Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Orgulho de Lula

22 de outubro de 2015 25

Em discurso para aproximadamente mil petistas, no Piauí, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu que os filiados e simpatizantes do PT tenham orgulho do partido. “Se alguém nosso errou, vai pagar, como qualquer cidadão. Mas o que não se pode admitir é que gente que a gente sabe que roubou a vida inteira venha a chamar o PT de ladrão. A gente não pode permitir”, disse. “Chamei atenção da direção do partido para o processo de criminalização que estão fazendo ao PT. A ideia é estimular o ódio da mesma forma que os nazistas estimularam contra os judeus e, em tantos outros momentos históricos com os cristãos”, afirmou ainda. Lula voltou a culpar as elites.
O petista não citou os escândalos envolvendo membros do governo.

Comentários (25)

  • Mumuzinho diz: 22 de outubro de 2015

    tadinhos deles. Dá uma peninha ne? Faz assim Lula, troca de conta bancária comigo e eu fico com as dores de ser perseguido como um judeu, q tal?

  • Paulinho do Bé diz: 22 de outubro de 2015

    Cacau!

    Que Burro!

    As ELITES hoje, são ELLES…

    Veja!
    QUIEM lembra o que disse a Professora Marilena Chauí, que ganha MAIS de R$ 15 mil na Universidade e se negando a dizer que é Classe Média, uma vez que para ELLA a Classe Média é uma Abominação:

    Política – porque é Fascista

    Ética – porque é Violenta.

    Cognitiva – porque é Ignorante

    PURO ódio.

    O Site abaixo não nos desmente:

    http://www.youtube.com/watch?v=JJpK5mefsdY

    Ai não dá, tem que levar FERRO…!!!!..

    ELLE e ELLA viraram a PURA Burguesia “Vermelha” Enrustida –

    Taca-lhe o Paú “Marcos” do Morro da Vó Salvelina, Site abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=fxZ3gI8jp8E

    Taca-lhe o Paú, Cacau…

    Em Tempo:
    Até o do “Orlando” anda ressabiado, pois, diz que ELLES são tão VERMELHOS quanto a a carne FreeBoy….

    Ah! Não sabe dizer ao certo como não INVENTARAM a carne FreeGirl??? ainda…

    Pode isso Cacau???

  • Júlio Ferreira diz: 22 de outubro de 2015

    Cacau, esse demagogo e mitomaníaco é também SOCIOPATA, pois é dono de um cinismo incomum e consegue mentir com uma naturalidade de quem está acreditando nas próprias mentiras, sintomas da sociopatia/psicopatia.

    TODA essa ROUBALHEIRA foi armada e colocada em prática a partir de 2003, com a ajuda do outro psicopata, o Zé “guerrilheiro” Dirceu” e a Dilma entrou de gaiata, apesar de que sabia das PILANTRAGENS, mas também se deixou deslumbrar pelo poder.

    Essa fala do Lula mafioso da Silva é o típico caso daquele ladrão, batedor de carteira que, ao ser flagrado, sai gritando “pega ladrão” e as pessoas acreditam que ele não é O LADRÃO, mas está correndo para prendê-lo.

    Outro traça do Lula PSICOPATA é que ele não tem empatia (apesar de ter carisma) com NENHUM ser humano e, ao menor sinal de perigo, joga aos leões QUALQUER companheiro/amigo ou parente, pois basta ver o que ele fez com o Zé Dirceu, Genoíno e até um compadre fazendeiro, seu “laranja” que está enrolada na lava-jato, além de ter afastado o Tarso Genro e o Mercadante de serem futuros candidatos à Presidência da República (o que seria natural, ao invés de uma lunática vinda do PDT).

    Com algum político disputando com ele, poderia haver o risco de ele perder a hegemonia que tem no PT, ao contrário da Dilma, cujo (des)governo ele vem mandando e desmandando desde o primeiro dia do mandato.

    Com esse PILANTRA solto (aparelhou até o STF para se proteger) e essa CORJA DE BANDIDOS, travestidos de políticos (de TODOS os Partidos, sem exceção), estamos ferrados e mal pagos.
    Abraço.

  • da ilha diz: 22 de outubro de 2015

    SÓ QUE HOJE ELE É ELITE…..

  • Giovani diz: 22 de outubro de 2015

    Como assim não falou? E isso aqui o que é: ““Se alguém nosso errou, vai pagar, como qualquer cidadão.”

  • Virgulino Lampião diz: 22 de outubro de 2015

    Não está no texto acima, mas o ex-presidente Lula foi ao Piauí para receber os títulos de cidadão piauiense e teresinense.
    Dentre outras afirmações proferidas nesse evento, Lula foi verdadeiro ao afirmar que a elite brasileira se incomoda muito com a ascensão dos pobres. “A elite brasileira nunca gostou de ninguém que cuida dos pobres, nunca. Ela não gostou de Getúlio Vargas, que, após quatro anos de mandato deu um tiro no peito. Ela não gostou de João Goulart, e fez ele se retirar do governo.”
    E continuou: “ela (a elite) dizia que ‘o Juscelino não pode disputar, se disputar não pode ganhar, se ganhar não toma posse e se tomar posse a gente derruba’. E eu disse para eles: eu não sou Getúlio, não vou me matar, não sou Jango, não vou sair do Brasil e não sou Juscelino, eu sou o Lula. A minha arma é o povo brasileiro e essa é a arma da Dilma”.
    Segundo Lula, existe “algo estranho acontecendo no país” e que há uma onda de “insinuações” e de “suspeição”. “Eu acho, companheiros, e eu sei que tem muita gente incomodada, chega a dizer que tudo isso é para evitar que o PT continue em 2018. Vocês sabem que se tem uma pessoa que perdeu eleição neste país fui eu. E eu respeitei todas as derrotas.”
    O petista disse ainda que os adversários têm de aprender a respeitar o resultado do jogo. “A companheira Dilma foi eleita presidente da República democraticamente na campanha mais perversa que uma candidata sofreu. (…).”

  • Luiz Oliveira diz: 22 de outubro de 2015

    Se ele se acha tão junto do povo assim por que ele não doa toda essa fortuna que ele acumulou ?

  • Benedito diz: 22 de outubro de 2015

    Esse sujeito, definitivamente, é um psicopata emblemático…aliás, qual político brasileiro hoje que não seria diagnosticado no mínimo como “sociopata”????

  • Wall diz: 23 de outubro de 2015

    Água batendo na bunda e quer arrego dos militontos? kkkkkkkkkk
    Não demora e o Moro aloja o Lularápio com o Zé Dirceu!

  • Luciano diz: 23 de outubro de 2015

    Olha, segundo o que o lula disse quem roubou a vida inteira não pode chamar o pt de ladrão.
    Então, seguindo a mesma linha de raciocínio do nove dedos: QUEM NÃO ROUBOU PODE E DEVE CHAMAR O PT DE LADRÃO.
    Simples assim. Você não roubou, eu não roubei, podemos continuar a chamar eles de ladrões.

  • Wilson Miranda diz: 23 de outubro de 2015

    Seria comico não fosse Lula o que incitaria quando havia ostracismo ou crise no governo jogando nordestino contra sulistas, culpando as zalites pela crise, mas isentando seus comparsas e agora que roubaram e repassaram para seu filho e nora 2 milhoes , todos como inocentes. A mentira tem limites chega um momento que ninguem mais acredita nela, e parece que o mar de rosas que o PT vendia, o povo viu que não é bem assim. Aliás só foi mar de rosas na propaganda.

  • alfonso diz: 23 de outubro de 2015

    Dr. Cacau – gostaria de saber de vc na era da ditatura qual foi o politico MORTO.
    Porque esta pergunta : pois sabemos que foram somentes Baderneiros MORTOS e o que sobrou elegemos Presidente e Presidenta ( inclusive fez muita baderna no Recife). e questão do dedo cortado foi feito de proposito p/não ser mandado embora da empresa que trabalhava, só este dedo foi colocado em um LUGAR todo especial em nós BRASILEIROS. grato.

  • José Bastos Filho diz: 23 de outubro de 2015

    Aí virgulino trouxa, continue babando o saco do lularápio, covarde que só se apresenta em local fechado para pão com mortadela. Porque ele não vai lutar contra o desemprego na porta das montadoras??? Já encheu o r….de R$$$$$. E vc fica babando.
    Aliás vc é igual a ele, covarde, mostra cara, não fique atrás de pseudônimo.
    Bem coisa de petista covarde.

  • Fernando diz: 23 de outubro de 2015

    Lamentável essa declaração, mas, vindo dele já era de se esperar….Ainda mais agora, com essa sequência de denúncias “chegando muito perto”. Deve não tá nem dormindo direito.
    O Absurdo fica utilizar de uma massa de manobra para fazer o seu jogo: Jogar o Nordeste
    contra o Sul. Jogar Rico ou “classe média” contra o pobre.
    Acho importante todos se precaverem e a imprensa deve opinar nessas situações.
    Muito bem claro o “jogo” de interesse por trás dessas declarações e de outras que virão…
    É o que resta diante do caos político que nos encontramos.
    Já que tá na Lama agora “Vale Tudo” para tentar se manter !

  • Miguel diz: 23 de outubro de 2015

    Coitado do Vacari, servindo de boi de piranha e acreditando nos “cumpanheiros”.

    Se não abrir o bico, ficará na mesma situação do Marcos Valério.

  • Luiz Oliveira diz: 23 de outubro de 2015

    Lampião foi acusado de atacar pequenas fazendas e cidades em sete estados além de roubo de gado, sequestros, assassinatos, torturas, mutilações, estupros e saques. Fica defendendo bandidos!

  • Luiz Oliveira diz: 23 de outubro de 2015

    O Brasil os militares foram obrigados a tomar o poder e consequentemente a ditadura porque senão esses comunas teriam tomado conta do Brasil financiados pela URSS e hoje com certeza seríamos uma Cuba da vida ! Obrigado aos militares !!!!

  • sandra diz: 23 de outubro de 2015

    Minha tia tem 82 anos…em sua trajetória de vida só assiste a rede globo! assiste todos os dias jornal nacional….e nunca muda de canal. Esse dias ela comentou: odeio essa Dilma e Lula!
    Dai pergunto: de onde vem esse ódio?
    A mídia é formadora de opinião minha gente….
    E antes que eu esqueça: LULA PRA PRESIDENTE!!!
    BOM FIM DE SEMANA A TODOS…

  • Sandra Regina diz: 23 de outubro de 2015

    Diferentemente da Xará, diria:

    Meu Avô também tem 82 anos..

    Assisti tudo..
    e disse assim:;

    Se Lula for Presidente!

    Ai é Todos irão fazer Patente…

    Bom FINDI

  • Fabrício diz: 23 de outubro de 2015

    Sandra,
    Óbvio que a mídia forma opiniões.
    Mas é óbvio também que quando a mídia tem tantos FATOS INCONTROVERSOS fica um pouquinho mais fácil realizar esta formação, ou não?

  • Vandergleyson diz: 23 de outubro de 2015

    Piauenses que adoram viver nos Estados Socialistas do Bananistão, comendo mandioca, enquanto o quadrilheiro de 9 dedos vive no triplex na fretne do mar do Guarujá, e seu filho voa de jatinho Gulfstream de US$ 45 milhões, enquanto chama a classe média (cada vez mais pobre) de “elite”. Sociopata total!

  • Luiz Oliveira diz: 23 de outubro de 2015

    Sandra defensora de bandido!

  • maneta diz: 24 de outubro de 2015

    E o poste mijando no cachorro .

  • Vandergleyson diz: 24 de outubro de 2015

    Favor publicar a lista de todas as empresas que pagaram palestras ao quadrilheiro de 9 dedos, para que a população que paga impostos e não mama no erário (como todos os petralhas podres), possa fazer o devido boicote. Empresa que contratar esse psicopata, e sua família, não ganha um tostão de nós. Estado e cidades que derem troféu, chave, e plaquinha para essa gentalha também sofrerá boicote.

  • Mauro Ovelha diz: 24 de outubro de 2015

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH…………..

Envie seu Comentário