Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tropa de choque

30 de julho de 2015 12

Caro Cacau.

Os guerrilheiros a serviço do partido (ainda) no poder fingem ignorar que, por mais de uma década, o Brasil vem sangrando suas reservas para alimentar a ganância de uns poucos, condenando à morte por desassistência milhares de pacientes nos hospitais lotados, pessoas presas em celas medievais e estudantes de escolas públicas sem qualquer futuro.
Graças a Deus, ainda temos a imprensa independente para colocar tudo isso na mesa do brasileiro.
Forte abraço e e mantenha o prumo.
Eugênio Moretzsohn
Florianópolis

Comentários (12)

  • Mariana Knopf diz: 30 de julho de 2015

    Bom mesmo era na época do FHC. Não havia corrupção, os hospitais eram de primeiro mundo o emprego pleno, não havia dívida externa e nem FMI na nossa porta…

  • Trabalhador diz: 30 de julho de 2015

    a coitada aí de cima vem falar de FHC !!??

    chuta que é macumba !

    qto ao texto:
    é a cara do pt,
    sem a maquiagem de propagandas ou a trolagem dos MAVs

    os Hospitais, as Escolas e os Presidios é tudo a cara do pt !

    e
    VIVA a IMPRENSA LIVRE !

  • Meritocrático diz: 30 de julho de 2015

    Saudoso Fernando Henrique!!!
    Pena que não deu tempo dele finalizar o valioso processo que estava criando para nossa nação!
    Na hora H entraram a PeTralahada.
    Poderíamos hoje ter toda a rede de saúde privatizada, evitando-se assim filas. Quem trabalhasse teria seu plano de saúde e direito a hospital.
    Ter uma educação de primeiro mundo, toda particular, sem esse ralo que é nossa rede pública, onde dinheiro escorre por entre órgãos públicos. Quem quisesse educação para seus filhos teria que dar duro e pagar.

    Só há uma salvação: Adotar o modelo americano!

  • pedro paulo diz: 31 de julho de 2015

    Eu acho que o cidadão ta louco, nunca tivemos hospital decente,educação decente,segurança decente,e ele só percebeu isto de dez anos pra ca,rapaz imparcial este.
    Pedro

  • maneca diz: 31 de julho de 2015

    Kkau. Concordo com a Mariana acima. Isso é chamadinha plantada. Cambada de vagabundos. Vai enganar outro o “TuGênio Maresol””

  • Melo diz: 31 de julho de 2015

    Pessoal fala como se noutros governos fosse tudo uma maravilha. Não está nada bom, mas era muito, muiiiiito pior antes do “partido”

  • Tanso diz: 31 de julho de 2015

    Acho interessante estas colocações. Nos últimos 10 anos nosso PIB cresceu de forma ordenada, a “colheita” de impostos nunca foi tão grande, houve pleno emprego e a economia estava de vento em popa. Mas a pergunta persiste, onde foi parar tanto dinheiro porque os serviços públicos e básicos não melhoraram uma virgula.
    Em compensação, nossos bancos batem recordes de lucros e as grandes construtoras e grandes conglomerados empresariais faturam milhos ou bilhões e por incrível que pareça, até a rede Globo entrou no “clube dos que faturaram Bilhão”.

  • Center Half diz: 31 de julho de 2015

    Palavra de “especialista” sempre soa bem aos ouvidos do patrão. Ponto….hehehe !!

  • Andre Luis Souza diz: 31 de julho de 2015

    Esse Eugenio mostra ser outra ZÊMULA que adora relinchar, cala a boca pra nao falar besteira, imprensa independente, deves estar te referindo a veja que mostra ser tua leitira favorita. Euenio uma pergunta, Vc tira a parelha para dormir? Ou drme em pé mesmo?

  • Wall diz: 31 de julho de 2015

    E tem ainda gente sendo alimentado com pão e mortadela para defender a corrupção que degenera não apenas a economia, mas com qualquer senso de ética? Não por menos que 7% ainda aprova o governo: são os aboletados em cargos públicos. Ou idiotas em acreditar que o FHC é inimigo do PT quando, na verdade, ele já livrou a cara do Lula pelo menos umas 10 vezes, desde lá do mensalão!

  • Liliane Martins diz: 31 de julho de 2015

    Imprensa independente….oi?!

  • Itapema 46 diz: 2 de agosto de 2015

    Prezado Eugênio, peço que te desarmes e reflitas um pouco:
    As reservas cambiaias quintuplicaram em “pouco mais de uma década.”
    Hospitais são “principalmente” da alçada dos governos estaduais e municipais. Tens cobrado de teu governador e de teu prefeito? (que por aqui não são, nem nunca foram do PT, né?!).
    O mesmo vale para o sistema carcerário.
    E por último…..o que era mesmo? Ah, sim…imprensa independente, não é mesmo? Ah, sobre isso…. ah Eugênio! Não achas que estás sendo um pouquinho “Ingênuo”!
    Cordiais saudações!

Envie seu Comentário