Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Defesa

31 de julho de 2015 9

“Dilma é honrada e não está envolvida em corrupção”. A afirmação parece ter partido de algum integrante do PT. Partiu, no entanto, de quem, teoricamente, seria o maior opositor à presidente, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB. Em entrevista à revista alemã Capital, FHC não poupou porém o ex-presidente Lula, a quem ele atribui a responsabilidade política pela atual crise.

Comentários (9)

  • Marcos Authof diz: 31 de julho de 2015

    Ele só disse isso porque sabe que Dilma não pode mais se re-eleger e que Lula é candidato a presidência em 2018.

  • Ricardo diz: 31 de julho de 2015

    Cacau, os picaretas e ignorantes alienados do PT não sabem reconhecer educação em uma pessoa e levam TUDO para a disputa política, digo disputa entre quadrilhas criminosas.
    Também acho que a Dilma seja honesta, apenas foi OMISSA e se deslumbrou com o poder, afinal não é fácil alguém da direção de uma lojinha de R$ 1,99 (falida) para a Presidência da República.
    TODOS sabem que o CHEFE DA MÁFIA é o Lula demagogo da Silva, mas o cara soube aparelhar o Estado e conta até com advogados no STF, fazendo papel de Ministros.
    A mãe do PAC é uma coitada que foi usada para que o pilantra-chefe pudesse voltar à Presidência na hora que desejar, o que não aconteceria se ele tivesse apoiado um Zé Dirceu, Genoíno, Tarso Genro ou Mercadante.
    O PILANTRA não quer ninguém lhe fazendo sombra e, se voltar (para a nossa desgraça mais rápida) voltará a comprar o Congresso Nacional e distribuir dinheiro do BB e CEF, como ensinou à Dilma a fim de conseguir o voto pelo estômago.
    Abraço.

  • Wall diz: 31 de julho de 2015

    Ou é jogada de mestre tentando dividir o PT ou se trata da maior asneira dita por alguém que, no passado recente, poupou Lula do impeachment. Fico com a segunda opção, já que o PSDB sempre serviu como linha auxiliar à permanência do PT no poder e, por conseguinte, à corrupção institucionalizada e aparelhada. Que não tem rabo preso, na política, detona! Quem tem, evita a implosão! Simples e lógico!

  • Julio Cezar Sampaio Teixeira diz: 1 de agosto de 2015

    Faltou complementar a frase: “Diretamente não”. Para bom entendedor basta.

  • Alexx diz: 3 de agosto de 2015

    E tem trouxa que acredita…..

  • VITOR ILO HERZOG diz: 3 de agosto de 2015

    VISTE…SÓ ELE SABIA. SERÁ Q OCORRERÁ A NOVA PASSEATA PELO IMPEDIMENTO DA DILMA ??? AGORA OS TROUXAS E MASSAS DE MANOBRA VÃO CORRER ATRÁS DO LULA AINDA PORQUE PODERÁ SER O PRÓXIMO CANDIDATO DO PT À PRESIDÊNCIA. JÁ TEM AGORA UM NOVO MOTIVO P/ PASSEATA. SÁBIOS SÃO O JUDICIÁRIO E A PF Q PRENDERAM O MENTOR DE TUDO,MENSALÃO E PETROLÃO, O ZÉ DIRCEU. INCAUTOS BRASILEIROS. SERÁ ELE ENTÃO O DONO DA FRIBOI,DA JBS E DA HAVAN ? DEPOIS Q INVENTARAM AS REDES SOCIAIS FICOU MAIS FÁCIL MANOBRAR AS MASSAS ?

  • VITOR ILO HERZOG diz: 3 de agosto de 2015

    VISTE…FICAM PROCURANDO CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO,PERSEGUINDO DILMA E LULA. ATÉ FHC SABE Q ELES ESTÃO LIMPOS. O MENTOR FOI PRESO HOJE, NOVAMENTE. E O DOLEIRO DAS OBRAS TUCANAS,Q TB ESTÁ PRESO, VAI ACABAR FALANDO. REALMENTE MUITOS BRASILEIROS NÃO CONHECEM O BRASIL.

  • Highsecret diz: 4 de agosto de 2015

    Dilma é mosca branca! Vejo que já estão tentando jogar a culpa toda no José Dirceu!!! O PT sempre procura um bode expiatório para livrar o seu todo “poderoso chefão Lula” (que sempre não sabe de nada, nunca viu nada e também não faz nada…)!

    Essa prática é muito comum quando uma quadrilha é presa, cada um tenta se livrar atribuindo a responsabilidade a um comparsa, muitas vezes menor de idade! O Lula usou a Dilma de forma semelhante…e até entendo onde FHC está tentando chegar.

    A realidade é que o PT está agonizando e já virou merda, quando mais mexer mais vai feder!!! Caiam na real, essa página (o falso socialismo, o comunismo de fachada…) está sendo virada…

  • Sandra diz: 4 de agosto de 2015

    É muita alienação política dizer que a culpa é da Dilma, hehe.

Envie seu Comentário