Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

MAG – game de tiro online que não empolga na fase beta

05 de janeiro de 2010 6

Os donos de PlayStation 3 já podem conferir uma palhinha de como vai ser o esperado MAG, game massivo online de tiro em primeira pessoa. Para vocês terem uma ideia, o título comporta até 256 players simultâneos. O período de testes livres vai até 10 de janeiro.

É claro que o Canal dos Games baixou e testou o produto. Depois de cerca de 10 minutos de download e TRÊS horas de atualização, jogo em funcionamento. A ideia é legal, com aquela coisa de criar e evoluir o avatar. É possível adicionar amigos e criar clãs facilmente. Mas a execução de tudo deixou um pouco a desejar.

Para começar a jogar, tem que “entrar em uma fila”. Durante os testes, a primeira levou cerca de três minutos, a segunda passou dos 10 e ainda estou na fila para disputar a terceira partida. É muito tempo!

Os gráficos são razoáveis e a jogabilidade é meio estranha. O jogo é mais duro, se é que fica claro, com personagens são mais robóticos. Tudo bem que hoje em dia o padrão de qualidade em FPS seja muito elevado (Modern Warfare 2 que o diga).

Na verdade, a proposta do MAG é ser um game social mesmo. Aquela coisa: fazer amigos, trocar umas ideias, fazer piadas e partir para o tiroteio. Tá certo, talvez eu esteja exagerando um pouco. Mas a princípio, o game não estará na minha lista de compras.

Comentários (6)

  • CrazySpy diz: 5 de janeiro de 2010

    Verdade, testei o game também. Confesso que esperava mais. Pelos videos que estavam disponíveis o game parecia ser muito melhor do que realmente é.
    Talvez pelo fato de já estarmos jogando o Modern Warfare 2 o nivel de exigência seja maior. Mas concordo. O game não está na minha lista. Salvo apareça na PSN por U$9,99…

  • Carlos Cantão Pinhedo diz: 5 de janeiro de 2010

    Não empolga pra vocês aí acustumados a jogar Assassins Creed, nesse meu PC que sofre pra rodar PES 5 no mínimo um joguinho desse aí tá lindo

  • Alexandre – Moro diz: 5 de janeiro de 2010

    E ai Diego. blz velho. Cara testei essa bomba ainda hoje veio. rs. Tipo pelo que vi não passa de um game mediano de fps e concordo com você também irei passar longe dele. Abraço cara.

  • André Calderaro da Cruz diz: 5 de janeiro de 2010

    Fala Diegooo, eu testo o MAG desde o BETA fechado, e a única coisa que evoluiu para esse BETA aberto é as atualizações do jogador no decorrer do jogo.

    Acho a proposta do MAG boa (e de boas intenções o mundo tá cheio tb), quanto as gráficos, eu não me importo muito, na verdade tá até bom os gráficos para um jogo que comporta até 256 jogadores simultaneamente.

    Mas a falha do jogo nesse BETA está nos detalhes, como tu disse, a jogabilidade é estranha e os movimentos são duros.

    Os detalhes que notei:
    1) Na parte de física do jogo, não há o recuo da arma!!! (isso é lamentável)

    2) Ainda na Parte física, eu caí (ou pulei) de uma altura bem considerável e nem fez cosquinha!!!

    3) Apesar das vezes que joguei, eu não notei nenhum LAG.
    Mas é muito estranho…quando eu atiro em alguém parece que não acerta! você não tem a percepção visual de que o “inimigo” foi atingido.
    Tem outra, quando tem um cara correndo e você acerta nele, ele continua correndo como se nada tivesse acontecido!, em qualquer outro jogo FPS e online você nota visualmente que o “inimigo” da uma travada na corrida

    Esses 3 casos que explanei, foi de quando joguei o BETA fechado e ontem por umas 2 horas.

    Alguém percebeu a mesma coisa? caso esteja equivocado, por favor, explane a sua percepção quanto aos 3 detalhes observados pela minha pessoa.

    Também gostaria de saber até que ponto, um jogo online com 256 players, tem que sacrificar as suas funcionalidades básicas (essa pergunta é muito importante a ser respondida pelos produtores)

    Era isso, falowras

  • Canal dos Games » Arquivo » Sony lança MAG oficialmente no Brasil por R$ 199 diz: 18 de janeiro de 2010

    [...] liderando exércitos e com soldados presentes nos quatro cantos do mundo. Esta é a proposta do MAG (Massive Action Game), novo game em primeira pessoa exclusivo para PlayStation 3, que a Sony traz ao Brasil a partir de [...]

  • Hill Climb 3 apk diz: 17 de dezembro de 2018

    A nice collection of information about games but I don't understand well the written langauge because my native Language is English

Envie seu Comentário