A série The Sims migrou para o Facebook. Já é possível criar o seu avatar e jogar com milhares de outros personagens de usuários da rede social.
São dezenas de opções para criação. É permitido criar personagens com características de socialite, geek, roqueiro, romântico, atleta, entre tantos outros.
Vale à pena conferir em http://www.facebook.com/TheSimsSocial
Testem e depois comentem aqui o que acharam. Aparentemente. É um aplicativo interessantíssimo que deve fazer sucesso.
Encontrei o The Sims Social através de um trend topic do twitter, entrei na pagina deles no facebook, assisti o video das features do jogo, me emocionei pois pensei que ia ser algo realmente extraordnário.
Vamos as impressões:
-Igual ao The Sims 1 e 2. mas com um gráfico cartoon. Então não espere passear pela cidade.
-Itens diferentes dos encontrados nos jogos de PC
-Sistema de Level do personagem. No TS "normal" ele já tinha level para as skills mas agora o avanço do seu personagem tambem é medido em levels.
-Uso da barra de energia.. odeio isso nos jogos sociais mas no TSS a energia é usada apenas com ações para missões. ficou bom.
-Para construir alguns itens tu precisa da ajuda de amigos… estou com um quarto encalhado até agora.. #FOREVERalone
-no video eles prometeram um novo second life mas quando tu visita um amigo não é simultaneo e tu nem sabe o que teu amigo fez contigo.. #tenso
-Poucos itens ainda mas por ser beta espero que aumentem logo
-hj teve atualização mas ainda há alguns bugs na hora de receber os gifts e etc.
-a construção da casa não é tão livre quanto no jogo real. tu compra quartos pre-fabs.
-Para atualizar teus amigos e suas casa precisa dar refresh na pagina. isso é chato pra c……
Como um (Ex) jogador de The Sims acho que este "port" para rede social ficou bem bom.
Meu review do jogo
Será que os donos do Facebook compraram a RBS e eu não fiquei sabendo??
Todo dia tem alguma reportagem relacionada ao tal de “Facebook”…
PS: Tenho meu Orkut há mais de 5 anos e não pretendo abandoná-lo tão cedo.
Deve ser por que é a maior rede social do mundo =D
Facebook pode ser a maior rede social do mundo,
mas as reportagens não precisam ser tendenciosas
ou ufanistas… E eu também não pretendo
abandonar o Orkut por modinha, até porque
existe vida fora das redes sociais, sabiam?
nossa q maneiro ai
mt legual eu estou jogando no facebook
que palhaçoe esse site eu achava que era pra jogar + e so uma porcaria de image esse era meu site favoritoo ei da pra joga na imagem e como
Gostaria de jogar no meu Ipad Android mas, nao consigo! Alguém consegue ajudar-me?
legal para valer gostaria de joga no i pad agora mas nao da vou conseguir no meu tablet ou no meu not buq ou no meu x-pad …… beijs …….
eu gosto muito desse jogo…♥
e muinto legal o jogo
oi meu nome e gabriel