Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tiago

01 de julho de 2015 0

O catarinense Tiago Splitter, o primeiro brasileiro campeão do NBA, está de férias no Brasil e aproveitou a passagem pelo Estado para um relax na Praia do Rosa, em Imbituba. Ele estava hospedado no mesmo local que o Campeão Mundial de Surf Gabriel Medina, a Fazenda Verde by Neco.
No Rosa, Tiago Splitter participou das gravações de um documentário sobre um projeto em que atua como treinador com crianças e adolescentes do Sul do país. O catarinense está a caminho de Porto Alegre, participar de mais uma etapa do projeto, que visa incentivar novos talentos do basquete.

 Cristiano Agrifoglio.

Business

01 de julho de 2015 0

Daniel Araújo, presidente da D/Araújo Comunicação, seu irmão e sócio, Ubiratan Andrade, dando as boas vindas ao publicitário Bernardo Lopes, novo sócio diretor da agência. Nesta semana, a D/Araújo comunicou o mercado publicitário sobre sua união com a BZZ, que pertencia a Bernardo. A operação absorverá todos os clientes da BZZ, além de boa parte do quadro de funcionários da agência. O anúncio oficial foi realizado nessa quarta-feira (01), durante um café com todos os colaboradores da agência, que continua atendendo por D/Araújo Comunicação. Michelle Duarte

Do leitor

01 de julho de 2015 2

Muito boa tarde, meu amigo Cacau.

Faço graça com o seu infortúnio futebolístico, mas consciente de que vc vai superar, e rápido, mais essa adversidade. Se estás  mal no futebol, por certo não no jornalismo. Sua coluna continua batendo um bolão, como sempre.

Volto a escrevê-lo por causa da derrota ontem, na Câmara, da proposta de alteração da maioridade penal. Confesso que torci pela aprovação, porque a mensagem que se poderia passar aos jovens, tal qual ocorre hoje, é de que a sociedade é tolerante e leniente com seus desvios. Derrotada a proposta, é de se perguntar a todos quantos foram contra: vai ficar tudo como está? Nada será feito para mudar o modelo de insegurança pública? O que sei é que 87% da população era favorável à medida, e apenas 13% ( que número cruel) contra. Então nosso regime democrático vira as costas para o que pensa a maioria?
Percebo, meu amigo Cacau, que quem vive aqui na planície, longe dos gabinetes muito bem decorados dos nossos políticos em Brasília, vive o que os norte americanos chamam de tempestade perfeita: mal na política, na economia, no futebol e na democracia. É o fim do poço, ou tem mais? Acho que ando pessimista. Um abraço fraternal, fique com Deus. Valdir Fernandes de Carvalho.

De Ibiza para a Joaca

01 de julho de 2015 0

Amigo Cacau, estou te enviando uma foto de uma quarta atípica, a volta da minha amiga Denize Assis, a morena, que estava curtindo o verão em Ibiza, 3 meses por lá.Ela chegou de viagem ontem, e para não sair do ritmo, fomos aproveitar o sol na Joaquina.
Lembrei de você pois gostas, assim como eu, de apreciar as belezas da Ilha. 

A loira da foto é Fernanda Koerich!

Abraço Querido!

Edelson Hames

Aniversário

01 de julho de 2015 1

058c4a1d09ad0616e9d17533b527e94f

Saudade

01 de julho de 2015 3

Ela não sai do noticiário, mas é assim que a gente quer lembrar da ponte Hercílio Luz

Divulgação/Angelo Lima Medeiros

Grando

01 de julho de 2015 3

É delicado o estado de saúde do nosso ex-prefeito Sergio Grando.

Interessante

01 de julho de 2015 8

OlhaAAcpfAD.img (1) fixo na foto, para o ponto sobre o nariz, durante 15 segundos e depois olha para o espaço branco ao lado da foto…você viu algo?

Em baixa

01 de julho de 2015 5

“Apesar dos 7 x 1 na Copa do Mundo, do papelão da Seleção na Copa  América e da prisão do José Maria Marin por corrupção, a dona Dilma presenteia o Presidente Obama com uma camisa da Seleção Brasileira.”

Do leitor Ernani Vilela, achando que nossa presidente tinha coisa melhor parar dar ao seu anfitrião.

Tu dix!

01 de julho de 2015 11

Bom dia Cacau.

Em pleno mês de julho do ano que antecede às eleições Municipais, já estamos vendo o dinheiro do contribuinte sair pelo ralo com propaganda divulgando construção de viadutos e rodovias em Floripa.
No próximo ano, teremos:trens bala cruzando o céu, mar e ar desta cidade; submarinos ligando a ponta dos Naufragados à Lagoinha no Norte da Ilha e bondinhos aéreos partindo do alto do Morro da Cruz para todos os bairros da cidade. Ah, não esqueça também:túneis subaquáticos ligarão a Ponta do leal ao mangue do Itacorubi; Costeira do Pirajubaé à Enseada do Brito, e assim vai….tudo na base do passe livre. Me engana, que eu gosto! Oscar Manoel Bernardo.