Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grupo de Caxias cria serviço de táxi executivo

16 de maio de 2012 4

MAICON DAMASCENO

Depois de perceber que o serviço de táxi era mal visto em Caxias, Marcelo Tomazzoni (C) e os colegas Mateus Andretta (D), Maykon Peretto (E) e José Rizzi resolveram inovar. Criaram o Táxi Caxias do Sul, propondo atendimento vip para um público executivo e exigente. Os diferenciais vão além de carros maiores, com ar-condicionado, GPS e sem cabines de segurança, já que são pilotados pelos próprios donos. Incluem telefone via rádio Nextel, máquinas para receber cartões de crédito e débito, site (www.taxicaxiasdosul.com.br) e um atendimento primoroso.


Tomazzoni, por exemplo, "arranha" no inglês e espanhol, mérito que o faz ser escalado para transportar executivos e turistas de fora do Brasil. Mas quer mais: estuda as línguas para estar afiado para a Copa do Mundo 2014 e tem um português impecável.


– O nosso público busca conforto e comodidade. Se você não tiver um diferencial, não consegue se destacar. O turista e o empresário, por exemplo, não andam com dinheiro no bolso. Precisamos receber cartões. É um público que prima pelo atendimento – salienta Tomazzoni.


O taxista soube se destacar e hoje tem como clientes executivos de grandes empresas como Randon e Marcopolo e é chamado para transportar hóspedes de hotéis. Também, devido à confiança, atende famílias de empresários.


E tudo isso custa mais? Não, o grupo Táxi Caxias do Sul cobra a mesma bandeirada dos demais. Porém, busca avançar: em parceria com o Sindicato dos Taxistas e com a Coocaver, encaminhou à prefeitura projeto pedindo a oficialização do serviço de táxi executivo, com regras e adesivo que caracterize os veículos. Demanda há.


Em tempos que se discute o mau atendimento, um serviço assim surpreende e fideliza o cliente.



Comentários (4)

  • Fabio diz: 16 de maio de 2012

    Uma ótima iniciativa, vamos ver se o sindicato não vai criar obstáculos em favor de seus afiliados pagantes.
    A população precisa deste serviço.

  • josue diz: 16 de maio de 2012

    Parabens pela ideia. Mercado nao falta e nossa cidade precisava de um servico diferenciado como este. Sucesso a todos.

  • Ema Vasconcelos diz: 16 de maio de 2012

    Gostei desta matéria, e não poderia deixar de postar um comentário.
    Esse serviço é um diferencial, o qual eu mesma conheço e acho maravilhoso no quesito profissionalismo e fidelidade.No grupo acima citado conhecemos o Marcelo, seu trabalho é magnífico............uma educação que vem de berço e o seu carro que é sua ferramenta de trabalho (mas poucos sabem ter esse cuidado e dedicação) é extremamente impecável, a limpeza, não há igual.Nos tempos atuais confiabilidade são para poucos.
    Desejamos ao Marcelo e seus colegas Sucesso e Parabéns pela visão de negócio.

  • danusa cardoso diz: 16 de maio de 2012

    Parabéns a estes taxistas, Caxias do Sul esta em falta com relação ao bom atendimento e conforto nessa categoria!!!
    Espero que o projeto junto a prefeitura seja aprovado..pois vai ser sucesso garantido, não só na Copa, mas nos demais eventos (FESTA DA UVA, FESTA DO VINHO, KIWI ) e comércio da cidade e região.

Envie seu Comentário