Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Liquida Farroupilha não será realizado neste ano

31 de julho de 2009 0

Entidades julgaram que lojas já estão fazendo suas promoções e que o frio está ajudando nas vendas/Roni Rigon, Banco de Dados

Depois de ter sido realizado por 11 anos consecutivos, o Liquida Farroupilha dará uma folga em 2009.

A campanha, sempre promovida entre o final de julho e o início agosto, não entra em cena neste inverno por duas principais razões. 1ª) As lojas já estão promovendo suas próprias promoções. 2ª) O persistente frio é o empurrãozinho extra para a desova dos artigos.

– A partir de reunião da diretoria e dos lojistas, optamos por não realizar esta edição do Liquida porque o investimento não valeria a pena em função de que muitos estabelecimentos estão fazendo suas próprias ações e a adesão poderia ser baixa – explica Elenir Bonetto, coordenador do Liquida Farroupilha, organizado pelo Sindilojas e pela CDL da cidade.

Mas o dirigente garante: no ano que vem, o Liquida volta às ruas.

Para entender: devido ao peso dos setores malheiro e de calçados, Farroupilha realiza anualmente o Liquida no final da temporada de frio, diferentemente de cidades como Caxias do Sul e Porto Alegre, que promovem suas campanhas de torra-torra no verão.

Postado por Silvana Toazza, Caxias do Sul,

Envie seu Comentário