Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Autores de duplo homicídio em Caxias do Sul são denunciados pelo MP

25 de junho de 2014 0

Os dois criminosos indiciados pela Polícia Civil como autores de um duplo homicídio em Caxias do Sul foram denunciados pelo Ministério Público. Juraci Antônio Ribeiro da Silva, o Jura, 37 anos, e Luiz Carlos Ribeiro da Silva, 40, foram responsabilizados pelas mortes de Evandro Carlos Costa Ferraz, 26, e Darlan Sebastião da Costa, 28.

A dupla foi emboscada e baleada no final da tarde de 11 de maio passado. Darlan morreu no mesmo local onde foi atacado. Evandro foi levado ao hospital e morreu no começo deste mês. De acordo com a denúncia da 4ª Promotoria Especializada Criminal, no dia dos crimes, os criminosos estavam dentro de uma residência na Luiz Covolan, no bairro Reolon, e avistaram Darlan e Evandro caminhando na via Jura e Luiz deixaram a moradia e surpreenderam a dupla pelas costas.

A motivação do crime, conforme o descrito na denúncia da promotora de Justiça Sílvia Regina Becker Pinto, seria a vingança por uma tentativa de assassinato, registrada no dia anterior, envolvendo familiares dos denunciados e das vítimas. Os dois réus estão presos e a Justiça ainda não decidiu se os pronuncia.

Envie seu Comentário