Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dando um banho

28 de março de 2015 0

Segundo o Procurador Federal Giorgino Mello e Fikhi, São Pedro tá dando um banho em Florioa. Chove o dia todo. É muita água! 

Repercute

28 de março de 2015 1

Repercute  em Paris a vitória de 3×0 do Avaí. 

Não é qualquer time que ganha de 3×0.

Receita

28 de março de 2015 0

Assista a “Bem-estar: Espiridualidade New Age, Musica de Fundo para Dormir, Musicas…” no YouTube – Bem-estar: Espiridualidade New Age, Musica de Fundo para Dormir, Musicas…: https://youtu.be/fwnKKceKML0

La Bastille

28 de março de 2015 1

  1. Sabado a noite para lembrar do Baixo Leblon e do Baixo Vidal.
  2. O que fizeram do nosso sábado à noite em Floripa que ninguém foi responsabilizado? Cadê o povo na rua, nos bares, nas calçadas, ouvindo música, trocando olhares, embebedando-se como agora nesse reduto de Paris? 
  3. Já terminou a novela ou ainda nem começou?

Sabe tudo de Paris!

28 de março de 2015 1

Cacau , parabens pelos 60 ! O melhor está por vir !

Se sobrar um tempo , nao deixe de ir ao Stern Café e ao Clown bar . 

Abs e curta muito esta cidade espetacular !!

RIcardo Bornhausen. 

Justiça

28 de março de 2015 1

É grande a expectativa nos bastidores da política de Florianópolis pelo anúncio do novo relatório do delegado federal Alan Dias, que conduziu a operação ave de rapina. Parece que, desta vez, a Polícia Federal vai detalhar de onde saíram os alegados R$ 30 milhões desviados da prefeitura e, principalmente, nas mãos de quem foi parar essa verdadeira fortuna.

Morte na noite

28 de março de 2015 2

A GU da 0525 foi acionada para atender ocorrência de masculino esfaqueado na boate Fields. Ao chegar no local, nos deparamos com o agente do fato detido por seguranças da casa e a vítima em óbito no banheiro. Testemunhas informaram que o agente teria desferido uma punhalada com caco de vidro de um copo que estava bebendo, no pescoço da vítima. O corte foi muito profundo, fazendo a vítima sangrar muito e morrer em poucos minutos. Ao ser questionado, o agente informou que apenas se defendeu, porque a vítima teria tentado o agredir com uma garrafa. Versão contestada pelas testemunhas do local. Além disso, o agente do homicídio afirma ter ocasionado a lesão jogando o copo na vítima, sendo que não confere pois o corte no pescoço da vítima foi extremamente profundo, caracterizando uma punhalada mesmo. Testemunha e agente foram conduzidos à CPP para os procedimentos com a delegacia de homicídios ficando a cargo da ocorrência.

Caco

28 de março de 2015 0

Caco não infartou jogando bola: segundo seu irmão Jaico ele teve um AVC depois de ter tirado uma soneca. Mas graças a Deus tá tudo bem e deve receber alta hoje, se já não foi ontem.

A propósito, quem fez 70 anos em ótima fase e comemorou com um futebol entre os amigos foi o nosso Carlos Riberto, o Cachorro, outra lenda do futebol de Floripa. Um querido.  

 

Muito prazer!

28 de março de 2015 0

No jogo de quinta feira no State de França entre Brasil x França encontrei o Aranha, figura alegre e carismática que quase sempre tá em Floripa. Trabalhou com jogadores de Futebol, seu pai é ou era advogado da Globo, gosta de festa, tem muitos amigos na Ilha. Aranha me apresentou o rapaz que tava com ele dizendo que eu ajudava eles com minha audiência na RBS TV. Estavam vindo de Los Angeles só para o jogo em Paris. Nos encontramos no salão onde rolou uma festa antes, no intervalo e depois do jogo com muitos famosos do Brasil e de Paris. Seu amigo era brasileiro, magro, alto, gurizão e chama-se Roberto. Me intrigou a maneira como o Aranha nos apresentou. O que é que o tal de Roberto tinha a ver com minha audiência na TV? Depois é que fiquei sabendo: Roberto nada. Mais era do que o Irineu Marinho, filho do Roberto Irineu Marinho, o dono da Globo. Esse Aranha!

Em Paris

28 de março de 2015 2

Minha ideia era usar mais o blog, mas dependo de lugares com Wi-Fi e geralmente, ou quase sempre, as fotos não entram. Um saco. To desistindo de dividir com meus amigos e leitores um pouco do meu diário de viagem.  Na volta vou estudar melhor esse mecanismo. Sorry. Bom fim de semana. 

Em tempo: muita gente de Santa Catarina. Ontem fui a missa em Notre Dá-me. Fotos para o põe na tela amarelo foram cinco com pessoas diferentes. Viajar é o melhor da vida fora da cama. Nosso povo sabe disso é tá por aqui. Pelo mundo.