Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Até segunda!

19 de dezembro de 2014 0

Acabou a moleza. Agora é se preparar para voltar ao trabalho terça-feira, de olho no melhor verão do Hemisfério Sul. Bom final de semana para todos e que venham as festas de fim de ano.

Reforço

19 de dezembro de 2014 0

O que dizem e eu não afirmo é que  Cleber, ex-Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e que disputou a Série B deste ano pelo Vasco da Gama, estaria com um pé no Avaí.

Verão chegando, rapeize!

19 de dezembro de 2014 0

Ana Torquato no  Taikô, esperando o verão.
Murilo Wolff

Sexo, Drogas & Vestibular

19 de dezembro de 2014 0

Olá Cacau! Tudo bem? Desejo que sim.

capa_sexo_droga_vestibular

Sou engenheiro agrônomo formado na UFSC, trabalho na Epagri onde moro, Içara. Enviei para você hoje, via correios, um exemplar de meu primeiro livro: Sexo, Drogas & Vestibular. Editado e impresso em Portugal pela editora Chiado, uma grande editora em língua portuguesa, recém chegada ao Brasil. O livro inda não foi lançado e está chegando às livrarias.
 
Parte das minhas inspirações foram as viagens de volta para casa curtindo o seu Macrofonia no carro. Flores, sorrisos e guitarras se tornaram Sexo, Drogas & Vestibular. Sou grato a você por essa.
 
A história se passa na nossa ilha querida. Paulinho e seus amigos, desejosos em curtir lindas praias, belas garotas e muita curtição, são obrigados a encarar de frente este obstáculo para conseguir uma vaga na UFSC, o temido vestibular. Entre festas, estudos, perdições mas muita coragem, acredito que a história de Paulinho possa te divertir.
 
Grande abraço e ótima leitura
 
Luiz Fernando Burigo Coan
Içara/SC

​​ Justiça libera o funcionamento do resort Águas de Palmas

19 de dezembro de 2014 0

Em decisão proferida em recurso movido pelo advogado Antonio Carlos Brasil Pinto, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) suspendeu, nesta quinta-feira (18/12), a interdição do resort Água de Palmas, em Governador Celso Ramos, que havia sido determinada em liminar. Ao analisar o caso, o desembargador Federal Luís Alberto D’Azevedo Aurvalle concluiu que o empreendimento somente está operando sem licenciamento porque a Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fatma) não finalizou até agora o procedimento de renovação da licença ambiental de operação (LAO) do hotel, requerida em 2004, uma década atrás.
Brasil Pinto lembra que foi necessário ingressar judicialmente com mandado de segurança contra a Fatma para requerer que o órgão concluísse o processo. Proferida em 2012, a ordem judicial dava prazo de 45 dias para a Fatma finalizar o processo de renovação da licença, o que até o momento não ocorreu. Essa situação foi determinante para a liberação do hotel pela justiça. “Fica desde já afastada a determinação de lacre do empreendimento (consequentemente a aplicação de multa para o caso de descumprimento), bem ainda, também afastada a suspensão de atividades empresariais”, afirmou o Desembargador Luís Alberto em sua decisão.

Por aqui

18 de dezembro de 2014 3

Empresário Álvaro Garneiro, uma das surpresas da denúncia do Ministério Público Federal na Operação Moeda Verde, como o blog antecipou já na semana passada, almoçava  terça-feira com mais três pessoas na costelaria Ponta D’Agulha, na SC-401. Veio à Ilha conferir o andamento do processo..

Sofrimento

18 de dezembro de 2014 6

Viagem de carro de Floripa a Vitória no Espírito Santo, com seis dias na volta no Rio de Janeiro. Tudo muito bom,  tudo sensacional. Único problema foi chegar e sair de São Paulo. Ali vi a cara do diabo. Ontem, para sair de São Paulo pela Regís Bittencourt, rumo a Curitiba, para andar 50 km, foram seis horas de fila, quase parado. Não vale a pena. São Paulo parou, literalmente, no trânsito. Saí do Rio às 11 da manhã, cheguei em Sampa às 16h30min e só fui sair do congestionamento  às 22 horas. Desumano. Não venham de carro para o reveillon. Vocês não merecem. Ninguém merece. Ao menos que não precisem sair de Sao Paulo.

Nova Pizza Hut

17 de dezembro de 2014 6

A Pizza HUT inaugura hoje em Floripa suas novas instalações, na rua Bocaiúva, bem ao lado do antigo endereço, na frente da Casa  do Barão, onde foi o restaurante Bianco. Ali também parece que tem uma cabeça de burro enterrada. Local excelente mas que nunca vingou. Tomara que agora dê certo.

O Rio de dezembro continua lindo...

17 de dezembro de 2014 13

Perto de 100 mil pessoas estavam ontem no final de tarde nas praias da zona sul – Leblon, Ipanema e Copacabana – apreciando e fotografando o pôr-do- sol. Anoiteceu no Rio e as praias continuvam lotadas. Muita gente na areia, calçadas, andando de patins, caminhando, correndo, praticando esporte – vôlei, futebol, futevôlei, surfe – dando o seu “tapinha” no baseado, ouvindo música, vendendo e comprando artesanato, tomando chope, uma festa. Parecia Woodstock. Nunca tinha visto isto. Deu um banho em Venice Beach.
O Rio de Janeiro continua lindo e cada vez mais me convenço é Rio de dezembro, o melhor mês desta cidade abençoada pr Deus e bonita por natureza.
Estou saindo agora do hotel. Vou voltar pra minha casa, pra minha cidade, para o meu trabalho, mas também vou voltar ao Rio logo, logo, se Deus quiser.

"Povo iguinorante"

17 de dezembro de 2014 75
print screen_Daiane Rosa Ferreira