Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Entrevista: Neo Play destaca a importância de ter World of Warcraft nas prateleiras brasileiras

16 de dezembro de 2010 1

Desde o mês de dezembro, os brasileiros já podem encontrar nas prateleiras caixinhas da série World of Warcraft. Inclusive, a expansão Cataclysm também já está disponível. Tudo isso foi possível graças a importação da Neo Play.

O Canal dos Games entrevistou, por e-mail, a diretora da Neo Play Ilana Kriger para comentar sobre o lançamento. Confiram abaixo como foi o contato:

Canal dos Games: Vocês pensam em fazer que tipo de ações para divulgar o WoW no Brasil?

Ilana: Teremos material e demonstração nos pontos de venda. Os Guias de Instalação de todos os produtos em português estarão disponíveis em breve para consulta e impressão no nosso site (www.neoplay.com.br).

Canal dos Games: Mesmo que seja importação, a Neo Play considera que o WoW esteja sendo lançado oficialmente no Brasil? A Blizzard não considera. Como vocês lidam com isso?

Ilana: Realmente WoW não está sendo lançado oficialmente no Brasil. Como você mesmo disse, estamos fazendo um trabalho de importação, da mesma maneira que o WoW sempre esteve disponível no Brasil por meio de outras importadoras menores. A diferença agora é que, pelo nosso porte, vamos fazer com que o jogo importado em inglês esteja nas principais redes de varejo e sites de e-commerce de todas as principais cidades do Brasil. Agora a série importada estará mais disponível ao brasileiro que gosta de ir à loja e ter a experiência e a comodidade de comprar a caixa do jogo e àqueles que moram em cidade mais afastadas dos grandes centros que poderão encomendar suas cópias nos principais sites de comércio eletrônico do país.

Canal dos Games: O que significa para o consumidor brasileiro ter todos os produtos da série nas prateleiras?

Ilana: Disponibilidade. WoW tem uma legião de fãs no Brasil e é um privilégio ter a coleção completa desta lendária série nas gôndolas dos principais varejistas brasileiros. Além da facilidade de ir a uma loja perto de casa comprar o jogo ou fazê-lo por meio da internet (no caso daqueles brasileiros que vivem longe dos grandes centros) o gamer nacional poderá comprar o jogo utilizando todas as opções de pagamento local (como cartão de débito e boleto bancário, por exemplo) e parcelamento normalmente oferecidas pelos varejistas. Sem contar que estamos trazendo a mesma versão disponível ao público americano que apresenta o jogo em uma embalagem premium.

Canal dos Games: A Neo Play está visando novos lançamentos?
Ilana: Ainda não temos nada anunciado em relação a isso.

A Neo Play não se manifestou em relação a preços. No Brasil, a assinatura de 60 dias é vendida a R$ 99. Já a expansão World Of Warcraft: The Cataclysm custa R$ 129.

Comentários (1)

  • RMG diz: 21 de dezembro de 2010

    Dificilmente a NeoPlay conseguirá uma fatia boa no mercado do WoW brasileiro, pois a grande maioria dos jogadores já negocia com as "lojas menores" ou mesmo diretamente pelo website da blizzard comprando digitalmente, onde os preços são acessíveis.
    Jogadores novos, aqueles que não conhecem WoW, esses sim serão atraídos pela NeoPlay, dependendo de quão forte o trabalho de divulgação.Era isso.

Envie seu Comentário