O Inter ganhou destaque em um dos primeiros trailers divulgados pela Konami para o Pro Evolution Soccer 2012. Em certa parte do vídeo, o argentino D’Alessandro faz a jogada “la boba” contra um adversário do Estudiantes.
Vale ressaltar que, com a Libertadores, a tendência é a de que estejam no game todos os times que disputaram a última competição continental – incluindo os brasileiros Grêmio, Santos, Fluminense e Corinthians. Mas as equipes ainda não foram confirmadas de forma oficial.
Neste vídeo, é possível notar uma melhora nas expressões faciais dos jogadores. Como não é gameplay, difícil analisar as novidades reais que estarão nas partidas.
Não costumo mais me empolgar com vídeos do PES. Prefiro aguardar pelo demo para dar uma opinião mais definitiva. Todos os anos os produtores prometem revoluções que não são cumpridas. Vamos ver como será na hora certa.
O PES2012 não tem data de lançamento, mas deve ser lançado no início de outubro para praticamente todas as plataformas.
Recentemente, eu havia publicado aqui no Canal dos Games, um vídeo do gameplay do Fifa 12. O coloco abaixo também, para comparações.



Gamemaster:





enquanto o FIFA mostra jogabilidade e novos recursos realisticos, o PES mostra expressões faciais e dribles de um jogador específico, vamos ver, mas acho que fifa vence denovo!
E o "pescoço engessado" é a única coisa que dá destaque no vídeo!
Verdade, Edelmo.
Pena que não tem gameplay no vídeo
Verdade, o que "quase" parece o gameplay é a jogadinha no final com o lançamento e tal, mas nada que de para considerar como um gameplay mesmo!
Só aquele vídeo com a entrevista do Seabass que mostra algo... ola aí!
des de quando o fifa venceu pes rapá
so jogando os dois pra saber... e faz tempo que FIFA nao tem os viciozinhos que PES tem... como chutar do mesmo lugar e golllll... hato pacarai....
Faz pelo menos uns 3 anos que o FIFA ganha de lavada do PES, "rapá"...
ta e cada "la boba" ?? foi mtoooooooooooooo , mas mtooooooooo forçado dizer que ele fez isso no video hein !!
1:16 ??? so pode estar brincando com teus telespectadores ne! sem comentarios.....
chora greminho...
sou fa do pes mais o fifa utimamente oesta mais real
teus telespectadores ???? Amigo procura no dicionário o que é telespectador. Mas e cadê o time dos bananas de pijama não aparecem no trailer por que?? chora greminho... hahahahahahahahaha
Camaradas, o time do Grêmio vai aparecer no PES 2012 versão "segundeichon division" e no FIFA na versão para bi rebaixados. hahahahaahahahaahaha. Grêmio o time da piada pronta!!!!!
pes vai continua um lixo. só se dedicam a deixar os jogadores com as faces reais. a jogabilidade é ridicula em comparação ao fifa
de novo!
QUE PALHAÇADA, AONDE LA BOBA? ESSA JOGADA TEM NO PES DESDE O PES 2008, SEUS BURRO COMO PODEM PUBLICAR ISSO NUM SITE SEM TER CONHECIMENTO...
Ao 1:15?
Aquilo não é "la boba"!
Já fui jogador nato do FIFA, comecei a jogar PES e ñ parei mais... resumindo, o PES sempre deu de 10 x 0 no FIFA!!!
Mesmo qndo jogava FIFA sempre admirei o PES, depois q comecei a jogar, aí que eu vi a superioridade do PES sobre o FIFA, é melhor em tudo, jogabilidade, gráficos, movimentos, faces, dribles, em fim, em tudo mesmo!!!
não adianta PES é foda, não consigo gostar de fifa, cada um curte uma coisa, feliz deste mundo democrático"""
os tricolino q ficam brabinhos com a konami....
Mas peraí: fifa & azenha juntos ?
Só no playstation, só no playstation ...
Tem q ter o Todo Poderoso Mazembe se ñ jogo.
Tem que ter MAZEMBE e comemoração do KIDIABA! Hahahahahahahahahah
Tem que ter MAZEMBE e comemoração do KIDIABA! Hahahaha
o pes humilha o fifa,esse fifa é podre ea konami ta de brincadeira tem que colocar o messi ou o neymar na abertura do game!!!!!
Ah Ah Ah, os BANANAS DE PIJAMA estão loucos da vida, não tem craque pra colocar no game, podia colocar o Renato jogando futvôlei, só o que resta, hahahahahahahahahahahahaha CHORA GREMINHO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sim porque se esperar algo dos BANANAS DE PIJAMA né??? CHORA GREMINHO HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
gremistada tá pedindo o mazembe
até acho que é mais fácil que realmente coloquem o campeão africano do que o gremio campeão de nada
o mazembe é mais conhecido mundialmente que o segundaition da azenha
FIFA não vence PES na jogabilidade desde sempre. O futebol da Konami é muito melhor do que o da EA, embora os avanços da EA tem sido significativos. A Ú nica coisa que o FIFA tem melhor que PES são os gráficos em determinados modos de jogo (câmera). PES 2011 ficou devendo eu achei nos pênaltis, ainda muito difícil de entender os critérios de força direcional e defesa dos goleiros. O FIFA 2011 até achei legalzinho, mas não adianta, não consigo largar o PES pra jogar FIFA, nem tentando. é da água pro vinho a jogabilidade.
Hahahahahha. Concordo. O Mazembe é mais conhecido que o banana de pijamas da azenha. Eu acho que deveriam fazer um game da saga do gremio da Batalha dos Aflitos. Mas não esquecer da evolução do time desde então, e incluir o Renato Gayucho como técnico vitorioso que não ganhou nada huahahuahuahua. Seria um presente para os gremistas se no game o Assis não existisse mais e o Ronaldinho gaúcho em vez de ir para o Mengão estivesse no gremio, e a entrada do jogo fosse a festa do Olimpico chiqueirão pra receber o craque. KKKK Gremio NADA PODE SER PIOR. Segunda divisão da América.
Concordo que gosto não se discute e viva a democracia!
Mas é indiscutivel que PES é e sempre foi melhor que FIFA.
Concordo com o Marcus Azambuja... PES esta muito a frente em tudo... jogabilidade, gráficos, movimentos, faces, dribles, em fim, em tudo mesmo.
só uma dúvida, o guinhazu ficou cabeludo e moreno?
Ficou Alexandre...
Whatever, se tiver o tricolor eu compro certoooo... kkk
Different people at shool are trying to get the doctoral degree and they purchase the custom essay related to this good topic from the essay writing service, but very often they need the stuff about customized essay.