Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

BlizzCon 2011 receberá dois torneios globais de StarCraft 2

13 de julho de 2011 0

A Blizzard Entertainment anunciou que a Blizzcon 2011 promoverá o Global Battle.net Invitational 2011 e a final do Global StarCraft II League, que pela primeira vez não será realizado na Coreia do Sul.

- Com o Global Battle.net Invitational e a Final da GSL de Outubro, dois dos maiores eventos do ano em eSports acontecerão na BlizzCon 2011 – disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment em comunicado à imprensa – Estamos ansiosos para assistir a competições de altíssimo nível entre jogadores profissionais junto com os visitantes da BlizzCon e os espectadores em casa.

As competições serão exibidas gratuitamente pela internet. Para assistir, basta ter uma conta no Battle.net para acessar os vídeos via stream. Segundo a Blizzard, os ingressos para participar da BlizzCon já estão esgotados, mas os interessados em uma cobertura mais ampla do evento podem adquirir o ingresso virtual por US$ 39,99, ainda indisponível para compra.

Neste ano, players profissionais de diversos lugares do mundo vão se reunir para testar suas habilidades em StarCraft II: Wings of Liberty e World of Warcraft: Cataclysm no Global Battle.net Invitational. A soma dos prêmios para os dois torneios chega a US$ 300 mil.

A BlizzCon 2011 será realizada no Anaheim Convention Center, na Califórnia, Estados Unidos, nos dias 21 e 22 de outubro.

Mais informações sobre BlizzCon 2011 e o Global Battle.net Invitational podem ser encontradas no site oficial do evento. E para saber mais sobre o GSL, basta acessar a página da competição.

Quem quiser falar comigo, pode me encontrar no twitter como @natyaeris ou deixar seu comentário aqui no blog.

Envie seu Comentário