Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fifa Online para todos

25 de junho de 2010 0

Há algumas semanas, o Canal dos Games avaliou o 2010 Fifa World Cup South Africa, o game oficial da Copa do Mundo. Embora seja altamente recomendado para o momento, há dois fatores que complicam a vida dos gamers: o alto custo do produto no Brasil (cerca de R$ 220 para PS3 e Xbox 360) e o fato de não ter versão para computador. Uma excelente alternativa para driblar esses percalços é conhecendo o Fifa Online, jogo gratuito em fase beta para PC.

Fifa Online tem a grande vantagem de ser executado diretamente pelo navegador (apenas pelo Internet Explorer ou Mozilla Firefox), com a necessidade de instalação de um plugin com cerca de 1GB. Como é um produto relativamente leve, placas de vídeo específicas não são necessárias para rodar.

O game surpreende pela jogabilidade simples. Todas as ações são executadas com o mouse. Para mover o personagem, por exemplo, basta mover o cursor para o ponto específico da tela. É bem funcional para iniciantes e experts. Os gráficos também agradam, levando-se em conta que se trata de um webgame.

Como já é característico na série, o título conta com centenas de times disponíveis, incluindo as equipes do Brasileirão (Inter e Grêmio não estão oficiais). As seleções também estão presentes, assim como a modalidade de disputa “Copa do Mundo”.

O lado social está fortemente inserido no produto. Além de realizar partidas online, é permitido adicionar amigos e participar de bate-papos. Embora seja gratuito, Fifa Online terá itens pagos no futuro. É um sistema de jogo que será cada vez comum, que já foi implementado com sucesso no game de tiro Battlefield Heroes. O próximo lançamento do gênero será Need for Speed World.

FICHA TÉCNICA

Game: Fifa Online
Preço: Gratuito
Gênero: Esporte
Empresas: Electronic Arts
Plataforma: PC (roda pelo Internet Explorer ou Mozilla Firefox. Requer conexão com Internet e a realização de um cadastro no site oficial)
Site:
http://fifa-online.easports.com/

Envie seu Comentário