Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Um debate sobre a Libertadores no PES2011. Haverá realismo?

21 de maio de 2010 130

Esta quinta-feira foi dia de rodada decisiva pelas quartas de final da Libertadores. Em Quilmes, o Inter pelos critérios técnicos, depois de perder por 2 a 1 para o Estudiantes. E O Flamengo caiu para o Universidad de Chile, mesmo com a vitória de 2 a 1.

Algumas questões importantes desses jogos. No jogo do Inter, após o apito final, aconteceu uma pancadaria (foto abaixo) envolvendo alguns jogadores. Além disso, alguns atletas, como D’Alessandro, pularam nas grades para comemorar com a torcida.

Já no intervalo da partida do Flamengo, os atletas tiveram que sair escoltados de campo, por causa de tanta coisa que a torcida jogava para o campo. O Vagner Love, por exemplo, se defendeu de uma bola de golfe.

Tudo isso sem falar dos papéis em campo, da forte fumaça no gramado por causa de sinalizadores e de juizes localistas, sendo pressionados fortemente pelos jogadores.

E agora vem o ponto onde quero chegar: Terá isso tudo no Pro Evolution Soccer 2011. O Konami anunciou recentemente a licença para reproduzir os jogos da Libertadores, que na verdade, é uma competição a parte.

Claro que não é de se orgulhar, afinal de contas, a Liga dos Campeões é muito civilizada. Mas será que a Konami se preocupará com o realismo? É quase uma certeza que não.

Esse post foi inspirado no excelente comentário abaixo do mestre Gabriel, neste post:

“Espero que tenha policiais com escudos protegendo os batedores de escanteios, sinalizadores, estádios vazios na primeira fase, altitude nos jogos na Bolívia, mexicanos entrando na segunda fase e multa de US$ 100 por cartão amarelo”.

———————————————————————————————————–

Caso use leitores de pode seguir o blog aqui. Ou também pelo . E que tal receber o conteúdo do Canal dos Games por e-mail? Basta registrar aqui:



Related Posts with Thumbnails

Comentários (130)

Envie seu Comentário