Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de março 2015

Só falta isso

31 de março de 2015 7

Fechar a Ilha para a pesca da tainha, uma das poucas tradições com força em Floripa. 

Vamos mudar!

31 de março de 2015 18

O povo brasileiro precisa levantar sua alta estima e não é com os outros, jogadores de futebol, artistas de novelas, cantores de chapéu e nem modelos de bordeis. É consigo mesmo. Um compromisso no espelho: vamos divulgar a praça, a rua, o diálogo, o café no bar, as boas maneiras, o cumprimento, as boas práticas  e intenções. Vamos viver como somos. Menos rancor, mais amor. Com todos. Se o rico é chato, procure o pobre agradável. Não venda sua alma. Lembre-se: ser brasileiro não é pra qualquer um. Desfrute. Não perca essa chance de ser feliz. 

Tava querendo 

31 de março de 2015 10

Circula nas redes sociais um vídeo do suposto matador da Fields antes do crime com um copo assassino na mão dizendo ao “negão” que ia encher um de porrada. 

Covarde não quis a porrada. Pegou o copo de vidro e foi direto na garganta do inocente que cruzou a sua frente. Tem histórico de violência. 

Ocupação

31 de março de 2015 2

O negócio é que com tantos lugares para ir o povo não fica sem fazer nada, pensando em coisa ruim. Vai para o Louvre que a alma renova. Paris é uma festa até para os solitários. Tem rua. Gente, vida, história. E quando anoitece…Que diferença faz se é segunda-feira. 

Cidade fantasma 

30 de março de 2015 15

Não existe vida em Paris segunda feira pela manhã. Uma das maiores e mais movimentadas cidades do mundo parece fantasma segunda feira pela manhã.

Aliás, desde quinta-feira, quando aqui cheguei, hoje é a primeira vez que vejo o sol. O dia é lindo. Como todos merecem essa cidade. 

Programação de hoje inclui visita ao Louvre e ao túmulo do cantor Jim Morrison, a voz de The Doors, no cemitério Du Pere lachaise, e também dá uma banda na Sorbone, onde estudam jovens do mundo todo e onde o ex-presidente Lula já foi condecorado. 

Domingo

29 de março de 2015 7

Frio e chuva no domingo parisiense. E você sabe o que isso representa? Ninguém tá de camiseta na rua.

Anoitece em Paris. La Coupole, templo sagrado da comida francesa, lotado para o jantar de domingo. Tá bonito de ver. O que é bom fica. E Paris melhor do que ninguém sabe disso. Do seu passado. 

Dando um banho

28 de março de 2015 3

Segundo o Procurador Federal Giorgino Mello e Fikhi, São Pedro tá dando um banho em Florioa. Chove o dia todo. É muita água! 

Repercute

28 de março de 2015 7

Repercute  em Paris a vitória de 3×0 do Avaí. 

Não é qualquer time que ganha de 3×0.

Receita

28 de março de 2015 0

Assista a “Bem-estar: Espiridualidade New Age, Musica de Fundo para Dormir, Musicas…” no YouTube – Bem-estar: Espiridualidade New Age, Musica de Fundo para Dormir, Musicas…: https://youtu.be/fwnKKceKML0

La Bastille

28 de março de 2015 5

  1. Sabado a noite para lembrar do Baixo Leblon e do Baixo Vidal.
  2. O que fizeram do nosso sábado à noite em Floripa que ninguém foi responsabilizado? Cadê o povo na rua, nos bares, nas calçadas, ouvindo música, trocando olhares, embebedando-se como agora nesse reduto de Paris? 
  3. Já terminou a novela ou ainda nem começou?