Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

E lá vem Jesus Luz

24 de outubro de 2014 0
Darline Rodrigues dos Santos, Divulgação

Darline Rodrigues dos Santos, Divulgação

Novos sócios do Confraria, que reabre oficialmente hoje com o DJ Jesus Luz, Lucas Nummer, Domingos Filho e Tiago Santos no soft opening de terça-feira

Convidadas ilustres

24 de outubro de 2014 0
Vera Bonfante, Divulgação

Vera Bonfante, Divulgação

Delci Maria da Silva, Débora Guedes Pinto, Gabrielle Zattar, Mariana Barbato, Karla Spezatto, Laine Valgas e Bianca Imbroisi eram algumas das convidadas da apresentação do CoolSculpting, na Clínica Barbato, feita pela empresa Americana Zeltiq, proprietária do aparelho revolucionário de combate à gordura

 

Noite animada

24 de outubro de 2014 0
Vanessa Pinho, Divulgação

Vanessa Pinho, Divulgação

Roka Goedert (de cinza) prestigiou o coquetel do Espaço Beiramar, da amiga Luara Chagas, em noite animada de comes e bebes e apresentação de neopilates na Altamiro Guimarães

Gerontofobia

24 de outubro de 2014 1

Tem uma nova doença no mercado, a gerontofobia. É a augústia profunda que milhares de brasileiros sentem com a chegada da velhice, impedindo-as de aproveitar cada aniversário. Chega a ser um pavor, maximizado pelo culto à jovialidade do mundo atual.
Mas como saber se o incômodo pelo passar dos anos virou mesmo uma doença? O sinal clássico é o exagero nos cuidados com o corpo. “A pessoa fica o tempo inteiro olhando para o espelho, vendo que tem umas ruguinhas, pensando “nossa, já estou com 30 anos e ainda não fiz nada”, explica a psicóloga Maura de Albanesi, que deu entrevista a respeito no programa Rota Saudável, da Rádio Estadão, de São Paulo. “Ela começa a achar que a vida só é bonita se ela for jovem. Aí, começa a buscar não só plásticas, mas também entra em uma melancolia profunda”.
Conheço centenas de casos de gerontofobia em Florianópolis, entre os quais, ainda bem, eu não me encaixo. Se bem que esta ruguinha aqui está me incomodando….

A de hoje

24 de outubro de 2014 15

Pesquisa Istoé/ Sensua que circula nas redes sociais de hoje, a única que acertou Aécio Neves no segundo turno, aponta que o tucano está com 54,6% e Dilma 45%.

No Datafolha Dilma está seis pontos na frente de Aécio. Hoje os dois vão para o último e decisivo debate na Rede Globo. É matar ou morrer.

Chegou chegando

24 de outubro de 2014 1
Vanessa Pinho, Divulgação

Vanessa Pinho, Divulgação

Produtora de moda Cris Nunes chegando para a festa

A última

23 de outubro de 2014 36

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira aponta que a presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) tem 53% das intenções de votos válidos (excluídos brancos, nulos e eleitores indecisos), contra 47% do tucano Aécio Neves. Como a margem de erro é de dois pontos porcentuais, é a primeira vez que os dois candidatos não aparecem em empate técnico no segundo turno. Na rodada anterior, a petista marcava 52%, e o tucano, 48%.

O cara!

23 de outubro de 2014 4

Impressionante os resultados alcançados em Santa Catarina, treinando o Avaí e agora o JEC, pelo discreto Hemerson Maria, que praticamente garantiu o time joinvilense na Série A do ano que vem.

Vai estar no banco do JEC, pois, o grande nome do jogo de amanhã na Ressacada entre os dois representantes de Santa Catarina na Série B, ambos no G4.

 

É de outra

23 de outubro de 2014 4

Atriz Thammy Miranda conquistou a saradíssima Andressa Ferreira, com quem está junta há 10 meses. A modelo paulista posou para as lentes de Marcos Serra Lima e mostra em ensaio que vai ao ar nesta sexta, 24, no Paparazzoimprensa2, o que só a filha de Gretchen tem.

 

A bola da vez

23 de outubro de 2014 31

Por ter declarado que vai votar em Dilma, o cantor e compositor Chico Buarque de Holanda dividiu com os candidatos a ira dos internautas durante a semana, que não deixaram passar nada, nem que uma das irmãs do cantor integra o ministério da Cultura do governista petista, nem que ele traiu seus ideiais. Houve, por parte dos fãs do artista e dos intelectuais uma certa decepção.

Mas optando pelo certo ou pelo errado, Chico teve pelo menos a coragem de tomar uma posição e não ficar em cima do muro. Sem patrulha.