Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Unidos pela sobrevivência – Avaliação de Left 4 Dead 2

12 de janeiro de 2010 0

Quatro únicos sobreviventes e um único objetivo: lutar para salvar a própria pele contra hordas de zumbis infectados. O tema já é manjado, mas a diversão está garantida em Left 4 Dead 2, game desenvolvido para
ser jogado, principalmente, no modo cooperativo, online.

Left 4 Dead 2 é a sequência de um dos jogos mais divertidos de 2008. Como são somente quatro contra milhares de inimigos, os jogadores precisam atuar em equipe. Se não, dificilmente completarão os objetivos.

Assim como no primeiro título, o game é dividido por capítulos como se fosse um filme, com direito a pôster e tudo. Cada jogador poderá comandar um dos quatro personagens: a repórter de televisão Rochelle,
o mecânico Ellis, o jogador e vigarista Nick ou o técnico de futebol americano Coach. A ação se desenvolve em cidades como Nova Orleans, nos EUA.

Basicamente, a tecnologia é a mesma utilizada no primeiro game. Embora os cenários sejam ricos e detalhados, os gráficos deixam a desejar, em comparação com outros games da atualidade. O bom é que as fases têm obstáculos randômicos, ou seja, cada aventura será completamente diferente, o que estimula o título ser jogado diversas vezes.

Agora, são mais tipos de inimigos, além de um maior número de armas disponíveis. Entre os equipamentos disponíveis, estão a serra elétrica, o machado e a espada ninja, para combates corporais. Também
há modos multiplayer para os jogadores utilizarem os sobreviventes contra os zumbis especiais, como o Jockey, capaz de controlar e sugar a energia do adversário.



Left 4 Dead 2 é um game divertido, que tem vida útil longa. Continua sendo super recomendado, embora traga poucas inovações.  Com certeza, o produto terá sequência ou pelo menos pacotes de expansão.

Envie seu Comentário