Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ele merece!

23 de novembro de 2014 0

O Restaurante Jay,  de Jurerê Internacional, ganhou os principais prêmios da Revista Veja esse ano. O resultado saiu sexta-feira. O chef Eudes Rampinelli é um jovem gente fina, manezinho, bem tranquilo e humilde. Foi estudar fora, ralou pra caramba e está fazendo um grande sucesso.

Sobe, porque fiquei!

23 de novembro de 2014 0

Mais uma razão para o Avaí subir. O Figueira ficou!
Aliás, emocionante a garra do Figueira, a partir da vinda do treinador Argel e o pulso forte do presidente Wilfredo Brilinger, que peitou todo mundo no clube, trouxe para si as responsabilidades, chamou o Argel, pagou em dia e foram premiados, permanecendo na Série A e buscando uma vaga na Sul Americana.  Que bonito, Figueira!

Assunto da semana

23 de novembro de 2014 3

Vamos subir, Avaí!

Futebol brasileiro

23 de novembro de 2014 3

Vamos combinar, o Cruzeiro merece o bi campeonato, mas não tem time para se bi campeão de país nenhum da Europa, onde o futebol é tratado com profissionalismo. E os quatro que brigam por uma vaga para a Libertadores, entendendo que com isso enganam seus torcedores, também estão muito abaixo do padrão normal do futebol hoje jogado no mundo, incluo ai até os EUA.
Inter x Atlêtico Mineiro (com um time de reservas), por exemplo, para 38 mil colarados ontem  no Beira Rio, foi um jogo medíocre em todos os sentidos. A cada três passes, de ambos os lados, um era errado. O Inter fez o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo e a torcida comemorou como um título. Comemorou porque assumiu o terceiro lugar e praticamente assegurou uma vaga para a Libertadores. Que é o que vale pra eles.

Tarde de sábado

23 de novembro de 2014 0

João CavallazziNego Detto e João da Rua, dois talentos da Ilha de Santa Catarina, levaram até Led Zeppelin e Pink Floyd para a Praça Olivio Amorim no sábado à tarde, para delírio do artista plástico Ury Coutinho de Azevedo.

Dog on paddle

23 de novembro de 2014 0

Final de semana de campeonato nível mundial de “stand up paddle” na Barra da Lagoa. No canal Alexandre Silva e seu amigo passeavam com os Golden Retriever. Vai que vem novidade por aí: seria um “dog on paddle?
Rui Bittencourt

Loucura em Floripa

23 de novembro de 2014 1

Marco DutraMicareta em Floripa: liberdade, liberdade, abre as asas sobre mim…

Ninguém merece

23 de novembro de 2014 2

Abrir o blog num domingo de Primavera e pegar de cara três ou quatro comentários da mesma pessoa, o tal de Hélio Moritz, vomitando ódio e preconceito contra tudo e contra todos, reclamando da foto da Flavinha no blog, das notícias do Daniel Mirkim na coluna,  reclama de tudo que não lhe diz respeito, como se ele fosse eu, o blogueiro e o colunista, escolhendo por mim suas notícias e seus personagens, chato pra caracas, ninguém merece. Aliás, reclamou de tudo que fiz em Buenos Aires também. Eu tinha que ir aonde ele vai. Que loucura!
Fico pensando o que esse homem fez de tão ruim ontem a noite pra acordar num domingo detonando com todo mundo que vive sorrindo. Dá um tempo de mim, irmão, vai ler um livro ou viajar.

Punição dos maçons

23 de novembro de 2014 5

Os grãos-mestres da Maçonaria da Grande Loja de Santa Catarina, usando da competência privativa conferida pelo artigo 5º da Constituição, como também à vista do que dispõem os subitens 1.1.5, 1.1.16 e 1.1.32 do Manual de Cargos e Funções, e considerando o envolvimento, com contundentes indícios de participação, de Obreiros desta Potência na denominada “Operação Ave de Rapina”, recentemente deflagrada pela Polícia Federal no Estado, conforme citação de seus nomes na investigação que apura extenso esquema de ilicitudes no âmbito da Prefeitura Municipal de Florianópolis e da Câmara de Vereadores desta Capital, e diante da lisura e a coerência que devem nortear suas atitudes enquanto Construtores Sociais, mormente no que se refere à fiel observância dos princípios basilares da Ordem Maçônica, e à luz do que apregoam na permanente campanha de combate à corrupção e à impunidade; resolveram suspender, temporária e preventivamente, os direitos maçonicos do vereador César Luiz Belloni Faria. Que vergonha!

Alteração

21 de novembro de 2014 4

Voo da TAM que parte do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, rumo a Brasília às 8h30 da próxima quarta-feira, 26 de novembro, teve o número alterado pela companhia aérea. E a decisão da empresa se deu após um episódio inusitado: a data é a mesma em que um vidente afirma ter previsto a ocorrência de um acidente com um voo de número JJ3720 – justamente o alterado pela TAM.

No site da companhia, é possível verificar que nos dias 25 e 27 de novembro o número do voo foi mantido em JJ3720. Apenas na quarta-feira o voo no mesmo horário será o JJ4732. Em nota, a TAM afirma que “a segurança é um valor imprescindível em todas as suas operações”. Em razão disso, diz a empresa, “considerou o alerta e permanecerá atenta às operações no período citado.”