Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de junho 2015

Eles e nós

30 de junho de 2015 7

Com uma goleada de 6×1 no Paraguai , a Argentina acaba de garantir-se em mais uma final: ano passado da Copa do Mundo, este ano na Copa América.

O Brasil saiu antes nas duas Copas, ambas com futebol medíocre. Ou seja, do ano passado para esse não fizemos  p…nenhuma. A única mudança foi buscar o Dunga de volta. Dunga, portanto, foi a nossa única mudança.

E vem aí as eliminatórias para a Copa do Mundo. Com os mesmos personagens da Copa América. Essa que fomos eliminados pelo Paraguai. Que acaba de tomar de seis da Argentina.

A Irlanda nos interessa

30 de junho de 2015 4

Foto - prefeito e embaixador da Irlanda IO prefeito Cesar Junior recebeu na tarde desta terça-feira (30) a visita do embaixador da Irlanda no Brasil, Brian Glynn. O diplomata, que esteve em Florianópolis pela primeira vez no ano passado para estudar português, veio, agora, tratar da possibilidade de a cidade ser “porta de entrada” para investimentos irlandeses no país. “Temos algumas empresas que têm mais interesse aqui pelo perfil da economia”, revelou Glynn, adiantando que elas atuam na área de produção de tecnologia.

Maravilha

30 de junho de 2015 5

Alex Ribeiro Essa linda é daqui de Floripa e está numa fase de transição.Num ensaio muito delicado e sensual Jessica Weiss marca o início de nova fase, sendo agora uma das proprietárias da Cabide de Poá, loja virtual.

MONUMENTO AO DESCASO

30 de junho de 2015 10

Há mais de duas semanas, um automóvel derrubou uma placa no contorno da saída do túnel da Prainha, em direção ao bairro Saco dos Limões, quase embaixo do viaduto. Desde então, sem que nenhuma autoridade municipal de trânsito se sinta incomodada, o cano de ferro continua lá, tombado, numa
espécie de monumento ao descaso. E o que é pior: ali tem uma faixa para pedestres que, no entanto, são obrigados a saltar o obstáculo, caso queiram continuar a travessia. Neste mesmo bairro, aproveitando a ocasião, caso alguma autoridade esteja lendo esta nota, há várias faixas 20150624_173716para pedestres totalmente apagadas. Com um pouco de sorte, quem sabe, pintem antes até de erguerem a placa.

É nossa!

30 de junho de 2015 4

IMG_6389A atleta Cristina Spilere, atual campeã sul-brasileira wellness IFBB (até 1,63) fez bonito no Campeonato Catarinense IFBB-SC 2015, disputado neste sábado, 27 de junho, em Camboriú (SC). Ela consagrou-se Campeã Catarinense Wellness até 1,63cm e Campeã Catarinense Overall (Campeã das Campeãs da sua Categoria). Com o título, ela conquistou uma das vagas para disputar a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo IFBB, que será no dia 31 de julho, em Brasília (DF)

Falecimento

30 de junho de 2015 0

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) comunica, com profundo pesar, o falecimento do Juiz Manuel Cardoso Green, em Blumenau. Ele atuava na 2ª Vara Cível da comarca de Rio do Sul. O velório será realizado na Capela do Jardim Primavera, bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul. O horário e o local do sepultamento ainda não foram divulgados pelos familiares.

Paz no futebol

30 de junho de 2015 2

Olá Cacau,

Nós funcionários da OAB, organizamos uma gincana beneficente e já realizamos algumas tarefas, como arrecadação de agasalho e alimentos, somos equipe Caipirados e essa é a foto da Nossa Campanha pela Paz no Futebol.
Gostaria muito que a foto aparecesse no Poe na Tela Amarelo.

Na foto começando atrás na da esquerda Larissa , Mirna , Bruno, Maicon, Indianara, Suzana;  abaixo Manoela, eu na plaquinha, Raquel, jogadores do Figueira e Avai e Denize.

aguardoooooo

obrigada

atenciosamenteCampanha Paz no Futebol  - Caipirados

Carla Prudencio

Propriedade privada?

30 de junho de 2015 7

Estive no último final de semana na praia de Bombinhas e me deparei com um cadeado em um trapiche, procurei informações com os locais e eles comentaram que somente as escolas de mergulho tem acesso a esse trapiche. Uma pouca vergonha. AbJeremias Nevesraços Jeremias Neves.

Mudou

30 de junho de 2015 8

Em 2013, a presidente Dilma sancionou a lei que ampliou os efeitos da delação premiada (que preferiu apelidar de contribuição premiada), concedendo ao delator maiores benefícios, como por exemplo, o perdão judicial e a extinção da punibilidade.
Agora que é “vítima” de um deles, diz que não respeita delator.

INGLÊS A JATO

30 de junho de 2015 2

Dois meses para aprender inglês, como foi comentado na coluna, seria uma façanha mesmo para uma professora como a nossa dedicada Ideli Salvatti.

Mas na internet tem outros “milagreiros” oferecendo cursos de inglês com aprendizado completo em quatro meses. Quem quiser, que acredite.