Nenhuma casa nasce pronta, e é melhor que seja assim, o continuar da vida à medida do amadurecimento dos espaços, o que inclui a relação das pessoas com os móveis, os objetos, os livros e a arte. Foi com esse conceito que a OCA Arquitetura e Interiores projetou a Suíte do Casal para o apartamento da ACCR na Mostra casa Nova 2011.
Criado com o pensamento 'para o descanso apenas o essencial', o ambiente oferece o conforto e o aconchego presentes no marrom, que aquece assim como um bom café feito de grãos selecionados.
A contemporaneidade e a sofisticação estão perceptíveis nas fotografias, arte capaz de capturar e expressar o movimento, e também no armário disfarçado de painel geométrico, trazendo dinâmica ao espaço. Tudo isso é destacado por uma iluminação pontual, que traz ao cenário inúmeras possibilidades de momentos a serem vividos.
Continue nos seguindo no blog, Facebook e Twitter do evento!


Visitei a Mostra e encontrei, na parede da lavandeira do apartamento decorado ACCR, uns aramados em formato de flor (alumínio), tipo quadro, que há tempos venho procurando. Fui informada à época da vistia, que seriam da Bella Casa, mas a informação não procede. Por favor, me ajudem a localizar essas peças. Onde estão disponíveis para venda?