diz: 30 de março de 2015

    Bom dia amigos e amigas.
    Aqui está um exemplo do que significa eficiência, economia, produtividade, engenharia.
    Em um dia, três andares. Um arranha céu de 57 (cinquenta e sete) andares, completo, em dezenove dias. Estruturas em bloco tipo lego, com as conexões etc, tudo. Menos combustível, menos eletricidade, menos poluição.
    Alguém sério o bastante para equiparar-se, por aqui ? Alguém qualificado? Levante a mão, mostre o seu vídeo aqui também.


    Zhang afirma que o uso de módulos reduziu o uso de concreto em 15.000 caminhões, e por isso quase eliminou toda a liberação de poeira no ar – uma vantagem importante porque a China sofre bastante com poluição.
    http://gizmodo.uol.com.br/china-video-arranha-ceu/

  • Conejo 10 diz: 30 de março de 2015

    Meu quirido Ratinho, La Coupole não é o “templo sagrado da comida francesa”, esse título pertence ao Tour d ‘ Argent (que divide com muitos outros, afinal a cozinha francesa é uma das mais famosas do mundo).
    A razão do sucesso do La Coupole, além de seu chope gelado a qualquer hora do dia e da noite, são seus frutos do mar (ostras, camarões, vieras) sempre frescos, apesar de Paris ficar há uns 500 km do porto marítimo mais próximo.

    Já que estás aí chutando lata sugiro conhecer Versalhes (40 km) do que o Louvre, afinal são necessários 4 dias para bem conhecer o Museu, caso contrário vais gastar umas duas horas na fila para apreciar apenas a Mona Lisa.

  • Beaco diz: 31 de março de 2015

    campeao, Monmartre , esquina Juarez Machado. Ali, canta Edith Piaff, pinta Daily e danca Chaplin …

    Parabens , com saude …Je suis Avai. abs. Beaco .

Envie seu Comentário