Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Religioso é flagrado fazendo racha na BR-386

30 de outubro de 2012 34

Carros foram flagrados na BR-386 (Foto: PRF/ Divulgação)

Dois homens foram flagrados fazendo racha na BR-386, entre Montenegro e Tabaí. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos envolvidos de, 26 anos, se identificou como padre da Paróquia de Lajeado. Ele estava em uma Parati com placas de Porto Alegre se deslocando a uma velocidade entre 150 e 170 Km/h, junto com um veículo Gol. Os veículos foram abordados na altura do quilômetro 385 da rodovia, depois de percorrerem quase 30 quilômetros em alta velocidade.

À Polícia, o religioso informou que estava atrasado para um compromisso. Já o motorista do gol não informou o motivo de estar andando em alta velocidade. No veículo Gol ainda foi localizado uma pequena quantidade de maconha. Os dois motoristas foram autuados por disputar corrida por espirito de emulação, infração que gera multa de mais de R$ 574,86, além do recolhimento e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação e apreensão dos veículos envolvidos. De acordo com a Congregação Marista, o homem não é padre, mas um irmão da congregação Marista.

Comentários (34)

  • Adri diz: 30 de outubro de 2012

    Acho que se investigarem bem direitinho descobrirão que o padre foi sacrificado à vida religiosa por promessa de mamãe. Amém.

  • Jorge Ricardo diz: 30 de outubro de 2012

    Penso que, na qualidade de “padre”, segundo a identificação de um dos condutores infratores, a intenção dele era de se encontrar, o mais rápido possível com Deus…

  • Tiago diz: 30 de outubro de 2012

    Olha só o que acontece quando a pessoa não tem Deus no coração!
    Quer dizer.. ops…

  • Rodrigo diz: 30 de outubro de 2012

    Sempre questiono estes radares móveis… Como esta Parati (ou o Gol) poderiam estar a 170km/h se a velocidade MÁXIMA divulgada pela montadora para estes modelos, com motorização 1.6 (provavelmente o que deve equipar os carros em questão…) é de 166,36 km/h…??? Isto considerando condições extremamente favoráveis (temperatura, vel. vento, etc…) e veículos novos (que não é o caso)!!!

  • Marcos Silva diz: 30 de outubro de 2012

    Excelente o comentário do leitor acima, nominado Jorge Ricardo! Monstrei a todos.

  • Rodrigo diz: 30 de outubro de 2012

    Sempre questiono estes radares móveis… Como esta Parati (ou o Gol) poderiam estar a 170km/h se a velocidade MÁXIMA divulgada pela montadora para estes modelos, com motorização 1.6 (provavelmente o que deve equipar os carros em questão…) é de 166,36 km/h…??? Isto considerando condições extremamente favoráveis (temperatura, vel. vento, etc…) e veículos novos (que não é o caso)!!

  • Adair diz: 30 de outubro de 2012

    No mundo de hoje, onde ninguém mais se entende, os valores determinados pelo Todo Poderoso, através de sua Palavra, são simplesmente ignorados até por aqueles que deveriam dar exemplo!

  • Fabiano Brisola diz: 30 de outubro de 2012

    “Isso diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra. E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se e disse-lhes: Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.”(capítulo 8 do Evangelho de João )

  • José Pedro diz: 30 de outubro de 2012

    Isso só prova que os irresponsáveis e inconsequentes estão por toda parte, um deles identificado como “padre”, Como bem disse o jorge Ricardo certamente esse queria se encontrar mais cedo com Deus, ou com o “demônio”. Isso não isenta o outro irresponsável de tamanha “irresponsabilidade”.

  • Marlon diz: 30 de outubro de 2012

    Fica a lição: Não se atrase com Deus… senaum perderás tua carteira de motora, o carrão envenenado e de quebra uma multinha GORDA”

    O CARINHA LA DE CIMA NÃO PERDOA !!!

  • REGINA diz: 30 de outubro de 2012

    Falta vergonha na cara de pau, pedindo para matar pessoas boas e honestas que circulam nas estradas. Atrasado só se for pra chegar no inferno (sozinho de preferência).

  • Longinus diz: 30 de outubro de 2012

    Olha só o que acontece quando a pessoa não tem Deus no coração!
    Quer dizer.. ops… (2)

  • GRILO diz: 30 de outubro de 2012

    Se eu apresentar pra ele meu Gol Quadrado Gts 1.8 AP nem Deus o ajudaria a me buscar. Comeria poeira, padreco!

  • luiz carlos diz: 30 de outubro de 2012

    Quem vai pagar a multa são os fieis desta igreja neste domingo quando este padreco correr a sacolinha.

  • adriano diz: 30 de outubro de 2012

    Que beleeezzaaa os apezero ja se ofenderam ali em cima

  • Leandro diz: 30 de outubro de 2012

    Atrasado pra missa… OBS: Se esta Parati chega a 170… pra que Ferrari ou Porsche? Só turbinar ela chega a uns 300…

  • Rodrigo diz: 30 de outubro de 2012

    Se o Gol GTS 1.8 AP do Luiz Carlos estiver com o motor original, a VW divulga “enormes” 166,7 km/h de final, compatível com seus 99cv’s… Também gostava muito deste carro, mas no século passado. Os carros 1.4 de hoje já são mais potentes e rápídos que o GTS (salvo motores preparados…).

  • Ernani diz: 30 de outubro de 2012

  • Ismael diz: 30 de outubro de 2012

    Provavelmente estavam errados mas, como já disseram acima, a mídia aumenta muito as coisas. É como naqueles casos em que o bafômetro pegou o cara que tomou 2 copos de cerveja e a reportagem diz que o sujeito estava completamente embriagado. A nossa mídia é o futuro….do caos.

  • Bruno diz: 30 de outubro de 2012

    Não entendo o porque de ela não poder atingir os 170km/h como alguns comentam aqui. Tive uma Palio Adv. 1.6 16v e cheguei a colocar uma vez 185km/h, claro que com condições todas favoráveis, peguei ainda uma decidinha e era seguro, pista boa e não vinha nenhum carro nos dois sentidos para colocar a vida de alguem em risco a não ser a minha. Acredito que ele chegou a essa velocidade sim!

  • Maristamercenarios diz: 30 de outubro de 2012

    Este “Irmão” que deveria dar o exemplo é mais um Marista que acha que é o rei e que se acha o dono do mundo por viver sempre com grana no bolso e preocupado em quantos os colegios e a faculdade darão de lucro para manter sua vida de mordomias e pouca doação a Deus. Acho que Champagnat, fundador dos maristas, olhando para seus sucessores, deve estar arrependido de ter fundado a congregação que deixa como exemplo essas atitudes mundanas e por que nao criminosas.

  • Rafael diz: 30 de outubro de 2012

    Eu iria me abster, mas quando li o valor da multa, nao pude! 600 “pilas” paga o risco de morte de qualquer um que cruze por um playboy desses? E depois dizem que os “reaças” não “passam a mão na cabeça” de vagabundo! Quanto ao religioso, devia estar “ocupado” com alguma entidade maligna ou então foi o capeta em forma de cachaça!

  • zers diz: 30 de outubro de 2012

    jesus cristo nosso senhor vai castigá-lo seu padre

  • Henrique diz: 30 de outubro de 2012

    RESPOSTA PARA O RODRIGO:
    Grande bobagem falastes agora. Estes carros em questão só não passam dos 170 como atingem 200 km/h, basta ter um mecânico não lá grande coisa que já faz essas carroças atingirem velocidades absurdas. E só faltava tu defender quem anda a 170…qual a diferença se a montadora diz que atinge 166 ou se o radar leu 160? QUAL A DIFERENÇA??

  • Flavio Paludo Nogueira diz: 30 de outubro de 2012

    Desculpa ai gurizada mas caiu na mao de uma amigo ha alguns anos um Uninho Turbo. Cara aquilo sim era para se matar.
    204 km/h na BR entre as pontes e Eldorado. Eu vi! Alguem da mais?

  • fulano diz: 30 de outubro de 2012

    Pelo amor de Deus… Vocês acham tão inseguro assim chegar a 150km/h uma vez que outra sem movimento? e sim a Parati chega a 170km/h, no painel. Mas creio que o real não seja esse

  • 200 por hora diz: 30 de outubro de 2012

    APOSTO Q A PARATI ESTAVA NA FRETE………………..

  • Rodrigo diz: 30 de outubro de 2012

    Aí é que vocês se enganam em relação a velocidade uma PARATI como esta anda até 180 km/h tranquilo.
    Claro que nada disso justifica esta loucura.

  • Fabrício Costa diz: 30 de outubro de 2012

    Poxa!
    Publicaram que o cara era padre. Na verdade não é. Acho que os jornalistas de vocês deveriam ser melhor informados e entender do assunto antes de escrever.

  • cid_martins diz: 30 de outubro de 2012

    Fabrício, obrigado pelo aviso e vamos comunicar isso sim. No entanto, aqui no Blog, sempre foi colocado que ele se passou por padre na abordagem e depois a Polícia confirmou que ele não era, apenas ligado à igreja. Grato pela atenção e estamos sempre à disposição.

  • Parati diz: 31 de outubro de 2012

    Eu conheço o Cara da Paraty e ele não estava a está velocidade, foi parado numa barreira policial por ter passado um ´carro a paisana…. e o cara ficou sentido por ter sido ultrapassado…. a mídia esta aumentando pois o rapaz nem perdeu a carteira. Qnto a paraty ela é 1.8 e chega a mto mais que 170km e para finalizar a velocidade não foi medida por nenhum radar e os dois envolvidos estavam acima do limite permitido que era de 80km, mas não tem como provar e dizer a velocidade exata…eles poderiam estar a 100km

  • Religioso diz: 31 de outubro de 2012

    Esse jovem em nenhum momento falou que era pardre e sim Irmão…
    tem mtas informações que estão distorcidas. Quem vai paraga a multa será ele,
    e não tem nada a ver com o dinheiro da igreja como alguns comentaram acima.
    Isso não tira a responsabilidade dele ter ultrapassado o limite de velocidade, e responder pelos seus atos. Mas que alguns dados sejam melhores esclarecidos, como por exemplo a velocidade….(que não foi medida por nehum radar e sim aproximadamente…) COMO PODE SER PROVADO QUE ESTAVA A 170KM?????

  • Rick diz: 2 de novembro de 2012

    Muitas coisas me deixam indignados nos comentários acima:
    1) Sempre aparecem os moralistas, bancando os certinhos;
    2) Como a mídia deturpa a noticia. Primeiramente afirmando que era Padre, o que não era, e em nenhum momento o religioso se identificou como tal. Depois afirmam que estava fazendo racha, sendo que provavelmente não o estavam. E por final, estabelecem com toda a certeza possível a velocidade que estariam andando, sendo que nenhum aparelho foi usado para medi-lá. Pode-se entender o porque dessa deturpação, pelo fato de que sempre uma notícia envolvendo a igreja da ibope, onde porém a mesma não necessita ser totalmente verdadeira. Interessante não? Se isso teria acontecido com qualquer outra pessoa, garanto que nem notícia daria…

  • Paulo Ricardo diz: 9 de novembro de 2012

    Velocidade de 170Km/h… se ele está fazendo racha, o que impede do carro estar preparado para isso? Talvez não haja problema com a ficalização de velocidade e a reportagem também não esteja aumentando…. Mas tudo bem, vamos dizer que a velocidade esteja um pouco abaixo disso, ainda se faz um grande estrago…… o importante é tirar estes criminosos do trânsito.

Envie seu Comentário