Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sem dono

23 de outubro de 2015 7

Imaginem quanto o catarinense Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil, condenado no chamado “mensalão”, vai gastar na Penitenciária da Papuda para se manter incólume na nova vida que lhe aguarda.

Comentários (7)

  • Joker diz: 23 de outubro de 2015

    Ah, então o canalha é catarinense? Eu não sabia, e pouca gente por aqui sabe, eu acho. Parabéns a você por ter chamado a atenção para isso. Pois a RBS tem a “mania” de, quando algum catarinense se destaca, colocar como manchetes “O catarinense… isso”, “O catarinense … aquilo”, seria coerente também colocar nas manchetes que o carcamano aí também é catarinense. Em tempo, nada contra os catarinenses, são brasileiros diferenciados e de quem se deve orgulhar, só não acho bacana essa diferenciação feita pela mídia local, afinal somos todos brasileiros.

  • Miguel José Teixeira diz: 23 de outubro de 2015

    O tal PizzolaTo, notem que, em seu sobrenome tem a sigla dos corruPTos, é um verdadeiro OTÁRIO!!! Os mensaleiros do seu PT já estão soltos. Alguns até já foram engaiolados novamente, flagrados em algum dos outros legados do lula. . .

  • Ricardo diz: 23 de outubro de 2015

    Cacau, esse babaca mostrou que não é do ramo da picaretagem dos políticos, pois NÃO TEM NENHUM POLÍTICO PRESO sob acusação de participação do mensalão.
    Só sobrou o Marcos “careca” Valério e o Pizzolato bobão que deve ter levado algumas migalhas enquanto servia de “laranja” para os que CONTINUAM mandando no país, como Lula e seus quadrilheiros.
    Abraço.

  • kleber diz: 23 de outubro de 2015

    Imaginem quanto não custou para a o povo esta extradiçao de Pizzolato! Diarias da PF, hoteis em Roma, restaurantes, poltronas vazias (pagas e claro) etc, etc… E ele e peixe pequeno. Mesmo que tudo seja recuperado (o que é impossivel) em todas as operaçaoes gastaremos MILHÕES e milhoes…………

  • carlos diz: 23 de outubro de 2015

    Marcos Valério, aquele, sabe bem quanto custa permanecer vivo na penitenciária, tá gastando muita grana pra não apanhar todo dia.

  • adilsom diz: 23 de outubro de 2015

    Kleber, até agora, por enquanto, foram gastos a bagatela de R$170.000,00.

  • Adriana diz: 23 de outubro de 2015

    Cacau, segundo criminalistas que se especializaram em atender crimes de colarinho branco, o “perigoso” bandido, Pizollato deve passar 8 (OITO) MESES em prisão de regime fechado e depois vai para casa com uma tornozeleira, gastar os poucos dólares que sobraram da roubalheira que ele atuou mais como “laranja” dos realmente poderosos.
    Pergunta: será que valeu a pena gastar tanto por tão pouco?
    Não seria melhor deixa-lo na Europa e TOMAR TODO o patrimônio dele e de seus familiares?
    Será se isso (deixar solto e tomar o dinheiro roubado e algo amis) não seria mais pedagógico e barato para o Estado brasileiro?
    Vai saber o que se passa na cabeça de juízes corruptos, delegados que se vendem por diárias e 210 milhões de otários.
    Abraço.

Envie seu Comentário