Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Presos ladrões que roubaram carro de enfermeira na Capital e quase levaram filho da vítima

26 de março de 2015 5

 

Dupla que roubou carro de enfermeira e quase levou junto filho dela foi presa na zona Sul da Capital / Foto: Polícia Civil

Dupla que roubou carro de enfermeira e quase levou junto filho dela foi presa na zona Sul da Capital / Foto: Polícia Civil

A 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre prendeu na manhã desta quinta-feira (26) dois homens que roubaram no início do mês o carro de uma enfermeira no bairro Menino Deus. A vítima, 32 anos, teve de gritar e entrar em luta corporal com os bandidos para evitar que o filho, que estava no banco de trás da Ecosport, fosse levado junto. Ela estava estacionando em frente a uma escola de educação infantil.

Uma empresária, que estava em um prédio na localidade, ouviu os gritos da mãe da criança e tirou várias fotos. Elas foram entregues para a polícia e ajudaram na identificação dos criminosos. O fato ocorreu numa tarde do dia 5 de março. Os suspeitos foram presos na zona Sul da Capital.

* Ouça trecho do relato da enfermeira, que hoje reconheceu os suspeitos na 2ª DP:

Prisão

O delegado César Carrion destaca que, após a identificação da dupla, obteve mandado judicial de prisão preventiva. Um dos suspeitos, André Vargas da Silva, 35 anos, foi preso na Vila Ecológica, bairro Cristial. Já Alisson Soares Teles, 19 anos, foi detido na Vila Cruzeiro. Ambos têm antecedentes criminais. Um deles, Silva, trabalhava na área de serviços gerais na Secretaria de Segurança Pública na época do crime. A polícia não descarta a participação de mais dois suspeitos. O veículo Ecosport ainda não foi localizado.

Enfermeira gritou muito e entrou em luta corporal para resgatar o filho do carro / Foto: Arquivo Pessoal

Enfermeira gritou muito e entrou em luta corporal para resgatar o filho do carro / Foto: Arquivo Pessoal

Saiba mais:

Enfermeira assaltada consegue evitar que o filho seja levado em Porto Alegre.

 

Comentários (5)

  • Mycayl Osbutiad O´bolsso diz: 26 de março de 2015

    Parabéns para a policia !
    Só espero que nenhum juiz solte esta dupla de vagabundos , alegando que eles não oferecem perigo a sociedade como ja estamos cansados de ver .
    O policial prende e o juiz solta !!!

  • Loreta diz: 26 de março de 2015

    O juiz solta pq cumpre as leis feitas pelos cumplices dos bandidos, lá de Brasília (deputados e senadores)

  • Marcio diz: 26 de março de 2015

    Loreta, eles não são apenas cúmplices dos bandidos, eles são bandidos.

  • indignada diz: 26 de março de 2015

    Pois é, a polícia faz o serviço( prender) e a “douta” justiça solta mas precisamos trocar todos os deputados, senadores, etc PARA MUDAR ESTE CÓDIGO PENAL ARCAICO e que dá muito privilégio aos assaltantes, estupradores, homicidas e aos “di menor” da Maricota do Rosário. Parabéns a equipe do Del. Carrion MAS QUERO ESTA MESMA EFICIÊNCIA para ELUCIDAR O latrocínio de meu primo Fernando, morto ao sair do trabalho, no Shopping Praia de Belas há 15 dias atrás. E aí PC? qual será a nossa resposta.

  • thiago diz: 26 de março de 2015

    Parabéns a policia, faltou matar.
    Incrivel é onde um deles trabalha de serviços gerais, Secretaria de Segurança Pública, como pode isso? Se tiver ficha suja, como conseguiu?
    Na boa, Bala nesses vagabundos é pouco.

Envie seu Comentário