Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Show solidariedade

27 de abril de 2015 0

Nesta segunda, às 21h, no Teatro Ademir Rosa (CIC), a solidariedade às populações do Oeste afetadas pelo tornado leva ao palco a Camerata Florianópolis. Toda a arrecadação do show, com a participação de vários músicos locais, será destinada aos flagelados da região. R$ 30,00 o ingresso.

Ilhas

27 de abril de 2015 0

A procuradoria-geral da prefeitura de Florianópolis recorreu ao Supremo Tribunal Federal pedindo para fazer parte da ação proposta pelo município de Vitória (ES), que questiona os novos critérios para demarcação dos chamados terrenos de marinha. A procuradoria defende que seja acolhida a tese segundo a qual após a Emenda Constitucional nº 46, de 2005, todo o território das ilhas costeiras sede de Município está excluído do rol de bens da União Federal. No pedido, o procurador Alessandro Abreu e sua equipe registram que “o resultado de uma maior extensão de áreas qualificadas como terrenos de marinha no Município de Florianópolis gera instabilidade jurídica para milhares de proprietários de imóveis e acarreta problemas difusos mais amplos, de ordem política, social, ambiental e econômica, ferindo a autonomia administrativa municipal”.

Cenas da Ilha

27 de abril de 2015 0

Freguês do Bar do Paulinho, ali na Anita Garibaldi, coração da cidade, saiu-se com essa sábado pela manhã, após comprar um bilhete da Trimania. Olhou fixo pra vendedora e, solene, anunciou:
- “Se eu ganhar domingo, tú não vais mais ver pobreza na tua vida !”
- “É mesmo senhor ? Pois então que Deus lhe ajude…”
- “Segunda-feira mesmo já mando furar teus dois olhos !”.

Petrobrás desiste

27 de abril de 2015 4

Sr Colunista,

Lendo os jornais está manhã fiquei sabendo do fechamento da unidade da Petrobras em Itajai. Usando desse prestigioso espaço na tua coluna, acho que tenho a solução deste problema. O nosso Governador, que é bem quisto pela nossa “Presidenta”, liga pra ela , e estará tudo resolvido.Abs José Rui.

Não precisa ligar, os dois estão juntos nesse momento em Xanxerê.

Decisão

26 de abril de 2015 19

Figueira  e JEC empataram hoje em Floripa em jogo meia boca e sem gols. 

Decisão será em Joinville no próximo domingo. JEC é favorito: joga em casa e pelo empate e o adversário demonstra cansaço e limitações. Pode acontecer o Figueira ser outro e surpreender. No futebol tudo pode acontecer. Mas sem combinar com o adversário, o improvável fica mais difícil.

Espetáculo

26 de abril de 2015 8

Beira mar Norte,  fim da tarde de ontem.
Diogo Lamarque

Night

26 de abril de 2015 0

O sócio do Malan, Flávio Jardim, com a namorada Scheila Mello, na festa de um ano da Cash, no Espaço Beira Mar, sexta-feira.

Créditos Darline Rodrigues Santos

DTUP

26 de abril de 2015 0

No De tudo um pouco deste domingo na TV COM, além da entrevista com o setentão Salomão Ribas Junior, tem um papo sobre cultura pop com Pedro Leite, coordenador da Itapema FM, e o jornalista Marcos Espíndola; Maria Claudia vai visitar a loja maravilhosa de esmaltes da Cris Rocha , e no Arquivo Cacau  mostra uma entrevista com Lulu Santos feita pelo telefone na semana do show de Eric Clapton em Floripa.

Ria se for capaz

26 de abril de 2015 5

Não é de hoje. O humor brasileiro está em crise. É difícil, muito difícil, dar umas boas gargalhadas em frente a programas humorísticos da tv. Pelo menos 90% das piadas são de duplo sentido, mais velhas do que andar pra frente. Os programas que se propõem a tratar da sátira política caíram no besteirol. Os stand-ups despencaram para o lugar comum. Sobram, sem sucesso, as produções que se limitam a tripudiar das pessoas. Com esse quadro, temos que rir, se formos capazes.

Acontece

26 de abril de 2015 3

Andrew Wardle, 40 anos, nasceu sem pênis. Até aí nenhuma novidade, pois a anomalia é resultado de uma doença genética que atinge homens em todo o mundo. O curioso, para não dizer inacreditável, é que Wardle garante já ter ido com mais de cem mulheres para a cama e que nem todas reagiram mal ao descobrirem, ali, no ato, a condição de Wardle. Algumas, no entanto, reagiram bem mal e uma chegou a lhe dar um soco no olho, segundo confessou ao canal TLC, da Inglaterra. Agora médicos estão trabalhando na construção de um pênis a partir do aproveitamento de tecidos do braço.