Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Decidiu

18 de abril de 2014 0
Bom dia e Boa Páscoa, ao melhor e mais bem atualizado comunicador ,Cacau Menezes,quanto ao teu questionamento sobre como devo encarar Florianópolis, penso que a meu gosto, mesmo na condição de filha adotiva, desde 31/05/1989, quando assumi o cargo de Analista Judiciário, Bel em Direito , do TRT/SC,a Ilha da Magia exerce um poder de sedução inigualável, sobre a minha expectativa de vida,que não há Ibiza que supere a Ilha, nem na na magia e muito menos na forma hospitaleira de receber os visitantes.Diante da concreta constatação , sobre a forma e jeito da Ilha e de seus ocupantes, é que, não vejo a necessidade de mudar as características de Florianópolis.Assim sendo, sou favorável a continuidade da velha e querida Florianópolis, mesmo que  venha  a ter contornos de uma Ibiza,com os seus encantos .Aquele abraço , de marli albuquerque

Pegadinha

18 de abril de 2014 1

A indústria da multa não respeita nem dia santo. Dois policiais, quase que escondidos após a curva, passaram parte da manhã e tarde de hoje mirando um radar para os carros embaixo do elevado do Itacorubi, no sentido praias-centro.

A fiscalização rigorosa de velocidade no local é recente. Devem estar usando como pretexto o acidente de fevereiro em que o guard-rail sem manutenção atravessou um Celta e matou duas mulheres.

 

Floripa na moda

18 de abril de 2014 0
Depois do inglês Daily Star que rasgou seda para Floripa comparando nossa Ilha a espanhola Ibiza, agora  são  os italianos que estão nos descobrindo.

Atrás do homem

18 de abril de 2014 0
 
   A Interpol está caçando novamente o político brasileiro Paulo Maluf e o filho Flávio, acusados pela Suprema Corte de Nova York de ter desviado U$ 11 milhões da prefeitura de São Paulo. Será que desta vez pegam os homens? E, se pegarem, eles ficam na cadeia? 

Nudez nos parques

18 de abril de 2014 1

Nem toda nudez será castigada – ou proibida. A cidade alemã de Munique,onde se realiza a maior Oktoberfest do planeta, legalizou a nudez pública. São seis zonas, em parques, exclusivamente destinadas a quem gosta de estar ao ar livre sem roupa. Uma das áreas fica a menos de 10 minutos a pé da principal praça da cidade.

 

Lá e aqui!

18 de abril de 2014 0

Patota

18 de abril de 2014 12

Estou em polvorosa.

Eu não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estão dizendo que o Brasil mantem 39 Ministérios e  são dispendidos, do erário, R$ 58,4 Bilhões aos cidadãos?

Minha nossa…

Isso corresponde a 02 (duas) VEZES o que se gasta no Programa Bolsa Família.

Ui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Em Tempo:

Assim, segundo o POUCA PRÁTICA do “Orlando” NÃO há razão para DISCORDAR com o que afirmou o Empresário da Gerdau durante fórum: 

o Povo deveria ‘se rebelar’.

 

Paulinho do Bé

 

Rodeios

18 de abril de 2014 9

Boa noite Cacau, o CTG Os Praianos esclarece a ti, ao teu leitor Renato Sá (não o boleiro) e a teus milhares de espectadores em Santa Catarina e no Brasil que todo o zelo é dado aos animais que participam das atividades do CTG, em especial do rodeio, como fora mencionado na nota no teu blog no ClicRBS.

 O CTG Os Praianos preza pelo bom trato aos animais (bois e cavalos) e possui um responsável técnico credenciado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária, Dr. Rudnei João de Souza (CRMV-SC-1102), durante todo o ano haja vista que o CTG possui uma cavalaria fixa com 90 animais. No período do rodeio, mais quatro veterinários são contratados, todos com aval do CRMV, Secretaria de Agricultura e Cidasc.

 A entrada de cada animal é inspecionada e somente permitida se estiver com toda a documentação em dia como a guia de transporte animal. Constantemente, há inspeção dos veterinários aos animais que participam dos treinos e torneios, sendo que há limite de provas para cada boi e cavalo. Quando o número máximo é atingido, os animais são retirados e enviados a locais adequados para descanso e alimentação.

 

Quanto aos maus tratos, o CTG Os Praianos não admite quaisquer judiarias com os animais, sendo que se um peão o fizer, o mesmo é desclassificado do torneio e retirado do local.

 

Desde já, convidamos a ti e ao teu leitor Renato Sá para que estejam no CTG Os Praianos na próxima segunda-feira, 21, para conhecer o local e saborear um delicioso carreteiro, além de prestigiar os treinos de laço que contarão com cerca de 200 competidores. Também estendemos o convite para o 42º Rodeio Nacional entre os dias 30/4 e 4/5 para que possam conferir in loco o zelo com os animais.

 

Abraços

 

Henrique Santos da Silva – Jornalista Responsável -

Você decide

17 de abril de 2014 19
 
   Mais uma publicação internacional descreve Florianópolis como uma nova Ibiza. Desta vez foi o jornal inglês Daily Star.
A dúvida é se queremos ser uma nova Ibiza ou continuar sendo a velha e querida Floripa. Você decide. 

Sabendo se tratar

17 de abril de 2014 9

O pessoal do automobilismo sabe se tratar. Bernie Ecclestone e o prefeito de São Paulo Fernando Haddad anunciaram a renovação do contrato para que o Circuito de Interlagos continue a receber provas do circuito mundial de Fórmula 1 até 2020, podendo ser estendido até 2025.

Isso significa que será necessária uma reforma que vai custar R$ 160 milhões envolvendo recursos federais do PAC.

Será que esse circo bilionário da Formula 1 não tem recursos para investir em obras e melhorias as quais só ela vai usufruir? Dinheiro do PAC poderia ser melhor empregado em prol de causas do realmente mais necessitados e não dos ´carentes´ da F-1.