Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cobrando

22 de outubro de 2015 3

Vereador Juninho Mamão, que é policial civil de carreira, foi à tribuna da Câmara da Capital cobrar a construção de local adequado para abrigar presos provisórios em São José. De acordo com ele, cerca de 25% dos mais de 1,2 mil presos do complexo penitenciário da Agronômica são do município vizinho. É preciso cumprir a Lei de Execuções Penais, que exige presídios em todas as comarcas, defende o vereador, defendendo a dignidade das famílias dos presos pobres, que muitas vezes não têm recursos para visitá-los por causa da distância.

Comentários (3)

  • Phylon Max diz: 23 de outubro de 2015

    Velhinho , bom dia . Juninho Mamão grande Bobgueira. Esse entende das Leis . A Comunidade do Estreitão todo acredita muito no seu Trabalho .
    Vamos fazer esse DIA BEM FELIZ . Ótimo final de semana, esperamos que o Sol apareça para ajudar a Todos nossos Irmãos . Minha Mãe chegou da Paraiba ontem. Lá não chove . Água de 2 em 2 dias. Vamos amar todas as Cores… Fica com DEUS.

  • Rodrigo diz: 23 de outubro de 2015

    Concordo com o Vereador, afinal São José já há anos é o município que mais têm incomodado a grande Florianópolis com seus marginais, nada mais lógico que aquela cidade contribuir e manter preso lá os seus conterrâneos. Porque pimenta no dos outros é refresco. Já passou da hora de São José contribuir e ajudar a guardar o próprio lixo.

  • Hamilton Lyra Adriano diz: 23 de outubro de 2015

    Está corretíssimo o Juninho Mamão, aliás, da boa safra de vereadores que infelizmente ficará apenas 3 meses no cargo substituindo outro de seu partido. Elogios a parte, esta é a função legislativa de um vereador. Trazer projetos para votação, sugerir mudanças, acompanhar e fiscalizar o executivo. Parabéns!

Envie seu Comentário