Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Empresário de Guaíba assassinado: Polícia prende jovem acusado de matar o próprio pai

13 de janeiro de 2011 0

Cinco meses depois do assassinato do empresário Wilmar de Souza, 56 anos, a Polícia conseguiu elucidar o crime. Dono de imóveis e comércio em Guaíba, além de criador de gado, ele foi morto no dia 14 de agosto do ano passado com quatro tiros desferidos no rosto no momento em que estava no portão da fazenda localizada em Eldorado do Sul. Os autores seriam três pessoas que estavam em um veículo e fugiram do local. Após obterem informações sobre o paradeiro de um suspeito, agentes da Delegacia do município detiveram ontem dois acusados.

De acordo com a Polícia, foi uma surpresa para toda a equipe a descoberta da participação no crime do filho mais velho da vítima. Wilmar de Souza tinha três filhos. O delegado Rodrigo Zucco, de Eldorado do Sul, diz que Sérgio William Moraes de Souza, de 19 anos, confessou durante interrogatório e, na presença da advogada, o envolvimento no assassinato.

“Ele teria encomendado a morte do pai devido à herança”, destaca Zucco.

O jovem vai depor mais uma vez nesta manhã. O objetivo é esclarecer algumas dúvidas. Além dele, um adolescente de 17 anos foi detido. Ambos confessam a participação no caso, mas um aponta o outro como autor dos disparos. A Polícia ainda investiga a participação de uma mulher.

Envie seu Comentário