Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de maio 2015

Nós

31 de maio de 2015 7

Com pouco público, Figueira ganha em casa  de 2×1 do bi campeão brasileiro, o Cruzeiro e também começa a semana com a cabeça erguida.

A dupla da capital salvou os catarinenses na Série A, porque Chapecoense e JEC perderam, o JEC em casa, mantendo a lanterna. 

Cassia Eller

31 de maio de 2015 2

Documentário da cantora no GNT é imperdível. 

Futebol

31 de maio de 2015 0

Numa semana de prejuízos incalculáveis ao mundo do futebol com as prisões dos cartolas corruptos na Suíça, o argentino Lionel Messi tratou de mostrar em campo o que o mundo gostaria de ver do futebol. Show.

E dá-lhe chope!

31 de maio de 2015 6

IMG_9012Avaianos reunidos e comemorando a vitora de ontem no Churrasquim: Ricardo Sabino, Flávio Rosa, Guinther, Giba Campos, Marcelão da sanduicheria, Zeco e Beto Bóris, só alegria…

Testemunhas

31 de maio de 2015 0

Em qualquer notícia ou ocorrência policial, diz a regra universal, o mais importante são as testemunhas. Quase todos os crimes cometidos pela PM do Rio de Janeiro contra inocentes, foram desvendados por testemunhas. Que, por questão de segurança, são mostradas na tv com voz distorcida e geralmente de costas.
Testemunhas calam os mentirosos, indicam o caminho das investigações e mandam para a cadeia suspeitos e assassinos. Ou para casa autoridades incompetentes.

Celebridade

31 de maio de 2015 0

Ppiloto de F1, o boa pina Felipe Nasr no Music Park Balneário Camboriú junto com a namorada, a catarinense Giulia Testoni no showcase do Winter Play, festa que fez parte do projeto Party At The LOB, realizada ontem. Eles curtiram a noite no camarote de um dos sócios do empreendimento, André Sada.

Giulia Testoni e Felipe Nasr _ Emerson Touche_1070x1600

Subindo

30 de maio de 2015 9

Avaí ganha do Coritiba no Couto Pereira,2×1, e encosta nos líderes rumo a Libertadores.

Paramos

29 de maio de 2015 21

Há mais de 70 anos Nereu Ramos construiu o Abrigo de Menores, obra exemplar que hoje se revelaria em nível muito superior às entidades de amparo ao menor. Osmar Cunha asfaltou a volta ao morro (Antonio Edu Vieira), que vive um drama para ser duplicada. Celso Ramos ou Irineu Bornhausen construíram o Instituto de Educação. Esses mesmos governadores construíram a Beira-Mar Norte, primeiro com quatro pistas e mais tarde com as seis pistas atuais. Hoje os governos passam e nenhuma obra significativa é feita na capital (exceção para o túnel Antonieta de Barros).
A cidade parou no tempo. Faltam os idealistas do passado. Não há mobilidade urbana que resista essa incompetência.

Ponta do Coral

29 de maio de 2015 25

Como assinante do DC sou, evidentemente, assíduo leitor da tua coluna. Como cidadão, é evidente que um espaço público de qualidade na área da Ponta do Coral seria extremamente bem-vindo. Cabe, entretanto, explicar de onde a Prefeitura, que tem alegado falta de recursos para atender inúmeras necessidades muito mais urgentes de nossa cidade, irá buscar os recursos para essa solução. Por outro lado causa enorme estranheza a alegação de problemas viários para a não concessão do alvará para aquele empreendimento uma vez que acaba de ser concedido alvará para a construção de um hotel de luxo e mais um prédio na área anteriormente ocupada pela Pizza Hut, local onde o problema viário, cruzamento da Av. Othon Gama DÉça com Rua Bocaiúva e Av. Beira Mar, é, sem qualquer sombra de dúvida, muito mais crítico do que na Ponta do Coral que conta com todas as pistas da Av. Beira-Mar. Decididamente estranho e, a meu juízo, inexplicável. Ou eu sou muito ingênuo?

Um abraço

José Augusto

Padrão FIFA

29 de maio de 2015 2

Como circulando no zap zap, nunca antes na história deste país, a presidente Dilma disse uma verdade ao afirmar, em passado recente, que o governo dela era “padrão FIFA”.