Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vergonha

30 de agosto de 2015 2

O estádio da Ressacada  não está lotado, mas a fila na estrada daria para lotar o Maracanã. Torcedores, irritados, começam a voltar pra casa, desistindo de ver Avaí x Inter porque o governo não consegue concluir 1 km de pista, em obras há três anos. Obras não, desculpem, fingindo que estão em obras.

Fila que também vai castigar a volta do Figueira do Rio que chegará no aeroporto Hercílio Luz daqui a pouco, as 13 horas.

Comentários (2)

  • maneta diz: 30 de agosto de 2015

    Na próxima eleição anule seu voto zero neles .

  • José Carlos Henrique Maria diz: 31 de agosto de 2015

    Como temos o pior governador de Santa Catarina de todos os tempos e ainda por cima o maior puxa-saco da mais incompetente presidente do Brasil, nós torcedores do Avaí Futebol Clube não poderíamos esperar coisa melhor. Ficar travado no trânsito para assistir um jogo de futebol no Estádio da Ressacada faz parte da nossa rotina há muito tempo. O saudoso presidente João Nilso Junino chegou a pagar 150 mil reais para fazer um projeto daquele trajeto, mas infelizmente partiu sem ver aquela importante rodovia concluída. Qualquer construtora de pequeno porte concluirá aquela rodovia em três meses, mas o nosso governador é capaz de não pagar, como já fez com outras empreiteiras de obra.

Envie seu Comentário