Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pode algemar e levar

02 de setembro de 2014 0

Juarez Schmitt. A policial Camilla Ventura, que trabalha no gabinete  do prefeito Cesar Sousa, que de tolo não tem nada,  chamou a atenção do público masculino do Baile à Fantasia, que aconteceu sábado, na ACM.

Absolvo o Grêmio

02 de setembro de 2014 0

Não faço parte dessa turma de “justiceiros” que apoia altas punições a um time de futebol porque lá de cima da arquibancada alguém xingou um jogador em campo, cometendo crime de racismo. Era só o que faltava um clube de futebol, como o Grêmio, por exemplo – mas podia ser o seu time também, qualquer que fosse – ser responsabilizado  pelo que sai da boca de um mal educado torcedor sem a mínima noção de cidadania. Que se identifiquem os infratores e que a punição seja na forma das leis brasileiras. A eles não ao clube. E se for um inimigo disfarçado de torcedor que vai ao estádio exatamente para prejudicar o rival?

A educação desses infelizes que se acham no direito de dizer o que querem para os outros, especialmente famosos, e as redes sociais estão abarrotadas deles, deveria se dada em casa, pelos pais, e numa segunda escala pela escola, ensinando cidadania, não num estádio de futebol onde a mãe do árbitro é sempre a mais lembrada. E ai, algum clube já foi punido porque a torcida xingou a mãe do juiz?

Imagina: falta educação na mais alta corte do país, não vai faltar num estádio de futebol onde quase a metade já chega com a cara cheia de cerveja e a barriga de churrasco…

Jaison Barreto

02 de setembro de 2014 0

Postado no facebook hoje 02/09/2014.

 

Senti o drama do meu candidato Aécio Neves no debate entre o “coração valente” da Dilma e a “língua afiada” da Marina.

Acho que um cavalheiro têm que se comportar como ele se comportou.

Vai ser um Presidente da República civilizado, inteligente, preparado.

Não somos uma nação de botucudos.

Civilização gente, se faz com educação e com inteligência.

Não sejam tão grosseiros, ouçam por favor Dorival Caymmi.

Saudações musicais.


Jaison Barreto.

 

Irresponsável

02 de setembro de 2014 11

Olhem 1972428_707144922699855_8257464168166159371_nbem o perigo que é deixar o celular na beira da pia!

A filha de Elís

02 de setembro de 2014 2

Consolidada pelo perfeccionismo vocal e por deixar a emoção tomar conta de suas performances, Maria Rita se apresenta nesta quinta-feira em Florianópolis. Com promoção da Itapema (93.7 FM), a turnê Coração a Batucar pode ser conferida no Espaço Floripa (Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro) a partir das 22h. A cantora concederá neste mesmo dia uma entrevista, que será publicada no site da Itapema.

A nova turnê é dirigida pela própria Maria Rita e traz ainda canções do Samba Meu e outras dos 12 anos de estrada. A cantora quer reproduzir no palco o clima que norteou a produção de Coração a Batucar, gravado praticamente ao vivo, em uma autêntica roda de samba.

Tijucana das boas

02 de setembro de 2014 4

Alex RibeiroTatiana da Silva tem 32 anos é natural de Tijucas, corretorade imóveis em Tijucas, frequenta as baladas de Floripa, não perde a Feijoada do Cacau, vem sendo convidada com frequência para posar para os sites sensuais e só abriu ama exceção para o nosso blog, acreditando que depois de temporal de hoje, nossos leitores merecem relaxar e gozar.

Convite

02 de setembro de 2014 1

O governador em exercício Nelson Schaefer Martins e o prefeito Cesar Souza Júnior aproveitaram a ida a Brasília, onde participaram da posse do ministro Francisco Cândido de Melo Falcão na presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), para convidar o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, para participar do Encontro Nacional do Judiciário, que acontece em novembro, na Capital. O evento, organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), reúne todos os presidentes dos Tribunais de Justiça do país e é o mais representativo do Poder Judiciário.

Bonança

02 de setembro de 2014 2

Depois da tempeste vem a bonança.  Parou de  ventar,  a chuva perdeu força e ninguém morreu no norte da Ilha.  Foram apenas cinco minutos, mas que valeram por um dia inteiro. Um leitor, mal educado ou bem humorado, sei lá, chegou a me chamar de cagão. Acertou, hoje deu mesmo um cagaço, mostrando que minha nota não era fantasiosa.

Por pouco

02 de setembro de 2014 13

O raio que caiu agora em Jurerê, explodindo como uma bomba atômica, só não me matou porque já não estamos mais em agosto e o santo dos inimigos é forte.
Nunca vi nada gual. Alarmes dispararam imediatamente, escureceu tudo, chove e venta forte. Situação é de medo em todo o norte da Ilha.

E ninguém nos alertou sobre essa tarde de terror na cidade?

 

Autógrafo caro

02 de setembro de 2014 0

O atacante brasileiro Neymar foi advertido pela diretoria do Barcelona por dado um autógrafo a um torcedor do Villarreal enquanto se aquecia para a partida do último domingo, válida pelo Campeonato Espanhol. O gesto de Neymar foi visto como falta de foco na partida pelo novo técnico, Luis Enrique. De acordo com o jornal português A Bola, Neymar foi multado pelo clube catalão em 6 mil euros (o equivalente a R$ 18 mil) por sua atitude. O clube catalão não confirma essa informação.