Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Por que hoje é sexta-feira

28 de novembro de 2014 0

Essa aconteceu no edifício Dias Velho, no centro, local cheio de lojinhas da “compro e vendo ouro” e reparos no celular.

Cidadão entra numa lojinha e questiona o atende:

- Alguém sabe tirar vírus do celular?
- Posso ver o que aconteceu? pergunta o atendente
-Meu celular tá muito estranho
-Posso dá uma olhadinha?devolve o balconista

Mexe daqui, mexe dali e nada. O atendente,então, pergunta
- Olha amigo, a princípio seu celular está normal.
É interrompido rapidamente pelo dono do equipamento.
- Normal!!! Põ
-Se escrevo Botafogo ele acende a lanterna, se escrevo Criciúma ele cai, se escrevo Figueira ele vibra, agora se escrevo Avaí ele pede para enfiar o cabo de USB. E tu diz que tá normal???

Verão chegando, rapeize!

27 de novembro de 2014 30

c48673da3993eda0dbe7aa3425de4972

Viuva negra

27 de novembro de 2014 1

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, após meses de investigação, na manhã de ontem, 25, prendeu uma mulher de 46 anos que é suspeita da morte de quatro maridos, além de efetuar a prisão de seu filho de 21 nos, que também pode estar relacionado a morte mais recente: um homem de 60 anos. Outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Caçador e União da Vitória-PR, igualmente.

Calcinha na tribuna

27 de novembro de 2014 7

A imprensa não precisa fazer muita força para conseguir uma boa piada. Elas acontecem na vida real quase todos os dias. Em Aracaju, uma vereadora foi para a tribuna sem calcinha e mostrou a peça de roupa íntima, que estava no seu bolso, para todos os presentes. Era um protesto contra um colega seu.
Se todas as parlamentares que resolverem fazer um protesto tirarem a calcinha, imagina só a audiência que terão na televisão as transmissões do poder legislativo.
E vem aí o Movimento das Vereadores Sem Calcinha, porque, afinal de contas, vivemos numa democracia.

Novo IPTU

26 de novembro de 2014 5

Justiça libera aumento do IPTU. Boletos poderão ser impressos com reajustes de até 35% em 2015. Isso é em São Paulo, em São Paulo.

Agora é festa!

26 de novembro de 2014 1

Beijo, que escolheu o Rio de Janeiro para a sua despedida da temporada, de 13 a 16 de dezembro, vai homenagear daqui a pouco  no campo do Sabonete, em Canasvieiras, o treinar Argel pelo trabalho magnífico que salvou o Figueira do rebaixamento, entregando-lhe uma placa de Honra ao Mérito. Argel vai jogar com a rapeize e depois  assistir no The Bar de Jurerê, com costela, a final da Copa do Brasil entre Atlêtico Mineiro x Cruzeiro.
Aliás, o treinador, que pode ser apontado como um dos destaques do ano no futebol brasileir, me disse qe só fica no Figuera se o presidente Wilfredo Brillinger também ficar. Caso contrário, já tem até para onde ir.

Tá bom?

26 de novembro de 2014 1

Alex Ribeiro -Gislaine Pires, natural de Imbituba, estudante de dermatologia em São Paulo, veio no último final de semana exclusivamente para fotografar e escolheu como locação o quintal de casa, a Praia do Rosa, onde deu um verdadeiro show de imagens.

Morreu Silveira Lenzi

26 de novembro de 2014 0

O Diretório Estadual do PMDB/SC comunica com imenso sentimento de pesar o falecimento do desembargador aposentado Carlos Alberto Silveira Lenzi, nesta quarta-feira (26), no Hospital de Caridade, em Florianópolis. Carlos Alberto era casado com a professora Zuleika Lenzi, ex-presidente do PMDB catarinense, do PMDB Mulher e por muitos anos membro do diretório estadual do partido.

DOCUMENTÁRIO SOBRE ESTÁDIO

26 de novembro de 2014 1

Será exibido daqui a pouco, às 19h30, no Memorial do Figueirense um documentário sobre os 55 anos do estádio Orlando Scarpelli. Denominado “Planeta Scarpelli”, o curta-metragem de 30 minutos foi produzido pelo jornalista Ricardo Duarte, tem depoimentos emocionantes e esclarecedores e entrevistas com jornalistas, jogadores, torcedores, comerciantes, funcionários e, sobretudo, apaixonados pelo Estádio Orlando Scarpelli.

Boa ideia

26 de novembro de 2014 7

Com justificada euforia o Sul da Ilha comemora o decreto municipal que definiu como patrimônio histórico e paisagístico a área de 115 mil m2, no Campeche, que na década de 20 serviu de pouso para o correio aéreo entre Europa – África – Atlântico-Sul. Conhecida como La Ligne da Compagnie Générale Aéropostale, a rota era utilizada pelo piloto e escritor Saint Exupéry, o notável autor do “Pequeno Príncipe”. Outra boa notícia, segundo informa o vereador Vanderlei (Lela) Farias, é a emenda ao orçamento federal para deslanchar o projeto de construção de um grande parque público no local. A preservação da área, diz ele, “é uma conquista da comunidade na luta junto aos órgãos do governo”.