Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Assalantes de postos de combustíveis roubavam pelo menos 5 estabelecimentos por mês

18 de abril de 2013 1

Ação foi no bairro Santo Antônio, zona Leste de Porto Alegre / Foto: Divulgação

Cerca de 15 agentes da 2ª Delegacia de Porto Alegre prenderam nesta manhã dois assaltantes de postos de combustíveis. A ação foi no bairro Santo Antônio, zona Leste da Capital. Os policiais também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão. Segundo o delegado César Carrion, titular da 2ª DP, a dupla estava agindo desde junho de 2012, sempre nas imediações da avenida Ipiranga. Os dois realizavam cerca de 5 assaltos a postos de combustíveis por mês, agindo sempre a pé.

O delegado afirma também que o grupo agia de forma violenta no momento dos assaltos:

Um dos estabelecimentos atacados fica a 30 metros da residência do suspeito. Eles foram identificados por vítimas (frentistas e proprietários dos estabelecimentos) e por imagens de câmeras de vigilância. Um dos suspeitos tem 37 anos e o outro 26.

Um integrante do grupo ainda está foragido e preocupa a polícia pois é o mais violento. Nos ataques, agia sempre de forma violenta e armado. Este suspeito também é procurado por pelo menos dois homicídios.

Segundo levantamento trimestral da Brigada Militar, 229 posto de combustíveis foram assaltadas no Rio Grande do Sul, sendo 103 na Capital.

* Por Cid Martins

Comentários (1)

  • Mauro diz: 18 de abril de 2013

    Logo estarão soltos, para voltarem a ativa.

Envie seu Comentário