Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Alteração

21 de novembro de 2014 0

Voo da TAM que parte do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, rumo a Brasília às 8h30 da próxima quarta-feira, 26 de novembro, teve o número alterado pela companhia aérea. E a decisão da empresa se deu após um episódio inusitado: a data é a mesma em que um vidente afirma ter previsto a ocorrência de um acidente com um voo de número JJ3720 – justamente o alterado pela TAM.

No site da companhia, é possível verificar que nos dias 25 e 27 de novembro o número do voo foi mantido em JJ3720. Apenas na quarta-feira o voo no mesmo horário será o JJ4732. Em nota, a TAM afirma que “a segurança é um valor imprescindível em todas as suas operações”. Em razão disso, diz a empresa, “considerou o alerta e permanecerá atenta às operações no período citado.”

Porque hoje é sexta-feira!

21 de novembro de 2014 0

BBdrwOD_img

Parada da bagunça

21 de novembro de 2014 3

Os organizadores da Parada da Diversidade de Balneário Camboriú pensam seriamente em não realizar mais o evento. Estão decepcionados principalmente com o número de participantes. Eram esperadas mais de 10 mil pessoas na edição da semana passada e não compareceram mil. Além disso, houve confusão durante a manifestação e as tão anunciadas presenças da ministra dos Direitos Humanos, Ideli Salvatti, e do ministro do Turismo, Vinicius Lages, acabaram não acontecendo. No Rio de Janeiro, evento semelhante também foi um fracasso. Em Florianópolis, ninguém quer mais ouvir falar do assunto.
Paradas iluminadas com as cores do arco-íris viraram coisa do passado.

Só em Joinville?

21 de novembro de 2014 2

A Justiça acatou denúncia do Ministério Público sobre formação de cartel nos Postos de Combustível de Joinville. A investigação identificou inclusive a participação de ex-diretores do Sindicato dos Postos (Sindipetro) no esquema. Há quem diga que o Ministério Público deveria fazer uma averiguação dessa aqui na Grande Florianópolis. Fica a dica!

Resposta

21 de novembro de 2014 5

“Cacau, o agente da PF que afirmou que nossa cidade é mais corrupta do Brasil, descobri após muitos estudos, é um gênio. Aconselho que ele tente uma vaga pensador na NASA, Oxford ou Harvard. Uma mente brilhante como essa não pode ser desperdiçada na carreira de policial. Ele, com sua temerária intuição, é capaz de derrubar toda e qualquer metodologia científica, de pesquisa, e detonar a ciência pelo seu sentimento de certeza, pela sua crença, que Floripa é ordinária e a mais corrupta do Brasil. Merece o troféu sem visão ou sem noção, que poderia se instituídos pela cidade, para distribuir aos corruptos e ao agente. Carlos Alberto platt Nahas”.

Colírio

21 de novembro de 2014 6

David CollaçoFlavinha Tirloni, uma das favoritas do blog e da coluna, sozinha, mostrando ontem no camarote do Folianópolis, a sua boa forma. Boa?

É ele

21 de novembro de 2014 3

Do Senadinho, na Felipe Schimidt, ao bar do Alvin, na Palhoça, só se fala nisso. Por quê o vereador Cesar Faria (PSD), que é apontado como o líder da tal quadrilha apontada pela Polícia Federal na Operação Ave de Rapina, foi levado a Polícia Federal ouvido e liberado e o vereador Badeko (PSD) continua preso?

Providencias

21 de novembro de 2014 4

O prefeito Cesar Souza Junior anunciou nesta sexta-feira (21 uma série de medidas destinadas a reforçar o elo de segurança da máquina administrativa municipal. Entre essas medidas, estão a substituição de formas de contratação de serviços ou aquisição de bens, a transferência dos recursos de multas de trânsito ao Fundo Municipal de Trânsito, já vinculado à administração direta, e a criação de mecanismos de fortalecimento da controladoria interna.

As medidas preveem também a utilização, como paradigma na orientação de contratos administrativos, da documentação levantada pela Polícia Federal na operação Ave de Rapina. Ao final, o documento prevê a retomada do projeto de lei Cidade Limpa.

Cadê Berloque?

21 de novembro de 2014 18

Alguém tem notícia do Berloque, assíduo frequentador como comentarista do blog do Cacau? Faz quase um ano não dá o ar da sua graça com seu humor refinado.

Lucro

21 de novembro de 2014 7

Só em 2014 a KOPP e FOCALLE receberam R$ 2 milhões das multinhas de trânsito conforme o Portal da Transparência.

E o Pecin do site Bella da Semana achando que o melhor emprego do mundo é o dele.