Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dois jogos ou dois campeões

04 de maio de 2015 2

Segundo os entendidos, o JEC vai perder quatro pontos amanhã, forçando a Federação a marcar mais dois jogos entre o time de Joinville com o Figueira, sendo que o segundo e decisivo jogo deverá ser em Florianópolis. O problema, seria conseguir datas.

Sendo assim ,por enquanto, a torcida do Figueira também poderá dizer que é campeã. E se ganhar no tribunal a culpa é do JEC, que não respeitou o regulamento. E estamos conversados.

 

Lá e cá

04 de maio de 2015 0

Florianópolis vive renovando aquela sua característica, tem coisa que só tem aqui. O Serviço Secreto do Cacau apurou que no segmento automotivo a grande novidade é de que a marca de carros japonesa Honda terá novamente uma revenda local e o mais interessante, o dono será o mesmo da concorrente direta Toyota, um negócio sem precedentes no Brasil e talvez no mundo inteiro.
Na devida proporção, é mais ou menos como se Avai e Figueirense tivessem a mesma diretoria, não tem?

A fuga

04 de maio de 2015 3

 

   Médicos estão fugindo dos planos privados de saúde como o diabo foge da cruz. Os que mantém os atendimentos têm consultas para 30 e até 60 dias depois das solicitações. Exames especializados, em alguns casos, estão demorando mais que os realizados pelo SUS. A melhor alternativa no momento para quem quer uma saúde de qualidade é colocar dinheiro na poupança para usar quando adoecer. 

Que fase!

04 de maio de 2015 0

Pedro Barros, líder do mundial de skate, e Mineirinho, líder do mundial de surfe, são vizinhos no Rio Tavares, em Floripa.

Põe na tela amarela

04 de maio de 2015 8

Alex RibeiroEssa é Mariana Souza, 28 anos, advogada em Floripa que tanto sucesso fez hoje no Põe na Tela Amarelo, fotografada linda e sensual na sua cozinha.

Provocação

04 de maio de 2015 10

As 14 horas de hoje um torcedor estacionou esse carro na rua Anita Garibaldi, no centro de Floripa, chamando a atenção pelo tamanho, enorme, de caixa de som em cima, que está tocando sem para o hino do Avaí, provavelmente festejando o título do JEC.

Mais uma

04 de maio de 2015 11

Depois da Joaquina, Lagoa da Conceição, Jurerê Internacional e Praia Brava, agora o Ministério Público Federal em Santa Catarina ajuizou ação civil pública (ACP) contra a Firnerloss Group Inc., o Município de Florianópolis e a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) devido a construções irregulares na Praia de Canajurê, entre Canasvierias e Jurerê, no norte de Florianópolis.

O procurador da República Walmor Alves Moreira, autor da ACP, pede que os réus sejam condenados a demolir as construções em área de preservação e recuperar o meio ambiente danificado, mediante a apresentação de um Projeto de Recuperação de Área Degradada (Prad).

Realeza brasileira

04 de maio de 2015 8

   Com destaque, inclusive utilizando espaço em horário nobre de tv, a imprensa brasileira noticiou no final de semana o nascimento da filha do duque e da duquesa de Cambridge, William e Kate Middleton. Houve noticiários que deram mais atenção ao fato que ao escândalo na Petrobras. Com todo o respeito aos britânicos, que cargas d’água a informação tem a ver com a realidade do Brasil? Parecemos uma velha colônia inglesa.

Bom dia, Joinville!

04 de maio de 2015 20

No campo, o JEC conquistou o título estadual de 2015.
No tapetão, direito adquirido pelo Figueirense,  vai ser outra história. Entendidos me dizem que o campeão vai perder os pontos e o vice vai pegar sua taça.

Final melancólico

03 de maio de 2015 24

É verdade, Joinville e JEC mereceram disputar a final do Estadual, vencido em campo, com dois empates consecutivos em zero a zero, pelo time de Joinville que é de fato o campeão, até que o Tribunal decida ao contrário.
Mas é verdade também que Figueira e JEC fizeram a pior final dos últimos dez anos em Santa Catarina. Dois jogos dignos do Grupo da Morte. Ou de futuros rebaixados.

Aliás, e o gol que o Mazola perdeu no final, sozinho, de cabeça, hein? Foi a prova do jogo. Nem gol fácil souberam fazer.