Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Imagens flagram assaltos a posto de combustíveis em Porto Alegre

13 de agosto de 2013 2

* por Daniel Fraga

A Polícia Civil prendeu dois jovens na manhã desta terça-feira por terem participado de dois assaltos ao mesmo posto de combustíveis em Porto Alegre. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram a Polícia na investigação. Os vídeos flagraram roubo de um veículo após um dos assaltos ao estabelecimento na avenida Carlos Barbosa, no bairro Medianeira.

Jonathan Lobato, de 22 anos, e Matheus Leal, de 19, foram encontrados na Vila Cruzeiro. Eles serão encaminhados ao Presídio Central. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido. O quarto integrante da quadrilha está sendo procurado.

Quatro pessoas participavam da quadrilha. O grupo usa armas de fogo e atua nos bairros Azenha e Medianeira. Está envolvido em quatro roubos de veículos neste ano na Capital e em assaltos a lojas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, César Carrion, os suspeitos levavam dinheiro do frentista, da loja de conveniência e tentavam fugir com veículos de clientes do estabelecimento.

 

Veja o vídeo:

Primeiro, os assaltantes tentam levar um carro após assaltar a loja de conveniência e o motorista foge durante a abordagem. Depois, recolhem dinheiro do motorista e deixam que ele fique com a mochila antes de partirem com o veículo roubado.

Comentários (2)

  • Thiago Sartori diz: 13 de agosto de 2013

    O que mais me indigna é que nada acontece com esses vagabundos.. mesmo sendo pegos são liberados em menos de 24h… dá nojo de ser brasileiro…

  • Newton diz: 14 de agosto de 2013

    Os frentistas também são umas “gracinhas”. Os vagabundos passeando perto dele e ele agindo como se tudo estivesse normal naquele local.

Envie seu Comentário