Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 22 abril 2014

Operação Cova Rasa: três integrantes de grupo de extermínio serão julgados em Canoas

22 de abril de 2014 2
Thumbnail

A Justiça de Canoas vai julgar na próxima quinta-feira (24/04) três integrantes de um grupo de extermínio desarticulado durante a Operação Cova Rasa em junho de 2009. Lauri Sávio Cunha, Paulo Ricardo dos Santos e Vagner Peres Vicente serão julgados pelo júri popular na 1ª Vara Criminal do Foro do município. Conforme denúncia do Ministério… Leia mais »

Após desarticular facção criminosa, MP pede fiscalização em bares na frente do Presídio Central

22 de abril de 2014 0
Thumbnail

Na manhã desta terça-feira (22/04), o Ministério Público (MP) e a Brigada Militar realizaram uma operação em dez cidades do estado para desarticular a facção criminosa “Os Manos“. Depois disso, o promotor Ricardo Herbstrith prepara a denúncia e vai seguir investigando o restante da quadrilha que movimenta por mês R$ 280 mil, conforme foi comprovado… Leia mais »

Escutas revelam que quadrilha movimentava R$ 280 mil por mês de dentro de presídios

22 de abril de 2014 1
Thumbnail

Após realizar na manhã desta terça-feira (22/04) junto com a Brigada Militar uma operação em dez cidades para desarticular uma das maiores facções criminosas do Sul do Brasil, o Ministério Público (MP) revelou escutas telefônicas que comprovam como esta quadrilha agia de dentro das cadeias gaúchas. De acordo com o promotor Ricardo Herbstrith, somente uma… Leia mais »

Operação do MP desarticula facção criminosa comandada por presidiários da Grande Porto Alegre

22 de abril de 2014 3
Thumbnail

Na manhã desta terça-feira (22 de abril), o Ministério Público (MP), junto com a Brigada Militar, realizou uma operação para desarticular uma das maiores facções criminosas do Sul do Brasil comandada por presidiários da Grande Porto Alegre. Foram cumpridos 17 mandados de prisão e 7 de busca e apreensão. O promotor Ricardo Herbstrith destaca que… Leia mais »