Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Enfim chegou o dia

20 de outubro de 2009 1

Olá moçada.

Vou tentar fazer um diário de viagem aqui no blog, contando como será toda a minha estada na terra do sol nascente.

Começando do sábado 17/out.

Acordei cedo, cheguei na sede do Clube (Clube Gaúcho de Desporto em Cadeira de Rodas) na Gal. Malcon, para os de fora, coração de Porto Alegre, radinho ligado na gaúcha, ouvindo o Daniel Escola e me preparando para o último “longão” antes da partida para o Japão.

Inicio o treino, pela Júlio de Castilhos, é cedo ainda, tem poucas pessoas na rua e os ônibus vindos dos bairros despejam passageiros, para trabalharem no centro.

Vou aquecendo e os quilômetros vão ficando para trás, fico a pensar, como é bom morar em Porto Alegre e poder desfrutar dessa paisagem fantástica que é a orla do Guaíba. Vou até a Imperadores do Samba, minha vermelho e branco querida e volto, noto que dois ciclistas me acompanham, ritimo lento, para eles, que boa companhia, estava só e eles me ajudam a manter o ritimo. Fecho 10km e mais 10km e mais 05km e entro na Av. Ipiranga em direção ao Parque, vou pensando que quando chegar lá vou sorver um delicioso chimarrão preparado pelo “Capitão Naturaleza” ou Olmedo como a maioria o conheçe. Juro que algum tempo atás já  inveja da maneira infalível que o Olmedo prepara o chimarrão. Nunca entope e fica sempre ao gosto de todos, segredo a ele que trapaceei no treino e ao invés de 30km fiquei nos 28km300mts, outra hora pago e assim vai terminando uma legítima manhã de primavera gaúcha, com muita gene bonita no parque aproveitando para tirar os “carunchos” ou fazer a fotosíntese. Á noite vou na maravilhosa festa do Otávio Nascimento, tava bem gostoso lá, me senti super bem, encontrei vários amigos, o Evaldo e a Vera dentre eles, volto para casa às 04h da manhã, para correr às 09h a corrida do Carteiro. Irresponsabilidade? Não, fui para fazer um treino de luxo, para encontar a galera do esporte, da Equipe WIN a mario equipe de corridas do estado, se ainda não é, será logo, termino a prova com 25min39s. confesso que um pouco frustado, queria ter corrido na casa de 24min, mas bem feito por não ter respeitado a integridade física, fica para outra.

Saio com o Dartagnan que preparou um churrasco dos deuses, parabéns meu amigo, ele que estava na lista dos meus ex-amigos (rs) agora já está fazendo parte da família, outra vez. Obrigado Darta, devo essa. Tiro uma soneca depois do almoço, afinal eu mereço e assim termina o meu final de semana.

Em outro post conto como foi o embarque e a viagem.

Abraço

 

Postado por Carlão/Paris

Comentários (1)

  • Aline diz: 26 de fevereiro de 2010

    Com certeza não foi átoa que você conquistou a 15ª colocação no Japão, mesmo com tão pouco tempo de recuperação do ombro que eu sei meu caro que te incomodou bastante, 1º pelas dores horríveis que sentia e 2º pela expectativa de que essa recuperação chegasse logo, pois ela chegou com tudo, e mostrou que não é bem assim, Carlão Oliveira é garra, é força de vontade e é o maior exemplo de inteligência e honestidade e, sendo só isso já mostra qual é sua missão aqui na terra, ser campeão!!!!!!

Envie seu Comentário