Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Torcedores detidos em briga no Olímpico ficarão seis meses afastados dos jogos nos estádios do Grêmio

25 de janeiro de 2013 58

Confusão entre torcedores termina com 32 presos no Estádio Olímpico - Foto: Marco Souza / Agência RBS

A Justiça determinou que 32 torcedores gremistas detidos ontem, antes do jogo realizado no estádio Olímpico, terão que ficar seis meses afastados dos jogos do Grêmio que serão realizados em Porto Alegre. Em dias de jogo na Arena ou no Olímpico, seis deles terão que comparecer a uma delegacia duas horas antes do jogo e sair duas horas depois do término da partida. Os demais, terão que se apresentar no 1º Batalhão de Polícia Militar. Os torcedores que já possuíam antecedentes criminais responderão a processo.

Todos os envolvidos na briga foram apresentados no Juizado Especial Criminal que funciona no estádio. Eles só foram liberados duas horas após a partida. Entre os afetados pela decisão do juiz Marco Aurélio Martins Xavier, responsável pelo posto do Juizado Especial Criminal (Jecrim) situado dentro dos estádios, está Cristiano Roballo Brum, o Zóio, apontado como um dos líderes da Geral.

Aos torcedores que não tinham antecedentes, foi proposta uma transação penal. Se eles não cumprirem a determinação, um processo judicial será aberto. Aos que já tinham histórico de confusões, processos individuais foram abertos. Como medida cautelar, eles devem ficar afastados dos estádios neste período. Se descumprirem, podem inclusive ser presos preventivamente.

- Essa prática (de determinar o afastamento temporário de agressores dos estádios) será cada vez mais corriqueira. Não podemos mais aceitar esse tipo de ocorrência – revela o juiz Marco Aurélio Martins Xavier.

Na noite de ontem, foram registradas duas confusões. A primeiro resultou na detenção de seis torcedores que brigaram no portão de acesso. Uma policial da Brigada Militar foi derrubada da montaria do cavalo em que fazia patrulha, ficou ferida e precisou de atendimento médico. Mais tarde, a confusão se espalhou pelas ruas próximas. No total, 29 integrantes da Geral e seis da Máfia foram detidos. Segundo depoimento de PMs, Zóio teria começado o conflito ao tentar impedir que integrantes das outras torcidas organizadas entrassem no estádio.

Comentários (58)

  • Naira Madeira diz: 25 de janeiro de 2013

    Só 6 meses afastados?
    Teriam que serem proibidos de entrar nos jogos do Gremio para sempre!

  • Jorge Salazar diz: 25 de janeiro de 2013

    só, e pouco.

  • André diz: 25 de janeiro de 2013

    Como o proprio blog diz, isso é Caso de Policia, é só gurizada que se acha melhores uns que os outros, isso foi falta de laço quando pequeno. Sou gremista mas 6 meses e´muito pouco, deveriam ficar uns 2 anos no minimo.

  • César Souza diz: 25 de janeiro de 2013

    Estes falsos torcedores tinham é que fazer trabalhos pesados nas 4 horas a disposição da justiça como limpar as dependência dos quarteis ou delegacias, ajudar na cozinha dos presídios, nas lavanderias dos hospitais públicos (com efetiva fiscalização das tarefas é claro).
    Se não for isto aposto que terá um TV a cabo para eles torcerem e darem rizadas quando voltarem para casa.

  • Angelo diz: 25 de janeiro de 2013

    Deveriam ficar no minimo o ano inteiro. Mas no país da mínima punição é o q se espera

  • Luis Renato diz: 25 de janeiro de 2013

    6 meses afastados dos jogos do Grêmio ? com todo respeito a nossa Justiça, isso só pode ser piada.
    Logo,logo os mesmos de sempre estarão frequentando os jogos e promovendo as mesmas badernas, (figurinhas carimbadas) que a policia tem nome,endereço,ocupação e uma extensa ficha criminal, baderneiros que são sustentados pelos clubes, com ingressos, passagens e outras regalias, e mais tarde reverte essa regalia em votos para eleger quem os sustenta………e assim vai ser, quero ver se algum filho de conselheiro ou ex dirigente que fazem parte dessas torcidas organizadas vai ficar sem frequentar os jogos do Grêmio. Vamos aguardar os proximos capitulos.

  • ANTÔNIO L.K diz: 25 de janeiro de 2013

    É POUCO E MUITO FRACA ESSA PUNIÇÃO MAS JÁ É UM COMEÇO. A BRIGADA DEVIA SER MUITO MAIS ENERGICA COM ESSA TROPA DE ARRUACEIRO,MARGINAIS QUE VÃO SÓ PRÁ ARRUMAR CONFUSÃO E ESPANTAR OS VERDADEIROS TORCEDORES DOS ESTADIOS DE FUTEBOL. CORRETO O GRÊMIO NÃO DAR MAIS INGRESSO E VERBAS PRÁ ESSAS VERDADEIRAS MÁFIAS, MAS CREIO QUE O CLUBES DO RS QUE SÃO MAIORES DO QUE QUALQUER TORCIDA OU DIRIGENTES ESTÃO DANDO EXEMPLOS BONS EM RELAÇÃO A ESSES MARGINAIS, PRIMEIRO FOI O INTER QUE TOMOU MEDIDAS CORRETA COM O LIDER DE UMA TORCIDA AGORA O GRÊMIO TAMBEM ESTÁ TOMANDO PROVIDENCIA. OS DIRIGENTES DA DUPLA ESTÃO INDO PELO CAMINHO CERTO PARA QUE NO FUTURO NÃO DISTANTE ÁS FAMILIAS POÇÃO VOLTAR AOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL. AS PESSOAS DE BEM QUE TORCEM PELA DUPLA TEM QUE ABRAÇAR ESSA CAUSA E PRECIONAR OS DIRIGENTES PARA ACABAREM DE VEZ COM ESSAS MÁFIAS, PORQUE QUEM VAI SAIR GANHANDO E O FUTEBOL E SEUS ADMIRADORES.

  • Thiano diz: 25 de janeiro de 2013

    Não irá resolver…se querem acabar com isso é preciso seriedade é preciso punição de verdade. Por isso que nosso país não vai para frente. Se o clube é prejudicado por determinadas pessoas é necessário punição…vem uma copa aí pela frente, os políticos não estão preocupados, mas a sociedade está preocupado com o que poderá acontecer. Na copa do mundo não existe separação de torcidas, ou seja, todos estarão juntos. Isso será um grande problemas, nossa cultura não permite isso, as pessoas são radicais e querem resolver tudo na pancadaria! É hora da sociedade se preocupar com determinadas coisas, os políticos querem saber do faturamento e nada mais!

  • Protocolado projeto que exige identificação digital de torcedores nos estádios de Porto Alegre | Estamos em Obras diz: 25 de janeiro de 2013

    [...] ocorre, a Justiça informou nesta sexta-feira que torcedores detidos em briga no Olímpico ficarão seis meses afastados dos jogos nos estádios do Grêmio. [...]

  • Diego diz: 25 de janeiro de 2013

    Sou Gremista mas a Geral do Grêmio tem que acabar. Os “comandantes” dela são marginais! Acabem com essa “organização criminosa” e punam esses caras!! Chega dessas palhaçadas. Isso serve pra todas as torcidas…

  • Ernande Correa Ferreira Filho diz: 25 de janeiro de 2013

    Esse zóio é um marginal. Tem que ser preso.

  • Gilberto diz: 25 de janeiro de 2013

    Será que isso merece algum comentário… está na hora de acabarmos com esses bandidos que se travestem de torcedores… não adianta só afastar, tem é que prender..

    Torcida organizada , para que??? para arrumar confusão?? Fazem 07 anos que não vou mais a estádio de futebol. Sou gremista, tenho uma filha de 12 anos que é colorada.. ela me pede seguidas vezes para levá-la a um jogo do inter no beira-rio..

    Ainda não criei coragem… não por ela ser colorada, mas por essa máfia que se diz torcedor. Hoje vejo, a torcida organizada da Dupla um verdadeiro antro de bandidos…. estão afastando do estádio os verdadeiros torcedores.

  • José Carlos Cruz da Silva diz: 25 de janeiro de 2013

    O Gremio não precisa desses marginais para ganhar titulos.Li em Zero Hora que esse marginal tal de zóio teve reunião com autoridades para tratar como seria o planejamento de deslocamento de torcida do Gremio,oque que é isso? Incopetencia das
    autoridades e da direção do Gremio.To fora!Me afastei dos campos de futebol por não suportar atos de marginais drogados e bebados que vestem a mascara de torcedores e são financiados pelo o clube.Esqueceram oque aconteceu na Arena?VERGONHA!!!!!!

  • Jr. diz: 25 de janeiro de 2013

    Poxaaaaa………….6 meses….só issooo!!??
    Não vou a estadio por causa desse bando de vagabundo..
    O pior é que eles tem regalais e são protegidos e previlegiados por alguns setores da direção tricolor, que por pura ignorância, acha eles fundamentais pra empeurrara o time…….
    Hoje não posso mais tomar a minha cervejinha em um jogo, por causa desses retardados!!!!!!!!!
    Mas tenha dó!BANDO DE MARGINAIS!!!!!!!!!!

  • Joel Tricolor Indignado diz: 25 de janeiro de 2013

    Que curioso, esse tal de “Zóio” era um dos cabeças da Máfia há tempos atrás, quando esse bando de vagabundos e marginais vivia infernizando as outras torcidas do Grêmio. Certamente deve ter ido prá Geral de olho nas regalias e no dinheiro injetado na torcida pelo antigo presidente do clube. Que apodreçam na cadeia e restem apenas os verdadeiros Gremistas, torcedores que vivem pelo Grêmio e não DO GRÊMIO. A Geral surgiu como algo muito positivo, apoio apaixonado e expontâneo ao clube, mas depois que fez o seu nome, muitos se aproximaram da torcida com outros “intere$$e$”. Antes do surgimento da Geral, o clube muitas vezes disponibilizava para as torcidas somente os ônibus para viagens e entregava UM ingresso para cada torcedor, diferente do que ocorre hoje, onde rola dinheiro vivo e muitos ingressos que são revendidos. Neste caso, “torcer” pelo clube gera um lucro considerável e, consequentemente os confrontos pelo poder e pelo direito de usufruir dos benefícios. Lamentável. Espero que o Koff acabe com isso antes que ocorra alguma tragédia. Se a violência entre torcidas rivais já é uma estupidez, entre torcedores do mesmo clube é uma estupidez maior ainda.

  • Luis diz: 25 de janeiro de 2013

    Como gremista, acho isto uma piada!!!!!!!! SEIS MESES?!?! Não podiam NUNCA mais entrar no estádio! E tinham que ficar SEIS MESES sim… mas SEIS MESES PRESOS!!!!!

  • luiz diz: 25 de janeiro de 2013

    Ótimo, assim a Geral do Grêmio vai poder continuar apoiando o Grêmio como sempre fez e estes marginais, que se infiltraram na Geral para receberem benefícios ficarão presos no momento dos jogos. A Geral do Grêmio não é feita de marginais, apesar da mídia tentar forçar a opinião sobre isto. Verão agora, que a Geral é vibrante, torcedora e apoiadora do Grêmio, sem violência. E se tiver mais algum remanescente lá infiltrado, que seja punido, até que sobrem somente os torcedores fieis e leais ao Grêmio.

  • Vitor Vaz diz: 25 de janeiro de 2013

    Esse tal de Zóio já assaltou, foi preso com drogas e continua livre e aprontando , ficar sem ir aos jogos por 06 meses pra ele não é nada, se é que vai ficar sem ir aos jogos…

  • Carlos Amaral diz: 25 de janeiro de 2013

    Tão esperando o que para acabar com esta bagunça? uma morte? só depois vão tomar atitudes mas rigorosas? ai poderá ser tarde.

  • Ernani Barcellos diz: 25 de janeiro de 2013

    Acabar com as torcidas é a coisa mais simples a se fazer, mas ao mesmo tempo tanto Gremio como o internacional estariam se prejudicando…o futebol gaucho ja é muito prejudicado em todos os sentidos e agora com essa grande disparidade da divisão das cotas de tv , ficou ainda mais dificil concorrer em igualdade com os times de Rio e SP…a nossa maior força esta em nossos estadios e torcidas e é assim q ainda conseguimos emparelhar as coisa…medidas devem ser tomadas mas sem prejudicar nossos clubes…senao nossos estadios irão se transformar em teatros…

  • Alvaro diz: 25 de janeiro de 2013

    Se não der um basta nestes marginais agora, vai acontecer o mesmo que há em SP e RJ.

  • Rafael Guedes Chaves diz: 25 de janeiro de 2013

    Como todos os torcedores adoro a Geral Do Grêmio, pelo espetáculo que ela faz etc… fiz parte do incio … quando comprávamos os ingressos e alugávamos os Onibus, bom custeávamos nossas viagens sem ônus ao clube, e sonho era ver o estádio todo cantado com a gente, e Isso aconteceu … uma realização em 2007.
    Porem a filosofia mudou, a torcida ganha dinheiro para tudo, super fatura e ganhão muito dinheiro, tanto que tem gente que vive de Grêmio, isso é Fato.
    Dentro dela formo se, a Nova Mafia antes extintas e a Velha escola por conta de desavenças e ideias que iam contra as diretrizes da Banda.
    Este novos integrantes e lideres da Geral, eram integrantes de organizadas como SRG, TJG, GT que brigavam para caramba no idos de 90 e o senhor sabe muito bem disso, pois era presidente, e deve se lembrar de cenas lamentáveis.
    O Grêmio não precisa da Geral, a Geral Precisa do Grêmio, pois dentro das arquibancadas existem muitas Gerais.
    A Solução é uma e muito fácil!
    Pegar toda essa cúpula que se acham donos de um espaço dentro do estádio, mas que na verdade é de todos os Gremistas, e expulsar de todos dos Jogos do Grêmio, proibir suas entradas, ou simplesmente restringir acesso a Geral que era um setor do velho casarão, até pq com uma estrutura como essa deve ter muitas câmeras. No próximo ocorrido delegue o espaço para uma outra torcida, que faça a mesma festa sem a geral, tipo a velha escola, que uma barra mais branda …. pois antigamente com menos integrantes fazíamos muito mais barulho do que hoje em dia. Isso Acenderia Seria bom para o Grêmio para sua Torcida, a cada incidente Haverá um troca de lugar e a torcida que se portar terá lugar certo dentro da Arena.
    Entenda e grave o Grêmio não precisa da Geral, é triste falar isso me vem um nó na garganta, porem hoje em dia não tem mais lugar para esse tipo de torcedor é uma nova era, ou se adaptam ou saem fora, pois outras Gerais viram ao Natural.
    Temos que arrancar o mau pela Raiz Infelizmente é assim!

  • Diego diz: 25 de janeiro de 2013

    Já é um começo, antes não havia essas punições e agora terá, eles vão sentir o que é ficar 6 meses sem frequentar o estádio e ter que ficar em uma delegacia, e se passar os 6 meses e acontecer novamente, proibição permanente, nunca mais pisar em estádios nos dias de jogos.

  • Andre diz: 25 de janeiro de 2013

    País de desordeiros, isso sim, ficam dando mídia para estes vagabundos !!!!
    a polícia tem que quebrar estes bandidos a pau, e chamar os outros “companheiros” para assistirem … mas aí vêm a nossa imprensa e mete pau na polícia !!! resolver como ?

  • João P. diz: 25 de janeiro de 2013

    Punição? Chamam isso de punição? Seis meses é pouco, muito pouco. Mesmo que fgossem dois anos… daqui a pouco certamente estes mesmos estarão frequentando o estádio novamente e fazendo as mesmas coisas. Deveriam ser, no mínimo, banidos de estadios de futebol para a vida toda. Eles e as torcidas organizadas das quais fazem parte.

  • Israel diz: 25 de janeiro de 2013

    este caras deveriam apodrecer na cadeia, são sempre os mesmos que aprontam, o minimo dos minimos eles jamais deveriam assistir a qualquer tipo de esporte, isso da raiva na gente ver que as penas são tão pequenas é bem por isso q eles sempre estão aprontando, pois sabem que não da nada

  • Alexandre Biondo diz: 25 de janeiro de 2013

    É até piada essas punições… esse tal se Zóio é marginal e tinha que estar preso. Imagina um cara com o apelido de “Zóio” se vai ser boa coisa.

  • Alessandro diz: 25 de janeiro de 2013

    Esses marginais tem que ficar na cadeia. Muitos deles são traficantes infiltrados na torcida.

  • Roseli Bastos Ribeiro diz: 25 de janeiro de 2013

    Sou colorada , para mim torcida organizada por marginal e aruaceiros não adianta é problema para o clube, torcedor vai para o estádio gritar e torcer pelo seu time , e não para brigar com os próprios parceiro de time é piada.Agora parece que surgiu um grupo que vai no Marinha para bater em todos que usam ou se identificam com a casa do Inter , v~e se pode um bando de maluco retardados.

  • Ricardo diz: 25 de janeiro de 2013

    PRENDAM ESSES ELEMENTOS EM DIAS DE JOGOS DO GREMIO, eles só atrapalham os torcedores de bem, usam e traficam drogas pesadas, sem respeitar as familias e crianças! Sou da GERAL desde 2004 e não sou marginal! Assim como meus amigos e amigas e a esmagadora maioria que frequentam a torcida, também não são! Somos ASSOCIADOS do clube e nossa voz jamais se calará.

  • Hélcio Vaccari diz: 25 de janeiro de 2013

    Depois de anos torcendo fielmente começo a pensar se realmente vale a pena ir ao estádio, levar filhos, parentes, etc.. pois o que vejo são moribundos sustentados por dirigentes. Além disso, os jogadores de hoje são pessoas que põe seu fonezinho de ouvido e nem olham para os lados, ou seja, não estão nem aí para os torcedores, chegam a zoar dos mesmos, desta forma o futebol virou um esporte que “róla” dinheiro sujo e outras questões que duvidamos no qual o torcedor sabe e não quer saber.

  • Renato C.Lunardi diz: 25 de janeiro de 2013

    Sou colorado e tenho a certeza que a maioria dos Gremistas não pertence a esse bando de desordeiros. Concordo com o comentário do Sr.Cesar Souza deviam prestar serviços sempre que o Grêmio jogasse por uns dois anos. Acompanhados de um soldado BM com um porrete na mão que se olhassem para o lado durante o serviço apanhavam feio. Te garanto que todas as torcidas nos estádios iriam pensar duas vezes antes de começar qualquer briga. Imagina você com uma filha ou esposa no estadio ou filhos no meio desta baderna. Isto tem acabar nos estadios.

  • tarcizio diz: 25 de janeiro de 2013

    Outra vez o tal Zóio? Será que no Gremio tem alguem com o rabo preso com esse cara? Ele faz o q faz e tem sempre acesso livre. Vou repensar minha ida a jogos com a familia enquanto estiver esses tipos frequentando e aprontando todos os jogos.

  • Antônio Nunes diz: 25 de janeiro de 2013

    Ou seja, em seis meses, no máximo, recomeçam as brigas…

  • joão diz: 25 de janeiro de 2013

    esses ai são os mesmos que correram no trem dos colorados?

  • Helio diz: 25 de janeiro de 2013

    Pelo jeito o gremio não tem um controle para o ingresso em sua ORGANIZADA, se não mudar o justo acabará pagando pelo pecador.

  • Marcelo diz: 25 de janeiro de 2013

    Como será na Arena? O Odone fez um espaço especial pra Geral, mas e as outras organizadas? Ficarão no meio das cadeiras com os torcedores comuns que tem lugares marcados? Por que uma torcida foi previlegiada? Hoje o problema é no Grêmio, mas em seguida o Inter terá o mesmo problema.

  • Alan diz: 25 de janeiro de 2013

    Quem vai verificar o cumprimento da pena? sugiro a zero hora, senão daqui 1 mês cai no esquecimento e esses “machões” estão dentro da arena

  • Ivan diz: 25 de janeiro de 2013

    Será que a PM ao invés de deixá-los afastados do estádio, não consegue deixá-los trancafiados permanentemente p/ 6 meses ?

    Será um favor inestimável pra torcida Gremista e a Grêmio.

  • Paulo diz: 25 de janeiro de 2013

    CRIA CUERVOS…

  • Alexandre diz: 25 de janeiro de 2013

    A RBS tem uma parcela de culpa quanto a essas brigas que acontecem nos estádios, porque dar tanta notoriedade para esse tal zóio??? é isso o que eles querem…. aparecer…. e a RBS ajuda. Outra coisa, aquele torcedor do grêmio o “gaúcho” que sempre aparece na tv com a bandeira do RS, esse cara é outro marginal, ele era um dos principais envolvidos daquele incêndio em banheiros no beira rio naquele grenal, é só procurarem no youtube, e a RBS faz até entrevista com esse cara.
    É brabo….

  • marcelo diz: 25 de janeiro de 2013

    6 Meses? Deveria ficar 6 anos! 6 meses é muito pouco!!!!!!!

  • Leonardo diz: 25 de janeiro de 2013

    Zóio, Rodrigo Alemão, chefes da “Máfia” e seja lá quem for precisam ser responsibilizados por estas badernas. Por que estes vagabundos seguem impunes ? Todos tem ficha corrida, são reconhecidos por dirigentes dos clubes, imprensa e polícia por liderarem estas facções de marginais e não são banidos dos estádios, do entorno dos estádios ! Por que ???? Ponham estas lideranças de arruaça na cadeia !!!! Esta é a solução ! Cade o promotor público preocupado com a segurança nos estádios ? Tudo este lixo não é formação de quadrilha ???? Por que não processam ???? É mais fácil empurrar a responsabilidade para BM ???? A polícia age, outras autoridades não !!!!

  • eduardo diz: 25 de janeiro de 2013

    esse zóio confunde ‘torcida organizada’ com ‘crime organizado’…sua reincidência é só uma das provas contra ele. tem q ver o sol nascer quadrado ao invés de ver os jogos do grêmio! vestir o uniforme da cadeia no lugar da camisa tricolor!!

  • Luiz Herrera diz: 25 de janeiro de 2013

    Quando é que os diregentes dos clubes vão entender que pessoas como eu não vão mais aos estádios por causa desses marginais, então pergunto qual o interesse que há verdadeiramente em permitir que frequentem os estádios, quanto a nossa justiça, está muito branda, é necessário que as penas sejam mais pesadas, alem do impedimento em ir aos estádios, tem que resultar em algum ressarcimento ao estado, tipo aplicar conjuntamente várias penas iguais a prestação de serviços comunitários e tambem multas bastantes expressivas, acredito que com tres ou quatro punições acumuladas os caras iriam no minimo diminuir o numero de delitos.l

  • Edinho diz: 25 de janeiro de 2013

    Esse afastamento dos estádios é medida pra cego ver. Todos sabem que não é cumprida, que a polícia não tem contingente suficiente pra fiscalizar sua aplicação (e em dias de jogos, boa parte deste contingente que deveria fazer policiamento ostensivo e fiscalizar o cumprimento de medidas como esta, está fazendo segurança particular gratuita para os clubes e a federação…). Cabe aos clubes afastar estes elementos de seus estádios. E à justiça, colocá-los na cadeia! Agressão física é crime; tentativa de homicídio é crime; associação para o crime, é crime; formação de quadrilha é crime… Ou seja, há muito no que enquadrar estes bandidos, trajem azul, trajem vermelho. Por que não se faz?! Quem sabe… Provas e depoentes para enquadrar estes elementos, há, mas….

  • Diego diz: 25 de janeiro de 2013

    Seis meses é pouco, a pena poderia ter sido por pelo menos um ou dois anos. Mas já é um alento, pois é a primeira vez que eu vejo essa punição ser colocada em prática, sem dúvida é um avanço.

    Quem sabe assim esses babacas metidos a marginaizinhos, que se acham muito machos por brigar em grupo, aprendem que com esse comportamento vão perder liderança de torcida, não vão mais poder acompanhar o time que dizem amar… Espero que aprendam algo com isso. NÃO VÃO VER O TRI DA LIBERTADORES.

    E tem mais: se continuarem com esse comportamento, a consequência é que a Geral do Grêmio, que sempre fez uma festa linda e quando está apenas torcendo é maravilhosa pro time, vai acabar. E vai acabar justamente por culpa desses que acham que a estão defendendo, brigando que nem otários.

    O estádio é pra ser um lugar de descontração e alegria, e não de brigas. Quem vai pra fazer confusão tem que ser banido para quem quer apenas torcer possa fazer isso sem risco de se ver no meio de confusões violentas e totalmente desnecessárias.

    Grêmio, polícia, MP, judiciário e imprensa têm que agir incisiva e constantemente contra esse tipo de coisa, pra cortar esse mal pela raiz. Pelo bem do Grêmio e sua verdadeira e apaixonada torcida.

  • Binho diz: 25 de janeiro de 2013

    Que vergonha , homem brigando com homem por causa de time de futebol . Enquanto nos hospitais familias lutam para salvarem seus filhos e parentes , esses merdas disperdiçam tempo de vida , saude em pró de uma luta que nem eles mesmos sabem porque é .
    Os que sobreviverem a essa atrocidade , quando se derem conta e olharem para si , vão ser adolecentes em corpos de homem . Sem ter evoluido o minimo possivél para fazer parte de uma sociedade .
    Os que estão lendo esta mensagem , ainda ha tempo de se salvar , Evoluam , pois o único final para quem esta nessa vida é hospital , instituição ou morte. E o unico momento de fama , sera de difamação em uma pagina policial e sendo duramente , severamente criticado com toda razão pela sociedade (seres humanos que conseguem conviver em grupo uns com os outros . ) Isso tem que mudar , e você pode fazer parte desta história.

  • Edson diz: 25 de janeiro de 2013

    ESTES CAMARADAS SÃO UM PERIGO PARA QUEM VAI AO ESTÁDIO E PARA O PRÓPRIO GRÊMIO COMO INSTITUIÇÃO!!! ATÉ QUE IM DIA SURGIU UM JUIZ COM “AQUILO” ROXO!!!

  • Antônio diz: 25 de janeiro de 2013

    É bem sabido que esse afastamento não acontece, vamos deixar de história da carochinha !
    E tem mais, tem muita gente aí que tá lá só pra faturar de alguma forma seja com ingresso ou vendendo merchandising !
    Tem presidente de clube usando organizada prá se apoiar em campanha eleitoral todos sabemos disso, aconteceu no Grêmio em 2012 !
    Pelo banimento das torcidas em todo o território nacional !
    Lugar de baderneiro é em casa !
    Este é um país apoiado na desordem e na impunidade e é apoiado por gente dessa espécie que a maioria está lá mandando, desmandando e atuando em favor próprio !
    Não vai dar certo enquanto punições exemplares, criminais, não forem impostas a esses bandos de baderneiros !
    Quer assistir a jogo ? Vais pagar preço de mercado nos ingressos como a maioria faz !
    No dia que os sócios mais sérios e torcedores focados na ordem e no desejo de apenas torcer perceberem que parte dos ingressos que eles pagam é utilizado para financiar a baderna…

    FORA ORGANIZADAS ! TEM A PALAVRA MÁFIA ATÉ NO NOME, POR EXEMPLO !

  • mauro diz: 25 de janeiro de 2013

    Nos jogos transmitidos pela TV, invariavelmente nos gols do grêmio a câmera vira para a geral, para mostrar a avalanche. Ou seja, dão notoriedade para um bando de marginais que se acham estrelas.

  • Raquel diz: 25 de janeiro de 2013

    Fala sério, não vou ao estádio por causa desta Máfia!!Mentira!!!!não vão ao estádio porque não querem! Há muitos anos não se via briga no Olimpico, o que se via era a Geral apoiando o tempo todo, levando o estádio a cantar com ela. Houve incidente, houve, e acho que os demais torcedores devem exigir punição rigorosa a estes babacas, que todo mundo sabem que são, esses sim merecem ser banidos não só do jogos do Olimpico ou Arena, mas de todo estádio de futebol. Não concordo culpar a GERAL por causa de meia dúzia de babacas que já fizeram badernas em outras torcidas, o que acho é que já deveriam ter sido banidos do futebol a muito tempo. Portanto vamos separar o joio do trigo. Quem fica dzendo que não precisa da Geral devem ser estes marrentos que iam na Social, somente criticar. Pronto, FALEI.

  • Grêmio Porto Alegrense diz: 25 de janeiro de 2013

    Máfia totalmente inocente desta confusão, a diretoria da mafia foi buscar ingressos e a geral foi arrumar confusão indo atrás por estar proibida de entrar com seus materias… porque colocar a Máfia como culpada… A MÁFIA NUNCA BRIGOU ENTRE SI !!! AO CONTRATRIO DA GERAL BRIGAR NA INAUGURAÇÃO DA ARENA… banir Geral do Grêmio…

    cadastro a todos torcedor… como era a 15 anos atrás… vamos ver se não vai haver controle de tudo.

  • Alceu Paranaguá diz: 25 de janeiro de 2013

    A Justiça não está mesmo com vontade de resolver o problema. 6 meses afastados de campo de futebol. Mesmo que fosse prisão em regime fechado, vagabundo tira de letra esses 6 meses e volta a fazer a mesma coisa. E mais: os juízes sabem disso. O negócio é continuar a impunidade.

  • William diz: 25 de janeiro de 2013

    Duvido muito que essa punição aconteça na prática, provavelmente esse Zoio já estará quarta na Arena…

  • MP quer que punição de gremistas aumente para oito meses longe dos estádios | Caso de Polícia diz: 13 de fevereiro de 2013

    [...] explicação, o Ministério Público vai pedir que o afastamento dos jogos do Grêmio na capital aumente de seis para oito meses. Além disso, os torcedores que descumpriram o Termo de Ajustamento de Conduta do [...]

  • Apenas cinco dos 32 gremistas proibídos de ir a jogos do Grêmio se apresentaram ontem à Polícia | Caso de Polícia diz: 14 de fevereiro de 2013

    [...] o Ministério Público informou que quer ampliar a punição dos torcedores de seis para oito meses longe dos estádios. No dia 31 de janeiro, dos 32 gremistas, apenas 17 se [...]

  • Justiça diminui horário de apresentação de torcedores gremistas à Polícia | Caso de Polícia diz: 7 de março de 2013

    [...] partida. Além disso, a magistrada confirmou que o período que a punição será cumprida será de seis meses, até o dia 25 de [...]

Envie seu Comentário