Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 9 março 2008

E as faltas?

09 de março de 2008 4

O comentarista Hilton Brito, da Rádio Caxias, tem brincado com os companheiros de equipe afirmando que, no dia em que algum jogador da dupla Ca-Ju acertar uma bola no gol, em cobrança de falta, vai pagar um churrasco para todos. Pois olha, no ritmo em que coisas estão ocorrendo, o Brito pode ficar tranqüilo, pois não será cobrado tão cedo.
Já começo a pensar que o prefeito José Ivo Sartori poderia decretar um feriado no dia em que isso acontecesse. Afinal, seria um feito a ser comemorado com muita festa.

Postado por Elizeu Evangelista, da Redação

Para esquecer

09 de março de 2008 19

Que rodada mais lamentável para a dupla Ca-Ju. Não pelos resultados, pois houve a vitória do juventude e a derrota do Caxias, que perdeu a invencibilidade. O problema esteve no futebol apresentado pelos times, que foi de irritar monge tibetano.
Os dois times foram de uma falta de eficiência assustadora. E agora encaram a dupla Gre-Nal na seqüência. Vão ter de jogar bem mais para não fazer fiasco.

Postado por Elizeu Evangelista, da Redação

E nem assim serve?

09 de março de 2008 9

Do técnico Gilson Kleina, ao fim de Ulbra 1x0 Caxias, há poucos instantes, em Canoas, sobre o camisa 11 da equipe da casa:
- O Flavinho é um jogador diferenciado, perigosíssimo, que requer atenção especial.
Já ouvi dizer que nunca o trouxeram para o Centenário por ser muito caro. De fato, a política de aposta nos baratos tem apresentado resultados inegáveis.
Aliás, o mesmo serve para o Juventude.

Postado por Gabriel, da Redação

Só resta um dos times da Capital

09 de março de 2008 4

Mais do que a Ulbra, o próprio Caxias conseguiu: perdeu a invencibilidade há pouco, no Complexo Esportivo Universitário, em Canoas, e a confortável distância que mantinha dos adversários que o perseguem no Grupo 1.
Agora, um dos dois times que representam a Capital no Gauchão resta como único sem derrotas na disputa.
É justamente contra ele que o time grená - que, segundo o técnico Gilson Kleina, está em crescimento - terá de buscar sua reabilitação nesta quinta-feira, às 21h45min, no Estádio Olímpico.

Postado por Gabriel, da Redação

Na súmula

09 de março de 2008 0

Corrigindo: na súmula de Ulbra 1x0 Caxias, ao final do primeiro tempo, gol canoense foi registrado para o zagueiro Carlinhos.
Para quem estiver acompanhando pela TV, é fácil identificar: procure o cidadão com cabelo de atleta do Harlem Globetrotters.

Postado por Gabriel, da Redação

Invencibilidade em risco

09 de março de 2008 0

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Wanderson agradece a paralisia momentânea da zaga grená e cumprimenta o estreante Juninho: Ulbra 1x0 Caxias. No intervalo, time grená foi para o vestiário com a invencibilidade em risco. E um futebolzinho pálido, para dizer o mínimo, no primeiro tempo.

Postado por Gabriel, da Redação

Fim da marca, início do gancho

09 de março de 2008 1

Marília levou quatro partidas e 37 minutos para cometer uma falta. Quando o fez, agora há pouco, em Canoas, ganhou de brinde o terceiro cartão amarelo - cortesia do árbitro Fifa Leonado Gaciba. E daí?
E daí que, assim, o zagueiro deverá cumprir suspensão na próxima rodada e, portanto, não disputa o clássico com o Grêmio, no Olímpico, quinta-feira, às 21h45min.

Postado por Gabriel, da Redação

No DM

09 de março de 2008 1

Outro ex-titular (e até ex-capitão) grená que nem viajou a Canoas: o lateral-direito Gustavo, embora tenha participado de alguns treinos durante a semana no Centenário, foi preservado do confronto diante da Ulbra.

Postado por Gabriel, da Redação

Nem no banco

09 de março de 2008 0

Definido e sem mistério (o técnico Gilson Kleina, felizmente, não é adepto da pirotecnia infantil) o Caxias para encarar a Ulbra, dentro de alguns minutos, no Complexo Esportivo Universitário, em Canoas. Confira os relacionados:
1 - Juninho
2 - David
4 - Marília
3 - Cuca
6 - Cris (capitão)
5 - Julio César
8 - Marquinhos
7 - Leo Mineiro
10 - Rodrigo
11 - Kempes
9 - Edu

Banco:
12 - Esequiel
13 - Éber
14 - Aelson
15 - Terrão
16 - Tiago
17 - Cristian
18 - Waldir

Você também percebeu? Cadê o Flávio Guilherme? O artilheiro grená na Copa Paulo Rogério Amoretty e até pouco tempo titular absoluto não figura nem entre os suplentes da partida. Deve ser um função das dores no joelho que o tiraram da maior parte dos treinos da última semana, no Centenário.

Postado por Gabriel, da Redação