Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A volta do Badeko

21 de outubro de 2015 5

A Câmara Municipal de Florianópolis aprovou em 2ª votação nesta terça-feira, 20 de outubro, o Projeto de Lei n. 15.620/2013, de autoria do Vereador Marcos Aurélio Espindola – Badeko (PSD), que altera o art. 5º, § 1º da Lei n. 4.601 de 1995 que regulamenta a prática do surfe no período da pesca da tainha.

Comentários (5)

  • marcos.bayer diz: 21 de outubro de 2015

    É pardal e tainha…
    Câmara ecológica, a nossa…

  • Reginaldo diz: 22 de outubro de 2015

    Espero que Ele possa também reformar sua casa na Costa da Lagoa, pois as construções de casas de até dois andares em área de preservação, próximo a cachoeira estão em ritmo acelerado na comunidade. Tem cabo eleitoral construindo na beira do caminho, na vila o segundo andar de sua loja alugada. É fácil constatar o preconceito e racismo contra o Badeko.

  • Alexandre Cidade diz: 22 de outubro de 2015

    Não é preconceito, e sim o Badeko falou demais e chegou a pegar assinatura de vereadores para tirar a Diretora da FLORAM para terminar a obra dele na Costa da Lagoa!!! TEM QUE MUDAR NO BRASIL QUE TUDO QUE FAZEM DE ERRADO, SE FOR GENTE DE COR OU SER GAY É PRECONCEITO E PERSEGUIÇÃO….

  • FAZ ME RIR diz: 22 de outubro de 2015

    Hahaha que peninha deste “nobre” Vereador, não consegue reformar a casinha dentro da lagoa por que sofre de racismo. Da licença Reginaldo ou cabo eleitoral deste que negocia em beneficio próprio as leis em Florianópolis. Chega a cidade ja não aguenta mais. Queremos políticos limpos e sem rabo preso. Ah se os corredores da CMF falassem…

  • Peito de Pomba Branca diz: 22 de outubro de 2015

    Minha nossa, e tudo voltará como era antes, balinha pras crianças no natal, cervejinha e maminha pros amigos no quintal, pronto… 3500 votos garantidos na próxima eleição, e assim vamos levando, levando, levando…

Envie seu Comentário