Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cara e coroa

23 de outubro de 2015 3

Excelente o programa político do PSB 40, na noite de quinta-feira, na TV.
Explica porque o governo brasileiro paga juros ao sistema financeiro e prevê o montante de R$ 500 bilhões  para financiar a dívida pública em 2015.
Engraçado é que alguns de seus candidatos são financiados justamente por bancos bastante conhecidos por todos nós.

Enquanto isso, o país sofre com o chamado déficit fiscal de R$ 70 bilhões e o governo quer reimplantar o CPMF para fazer receita.

Dá para entender, Arnaldo?

Comentários (3)

  • Júlio Ferreira diz: 23 de outubro de 2015

    Cacau, e imaginar que os petralhas picaretas, mamadores d dinheiro público – e alguns ladrões – querem nos fazer acreditar que o PT é contas as “zelites” e são os “burgueses” que querem “tirar” a Dilma…é mole?
    Os banqueiros e demais especuladores NUNCA ganharam tanto dinheiro na história desse País, além dos parasitas que vêm do exterior “aplicar” dinheiro e ganhar 14,25% a.a., enquanto os seus países civilizados não pagam NADA, como os EUA e alguns outros algo em torno de 4% a.a.
    O mais grave é que, ao menor sinal de PIORA na economia, já em descontrole, pois os políticos estão se aproveitando da fragilidade e desonestidade do PT para chantagear e, ao invés de REDUZIS GASTOS, estão cobrando cargos (que rendem muitas propinas), além de emendas parlamentares que os farão ser reeleitos, esses especuladores internacionais tiram rapidinho esse capital volátil (não está investido em nenhuma atividade produtiva) e a ÚNICA solução dos governantes será MAIS AUMENTO na carga tributária em cima de quem não tem para onde correr: os assalariados.
    Já se comenta que o Joaquim Levy se deu um prazo até janeiro/2016 num acordo com o Presidente do Bradesco, responsável pela sua permanência (para continuar ganhando BILHÕES enquanto der), visto que já queria pedir demissão desde agosto, quando percebeu que não dá para trabalhar para uma QUADRILHA CRIMINOSA e negociar com MAFIOSOS do Congresso Nacional.
    Caso não aconteça um “milagre”, estamos caminhando para uma situação de convulsão social, pois o desemprego só aumenta para os menos favorecidos (aqueles que o Lula dizia terem ascendido à classe média porque passaram a comprar carro em 60 parcelas) e a violência está tomando proporções insustentáveis.
    Até quando ???
    Abraço.

  • Cedenir Valter diz: 23 de outubro de 2015

    Concordo com o Zeca plenamente, nossa país não valoriza sua identidade cultural e até os empreendimentos imobiliários tem nomes estrangeiros.

  • lui Antônio Rufino diz: 25 de outubro de 2015

    Existe uma cultura no Brasil .que o instituto do voto .onde o nosso povo infelizmente ainda não aprendeu a votar . e este procedimento funciona muito bem nas camadas sem instrução .onde qualquer programa apresentado e dado como salvador da pátria .portanto hoje e ja faz muito tempo que estamos atravessando crises devido a mazelas que se perpetuam na politica ….a reforma politica aprovada recentemente não ira solucionar devido a sua remendos que foram introduIdos no texto . portanto teda a situação que estamos vivenciando ja era esperado ……… ..

Envie seu Comentário