Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

[Empregos] Sede da Ubisoft no Sul está em busca de novos talentos

02 de dezembro de 2009 4

O Canal dos Games teve o prazer de conhecer as instalações e colaboradores da Ubisoft na Tecnopuc, em Porto Alegre, nesta terça-feira. Atualmente, a sede gaúcha da gigante francesa conta com 25 funcionários. Mas sabem o que é o melhor de tudo? Tem muito espaço para crescer.

A Ubisoft está contratando e quer até 10 novos funcionários para trabalhar na área de games casuais, entre outras. Para participar, acesse este link: http://www.vagas.com.br/ubisoft.

– A Ubisoft começou a fazer jogos casuais há três anos, na linha “Games for Everyone”. Agora, estamos nos focando em títulos com função online para PC. Queremos aproveitar dessas redes sociais que já tem dentro delas ferramentas para compartilhar conteúdo, competir e conhecer novas pessoas. É um novo mercado que está aparecendo e ainda tem muito o que melhorar – explica Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil.

Abaixo, algumas fotos:



Related Posts with Thumbnails

Comentários (4)

  • Cássio Varisco Haetinger diz: 2 de dezembro de 2009

    sera que tao precisando de um estudante de administraçao? xD

  • Maickol diz: 2 de dezembro de 2009

    Ja pode arruma lugar pra mim do lado daquela menina *.* !! xD

  • Gustavo Rodrigues diz: 4 de dezembro de 2009

    Será que aceitam jovem, com experiencia em Design, e Animação [desenhos animados, Time Laps, Stop Motion], com pouca experiencia em Programação, mas que só tem 15 anos, e não fez praticamente nenhum curso, xD;…Vou tentar quem sabe consigo, srsrs. Abraços, galera do canal dos Games, o blog é muito massa.

    Continue:
    Olha, Gustavo. O curso é de pós-graduação. Então vai ter que fazer uma faculdade primeiro.
    abraço e brigado por acompanhar o Canal dos Games
    Diego

  • Sede da Ubisoft no Sul está contratando | Rock Games diz: 6 de dezembro de 2009

    [...] atrás que a Ubisoft havia feito uma parceria com a PUCRS, pode ler aqui. Pois bem, o ótimo site Canal dos Games, conseguiu acesso ao local, e postou algumas fotos, e nós decidimos traze-las para [...]

Envie seu Comentário