Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dupla é sentenciada por assassinato e seis tentativas de homicídio em Caxias do Sul

11 de junho de 2014 0

Harlan Pereira Lira de Jesus, 27 anos, e Ademir Soares Teixeira, 26, foram condenados, na tarde desta quarta-feira, a penas que somadas chegam a 90 anos de prisão. Halan foi sentenciado a 48 anos e Ademir a 42 anos de prisão pelo assassinato de Diógenes da Silva Martins e por seis tentativas de assassinato. O julgamento ocorreu nesta quarta-feira e os jurados acolheram na íntegra a denúncia do Ministério Público.Também eram réus nesse processo Ricardo Alexandre Bicalho da Cruz, 28, e Johnatam Perez dos Passos, 32, mas eles foram assassinados.

Os crimes pelos quais os réus foram condenados aconteceram no começo da noite de 9 de novembro de 2007, na Rua Leoclides Pereira Dias, no loteamento Mariani. Na oportunidade, Harlan, acompanhado dos outros réus, estacionou um Corsa próxima à casa de Ramilton Godoy Mello. Ali estavam os irmãos Douglas e Maicon da Luz Isoppo, Vagner José Hoffmann e Lilia Cristina da Silva Camargo.

Os quatro desembarcaram do carro e emboscaram o grupo parado em frente à residência. Imediatamente, eles começaram a atirar. Diógenes tentou fugir de moto e foi baleado. Maicon, Douglas e Rodrigo também foram atingidos pelos atiradores. Em seguida, os quatro embarcaram no Corsa e fugiram. Vagner, Ramilton e Lilia conseguir escapar sem ferimentos, mesmo sendo alvo de disparos dos quatro atiradores. Os crimes teriam motivação passional. Ramilton teria impedido que Harlan agredisse própria mulher. Ramilton também já foi morto.

Envie seu Comentário