Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Correndo 24 Horas em Esteira

26 de junho de 2010 7

Depois de 128 km rodados e mais de 13 horas de prova, o Carlão continua provando que o improvável não é impossível… Força Guerreiro!!!

Comentários (7)

  • Danilo Trenti diz: 28 de junho de 2010

    E aí????? O récorde foi batido???? O grande Carlão, o maior , o mais viajado, o mais poderoso, o de maior número de medalhas, o mais famoso, o mais maratonista dos cadeirantes do muuuuuuuundo foi para o Guiness Book???? Estou em palpos de aranha para saber!!!!Quero comemorar a vitória do Carlão em grande estilo!!!!!! Ele eleva o nome do Brasil aos píncaros da glória!!!!!!!!

    Carlão – Olá Danilo, o recorde foi batido sim, apenas precisamos da homologação pelo Guinnes Book que leva em torno de 06 meses. Terei a chance de quebrar o meu próprio recorde em outubro, com a presença de delegados do Guinnes, porém eles cobram 04 mil libras esterlinas por dia de desafio, com todas as despesas pagas, infelizmente não tenho recursos para trazê-los. Obrigado pelo apoio.

  • Rafaela diz: 28 de junho de 2010

    Parabéns Carlão! Estava trabalhando como cronometrista na prova 24H de Caxias do Sul. Você é um exemplo de sucesso e simpatia para nós. Grande abraçe e cada vez mais força!!

    Carlão – Obrigado Rafa, são comentários dessa monta que me fazem cada vez mais ir adiante. Aprareça sempre que puder.

  • Rafaela diz: 28 de junho de 2010

    Parabéns Carlão! Estava trabalhando como cronometrista na prova 24H de Caxias do Sul. Você é um exemplo de sucesso e simpatia para nós. Grande abraço e cada vez mais força!!

    Carlão – Oi Rafa, muito obrigado pelo incentivo, apareça sempre que puder e quiser e comente, fique à vontade o blog é nosso.

  • Danilo Trenti diz: 29 de junho de 2010

    Carlão morreu??? Desistiu do desafio??? Entrou pro Guiness??? Fodeu-se????? He,he,he, cadê vc??? Tá com vergonha, bocão mole??????

    Carlão – Não meu velho, não desisti e tampouco morri. Tudo tem a sua hora e a minha de morrer ainda não chegou. Para a sua infelicidade não me f… não, o recorde foi batido e estará na edição de 2011 do Guinnes Book. Também não estou com vergonha, muito pelo contrário estou bastante feliz, o feito de um brazuca vai figurar como referência mundial, porém realmente estou de boca mole, pois um feito desses não é para qualquer um, como também não me envergonho, muito pelo contrário, talvez sirva de exemplo a pessoas como você fazer alguma coisa de extraordinária. Assim como me alimento das boas vibrações, uso esse tipo de vibração sua como exemplo, “”DO QUE NÃO FAZER””

  • Roberto Preston diz: 30 de junho de 2010

    E ai? O improvável foi possível? Parece qu não!!! Vc sumiu!!! Até o seu filho, o Carlãozinho, se escafedeu!!!!Contar vantagens é fácil. O duro é encarar uma derrota!!! Mas, vc não pode reclamar. A culpa não é sua. Deve ser da máquina…

    Carlão – Caro Roberto,o meu sumiço foi porque fui a cidade de Itajaí em Santa Catarina disputar o Campeonato Catarinense pela cidade de Florianópolis que me contratou para isso, Para seu azar eu DEPOIS DE CORRER 24 HORAS, conquistei 01 medalha de prata e 02 de ouro, também não uso esse espaço para me engrandecer, uso para dar informações, infelizmente elas são de sucesso meu. Pelo que tenho visto, isso lhe incomoda, lhe aborrece, não posso fazer nada. Infelizmente você também é desinformado, se não fosse alienado teria lido no ClicRBS o meu feito.
    Paciência Bobo ops… Bob

  • Nicolai diz: 2 de julho de 2010

    Bom dia Carlão.

    Corri ao seu lado na prova 24H de Caxias do Sul e fiquei impressionado com a resistência e força de vontade que você possui! Parabéns pelo esforço e pelo record Mundial. Grande abraço .

    Carlão – Grande Nicolai, obrigado pelas palavras de incentivo, vc tbm está de parabéns esse tipo de prova, são aqueles momentos em que colocamos os nossos brios à prova. Forte abraço, aparece sempre que puder e quiser, espero encontrá-lo em outubro aqui em Porto Alegre.

  • Carolina diz: 5 de julho de 2010

    Olá Carlão!Resolvi escrever também um recado para parabenizá-lo!Quando me falastes fiquei tão impressionada que fiquei sem palavras!Fico muito orgulhosa em te atender e espero que volte sempre para comprar comigo na Redemac Caçula.

    Abração!

    Carol.

    Carlão – Olá querida Carol, obrigado pelas palavras. A mais bela vendedora de POA. certamente voltarei sim, estou no início da reforma eheheh
    Gd bj

Envie seu Comentário