Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quase lá

21 de agosto de 2007 6

Rogério Ribeiro Trevisan, o Kelsen, de StarCraft/Diego Guichard
Rogério Ribeiro Trevisan, de 20 anos, Porto Alegre, é estudante de Direito. Mas nas horas vagas, treina no jogo StarCraft: Brood War, game no qual joga desde 2004.

O nick do jogador é “Kelsen”. Quando conversei com ele no primeiro dia de WCG, ele estava frustrado – tinha sido derrotado por um outro jogador do qual não conhecia. Com a derrota, teve de participar da repescagem. Mas nem por isso, deixou de estar confiante:

– Se eu pegar ele de novo, eu ganho certo. Esse ano eu vim pensando no mínimo em ficar entre os dois primeiro. Eu vou chegar na final!

Não deu outra. Kelsen se vingou do adversário, mas acabou sendo derrotado na final pelo amigo Paulo César de Azevedo Cardoso Junior, do Paraná. Mesmo assim, pode ser que o gaúcho seja classificado para o Panamericano que será realizado no México, no próximo ano. Vamos torcer.

Kelsen revelou que se tivesse um patrocínio viveria como um cyberatleta profissional. Para se tornar um bom jogador, o gamer aconselha aos iniciantes conhecerem outros jogadores, assistirem “replays” (partidas de outros competidores) e que treinem bastante de forma online contra adversários mais experientes. Um site que ele recomenda é o hangarnet.

Postado por Diego Guichard

Comentários (6)

Envie seu Comentário