Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Promete

30 de agosto de 2015 6

A próxima semana promete ser uma das melhores do ano em Florianópolis. Na quinta e na sexta-feira, acontece a primeira edição do projeto Boteco Cultural, que vai ocupar o calçadão do Centro Histórico com música, cultura e gastronomia. No sábado tem edição especial do projeto Viva a Cidade, e no domingo, dia da Parada da Diversidade, o Mercado Público abre pela primeira vez na história. Peixarias, bares, restaurantes e muita música prometem levar uma multidão ao mais tradicional ponto de encontro da Ilha.

A propósito: não há mais vagas em hotéis da cidade para o feriadão. Muita gente tem procurado hospedagem em São José e Palhoça.

Comentários (6)

  • Paulo Cesar diz: 30 de agosto de 2015

    Paulo Roberto Costa, ex diretor preso da Petrobras falando na delação premiada sobre a duplicação da BR 101… Paulo Roberto Costa tem medo. Nós também!… Assista ao vídeo do interrogatório de Paulo Roberto Costa, É aterrador:.!!!! .https://www.youtube.com/watch?v=xHFZn8grMvk

  • thiago souza diz: 30 de agosto de 2015

    Vejam como um conjunto de ações simples mas planejadas em conjunto podem passar por cima da crise. Aliás, Xô crise!

    Parabens a todos os envolvidos nos eventos!

  • KKFurttado A Bruxinha diz: 30 de agosto de 2015

    Uau!!!… A Parada da Diversidade/2016
    Vai mostrar A Todos.. que 75% da População do Brasil é Gay

    Este evento ira ficar na História de Floripa, quem Viver… Verá…

    Beijos… Meu Rei ;)

  • david diz: 30 de agosto de 2015

    E a crise como fica?

  • Marcelo diz: 30 de agosto de 2015

    O intenso número de visitantes para este feriado, é um prenuncia de boas novas, dando um up na economia em dias de inverno e crise.
    Todas as atividades para este mega finds, unem e resumem gostos diversos, para vários públicos. Passando pela Fanpage do Tiago Silva, percebo que está em contagem regressiva para mais um mega evento da Diversidade na Ilha.
    Restará para todos nós mortais moradores, curtirmos ou ficarmos em nossa humildes residências, por que o verão com certeza chegará neste final de semana antecipadamente, com mulheres e homens lindos, artistas e trânsito, muito trânsito. Uma dica Cacau, na segunda, faça o “põe na tela arco-iris” Que tal? Pelo número de pessoas para este evento, não faltará clicks… Grande abraço, e bem vindo finds colorido!

  • Pois então… diz: 31 de agosto de 2015

    My brother, alguém esqueceu que feriado é este???
    Pq tanta festa, gastronomia, passeios….se o mais importante seria comentar e comemorar a “independência” do Brasil. Pena que não se fazem mais professores, governantes, imprensa e povo como antigamente. Memória curta é muito ruim para brasileiros que vão às ruas lutarem por dias melhores. Independência ????

Envie seu Comentário