Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Goleada

30 de agosto de 2015 23

Avaí vence o Inter de Porto Alegre por  3×0  nesse domingo lindo de sol em Floripa e quebra a invencibilidade no time gaúcho do treinador Argel Fucks, para completar um final de semana perfeito para os dois times de Floripa na Série A.

Comentários (23)

  • Roberto do Campeche diz: 30 de agosto de 2015

    Sou Torcedor do Figueirense, mas Nunca fiquei tão Feliz por uma Vitória do nosso arqui Rival contra do Internacional. Essa Vitória foi para Mostrar pro Treinador do Intencional que a Mentira tem perna Curtas, e o Caráter do Ser Humano está acima de um Clube de Futebol.Parabens Avaí !

  • Fabio diz: 30 de agosto de 2015

    Quem comemora jogo roubado não pode reclamar do Lula! Quem gosta de ladrão não me representa!!!!

  • Jorge Cambará diz: 30 de agosto de 2015

    Prezado Roberto, do Campeche, futebol profissional é “business”.
    Estás equivocado, quem paga mais leva, nada a ver com caráter, isso chama-se capitalismo.
    Se tu trabalha numa empresa privada e és um ótimo profissional naquilo que tu faz, recebes uma proposta de ganhar o dobro numa outra empresa, tu não vai???
    Se tu não for por causa do caráter ou por qualquer outro motivo, estás deixando de ganhar mais e com isso propiciar uma melhor condição de vida pra ti e tua família.

  • Bibi diz: 30 de agosto de 2015

    Jogamos bem diversas partidas e perdemos. Hoje jogamos mal e vencemos de goleada. Arbitragem dupla, e para nosso espanto, os dois juízes apitando muiiiiiito bem. Hehe

  • Flávio Sobierajski diz: 30 de agosto de 2015

    É Argel, Figueira é mais que inter. Dá proxima vez tu aprendes que não é todo lugar que tem bons soldados. Quinta é dia de mais farra do boi por aqui…

  • Paulinho do Bé diz: 30 de agosto de 2015

    Cacau!

    Fecha as Janelas!!!

    Tranca as Portas!!!!

    Tem um LEÃO solto comendo TODOS…

    Em Tempo:
    Quem NÃO quer cumprir a ORDEM é o “Orlando”…

    Pode isso Cacau???/

  • david diz: 30 de agosto de 2015

    Eu teria vergonha em comemorar. Foi o penalty mais descarado da história do futebol brasileiro, meteram a mão legal nos colorados.

  • Rubens Antonio diz: 30 de agosto de 2015

    Um Leo Gamalho vale por dez Andre lima…

  • Tell.Mendes diz: 31 de agosto de 2015

    Semana passada o atacante do Santos tropeçou nas próprias pernas e o juiz deu penalty para o time paulista, ninguém disse nada aqui. Hoje vem chorar o penalty de ontem como se o jogo terminasse por 1 X 0.

  • Avaiano diz: 31 de agosto de 2015

    David, se vocês estão comemorando campeonato no tapetão, em virtude de um jogador irregular que ficou no banco de reservas, por que não iriamos nos envergonhar??

  • AVAÍ MAIOR diz: 31 de agosto de 2015

    Avaí é gigante
    Avaí é o maior de Santa Catarina
    Este clube só nos orgulha, novamente com média de público ótima considerando o valor do ingresso, a estrada de acesso ao mais moderno estádio de SC.
    O Avaí é muito lindo!

    UM, DOIS, TRÊS!!!
    UM, DOIS, TRÊS!!!
    UM, DOIS, TRÊS!!!

    AVAÍ GIGANTE 3 X 0 inter

  • Avaiano diz: 31 de agosto de 2015

    corrigindo: por que iriamos nos envergonhar??

  • genivaldo diz: 31 de agosto de 2015

    O torcedor avaiano é o tipo fácil de enganar. Infelizmente porque tbm sou avaiano. Mas está na cara pelo jogo que vi, que o Inter não quis jogar, se recusou a entrar em campo. O que está acontecendo lá é até fácil de entender. Os jogadores não estão gostando do garganta do técnico, que aqui no time do estreito deitava e rolava. Lá tem jogadores de porte, que não aceitam este tipo de curral. Então vão brecar o time, até que a diretoria expurgue esse babaca que sabe muito falar mais pro resto é zero. E nos avaianos nos iludindo com esse timeco de quinta, com um tecnico de enfermagem.

  • Rodrigo Rodrigues diz: 31 de agosto de 2015

    Quando erram contra nois, é coisa de jogo… quando vem afavor, n tem que comemorar, e vamos e viemos, qm perde de 3 não tem direito a reclamar de nada, e se satisfaz os alvinegros que acordaram cedo pra seca, entra no STJD que vcs tem uma bela amizade, e anula um dos gols do Ibracadabra..ops Leo gamalho ai fica o placar de 2 a 0…

    “TIMBORA” SEUS SECADOR!!

  • david diz: 31 de agosto de 2015

    Rodrigo, o jogo estava 0 x 0, portando se converte-se aquele penalty vergonhosamente não apitado, mudaria completamente a história do jogo. Não seja hipócrita.

  • Zé figueira diz: 31 de agosto de 2015

    AÍ, AÍ,AÍ, O BVAI, VAI CAIR!!!

  • Thony diz: 31 de agosto de 2015

    Não seja hipócrita você DAVID…. ou esqueceu do penalty claro (esse sim, o mais claro da história) sobre o Eduardo Costa no clássico do turno? Ou esqueceu do gol de mão do Lúcio Maranhão na final do catarinense de 2013? Aposto que vc fez até carreata pelo título… ao invés de (pelo seu ponto de vista) ter vergonha de comemorar!

  • Biro Biro diz: 31 de agosto de 2015

    10 passos pra trás, um pra frente, 10 passos pra tás, um pra frente,10 passos pra trás, um pra frente, 10 passos pra tás, um pra frente,10 passos pra trás, um pra frente, 10 passos pra tás, um pra frente,10 passos pra trás, um pra frente, 10 passos pra tás, um pra frente,10 passos pra trás, um pra frente, 10 passos pra tás, um pra frente,10 passos pra trás, um pra frente, 10 passos pra tás, um pra frente,10 passos pra trás, um pra frente, 10 passos pra tás, um pra frente,10 passos pra trás, um pra frente, 10 passos pra tás, um pra frente,10 passos pra trás, um pra frente, 10 passos pra tás, um pra frente…. 365 dias…

  • Vitor Ilo Herzog diz: 31 de agosto de 2015

    E depois dizem q árbitro (no caso árbitros) de futebol não ajuda time pequeno…

  • Fernando Avaiano diz: 1 de setembro de 2015

    O penalti do Inter é bem discutível e do Avai foi claríssimo. Outra coisa, não foi 1 X 0, foi 3, três, three, ué. O Leão mereceu vencer, na véspera de completar 92 anos e amanhão contra o Mengão, o maior do Brasil, na semana de sua comemoração ira vencer novamente. A propósito, ao David, um time que vence um Estadual no Tapetão, o outro com um gol de mão, outro com ajuda do homem de rosa em 1999, vem aqui reclamar do mais querido de SC. David, pega o seu banquinho e saia de mansinho.

  • Luís Antônio Rufino diz: 1 de setembro de 2015

    Sou .sempre serei Figueirense. Catarinense e manezinho NATO .nunca torcida tanto com a vitoria do Avaí.pois nos últimos tempos tenho ouvido muita bobagem dos gaúchos .quinta tem mais.

  • Bibi diz: 1 de setembro de 2015

    Boa Cacau. E estão vivendo do passado, que realmente foi muito vitorioso, diferentemente dos últimos anos, onde perderam pro tal de manzembe, de 5 pra Grêmio e Chapecoense e de três pro Avai e a semi-final do última Libertadores para um time Mexicano sem nenhuma tradição. Só Bucha. Menos amigo, menos.

Envie seu Comentário