Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Eu tô voltando pra casa, outra vez...

01 de setembro de 2015 0

Dormi no Baía Sul, hospital que toda cidade merece, procedimento cirúrgico realizado com sucesso pelo querido doutor Julio Sartori, to voltando agora pra casa pra tocar minha vida até quando Deus quiser. 

Muito obrigado por tudo a todos. Televisão só amanhã. Um beijo.

Uma pausa, por favor!

31 de agosto de 2015 11

Desculpem, mas estou indo agora para o Baia Sul para em novo procedimento cirúrgico trocar o parafuso do ligamentos e com isso me preparar para voltar à vida normal.
Como lhes disse em junho, depois da fratura no tornozelo, amanhã ja será setembro, logo vem a Primavera e com ela as flores, os sorrisos e o que mais Deus quiser.

Esquema tático

31 de agosto de 2015 2

Todo o mundo acha o Pepe Guardiolla, técnico do Bayer de Munique, o melhor treinador do mundo. Pode até ser, mas trabalhar com tanta estrela como o goleiro Neuer, os brasileiros Dante e Rafinha, e craques como Phillip Lahm, Boateng, Ribéry, Robben, Schweisteinger, Thomas Müller e tantos outros não precisa nem ser treinador. Quero ver fazer igual o funcionário público Gilmar Pagotto e treinar um time amador, como o Água Viva, da Barra do Aririú, em Palhoça. Dia desses, após muito estudar em sua planilha, ele viu que o adversário não atacava pela direita e, precisando vencer o jogo, substituiu o lateral-esquerdo e colocou mais um atacante. O time estava jogando direitinho, dando pressão, até que um dos jogadores (que também é seu cunhado) começou a berrar dentro de campo: “Pagotto, estamos sem lateral-esquerdo, faça alguma coisa”. Furioso, o treinador tirou o cunhado e colocou um novo jogador na posição, mas não sem antes também gritar do banco: “Eu sei que não temos lateral-esquerdo, mas não precisa avisar todo o time adversário, seu babaca”. Assim não tem esquema tático que resista.

Fechando o cerco

31 de agosto de 2015 1

Em tom de chiste, frase de um conhecido frequentador das descontraídas sextas-feiras do mercado municipal: “O mal do malandro é achar que todos à sua volta são otários”.

Bem acompanhado

31 de agosto de 2015 1

Carlos Mafra O grande Portátil tirando onda com duas ontem na Joaca.

Pois agora!

31 de agosto de 2015 1

Bom dia, prezado Mestre da boa Comunicação Internacional, Cacau Menezes,
Com este dia maravilhoso , quente e convidativo a uma boa mesa e uma bela praia,não poderia deixar de comentar sobre um assunto que, recentemente, foi alvo de pesquisa na telinha.Ou seja,o assunto discorre sobre a gordura que se adona dos mais novos recém casados. E, que não há, uma explicação saudável, para esclarecer esse detalhe. E,eu, para incrementar ainda mais,esse papo,faço lembrar um hábito, que muitas noivas praticam,logo após o casório.Ou seja, cortam os cabelos. Você já reparou neste detalhe? Não. Pois, de fato ele existe. E tanto quanto, o ato de adquirir gorduras,que também, não possui,definição lógica.Porém,esta de cortar os cabelos, mexe com a minha curiosidade. Se descobrir, por favor, me envie a resposta. Sem mais desejo, teu pronto restabelecimento,para que possas,finalmente, vir a curtir este veranico,que mais fresco impossível.Sem mais, até,Marli Albuquerque

Pontos corridos

31 de agosto de 2015 1
Cacau…ouso discordar de você, pois entendo que o sistema de pontos corridos é mais justo e equilibrado, consagrando as equipes mais preparadas tecnicamente.
E quanto ao Vasco, está esclarecido: os jogadores foram acometidos de uma doença rara, a síndrome de Zagalo. ..Por isso não conseguem somar mais de 13 pontos!
Abraços
Rogerio Manoel  Pedro.

Drogas, o que faltou dizer...

31 de agosto de 2015 11

” Primeiro quero dizer que as únicas drogas que uso estão liberadas como: sal, açúcar, hambúrguer, tv, internet, celular, cerveja etc.
O ideal seria nunca usar nenhuma delas, nem as proibidas nem as “permitidas” mas esse não é o caso da humanidade que sabe dos riscos mas continua por séculos o uso de substâncias que lhe dão prazer ou por vários motivos.
Proibir o uso de determinadas substâncias é tão absurdo e ineficaz como proibir o sal que faz mal, pode matar, vicia e ao mesmo tempo colocar na cadeia junto com assassinos, estupradores e todo tipo de bandido quem consome seja um pouquinho no final de semana no churrasco ou quem perdeu o controle e exagera todo dia na comida. Não seria melhor para todos encaminhar para um médico que para a cadeia? Você sabia que a cervejinha – e toda bebida alcoólica – que você toma foi proibida por um tempo e você seria tratado como criminoso, preso se fosse beber com os amigos? hoje é um absurdo mas foi realidade um dia e muitos foram presos e morreram por isso.
A discussão vai longe e tem todo tipo de opinião, mas dá raiva de algumas do tipo: se liberar todo mundo vai usar ou que os traficantes iriam se beneficiar. Pelo contrário, se for liberado você iria arriscar sua vida subindo o morro para compra seu “produto” com todo tipo de mistura do traficante ou iria em uma farmácia ou loja especializada perto da sua casa? sendo que o produto seria de boa qualidade e procedência. Estudos comprovados indicaram que é fato, que nos países em que foi descriminalizada as drogas o consumo se manteve igual. Fora o impacto econômico dos custos jurídicos, da estadia na cadeia, aparelhamento policial e danos para sociedade com a violência da gerra do tráfego. 80% do tempo da polícia é “consumida” para combater as drogas, e sabemos que está longe de ter um resultado positivo essa guerra.
Mas, não é de se assustar com as opiniões que ouvimos por ai, em um país que teve recorde de votação de deputado um sujeito que é procurado pela Interpol, um palhaço e um jogador de futebol. Precisamos trazer mais informação – que foi negada por anos – para essas pessoas.
É claro que não basta liberar, se não vamos fazer o mesmo que com a abolição dos escravos. liberar só por liberar é melhor que a proibição mas não vai ter efeito. Começou uma campanha recente contra as drogas, mas lembre que todos aqueles depoimentos de ex-viciados só foi possível por que eles receberam ajuda médica e não um tratamento de criminoso.
Precisamos liberar e junto um planejamento para educar desde cedo nossas crianças e jovens para esclarecer todos os problemas que geram as drogas, investir no esporte, arte e educação. Determinar locais próprios para consumo e usar todo eu disse TODO o dinheiro dos impostos com a prevenção e com clínicas de recuperação. Parece contraditório usar o dinheiro das drogas para combate-la, mas esse é o caminho.
Para finalizar vou lembrar de um episódio recente, em São Paulo em uma das maiores cracolândias do mundo queriam fazer uma intervenção de apoio com médicos, psicólogos etc. mas tinham receio de como iriam ser recebidos mas mesmo assim anunciaram que iriam tal dia. Chegando lá no dia marcado, tinha uma fila quilométrica esperando por apoio.

Amanda Becker – Publicitária

Meu amigo Caminha

30 de agosto de 2015 0

Perdi um amigo, Blumenau perdeu o seu médico. Faleceu o Dr. Luiz Eduardo Caminha

Goleada

30 de agosto de 2015 18

Avaí vence o Inter de Porto Alegre por  3×0  nesse domingo lindo de sol em Floripa e quebra a invencibilidade no time gaúcho do treinador Argel Fucks, para completar um final de semana perfeito para os dois times de Floripa na Série A.