Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polícia descobre em Viamão plantação de maconha em estufa e ainda um laboratório de drogas

10 de junho de 2015 35
12 pés de maconha foram encontrados em um sítio / Foto: Polícia Civil

12 pés de maconha foram encontrados em um sítio / Foto: Polícia Civil

Através de uma investigação da 22ª Delegacia de Porto Alegre, agentes descobriram na manhã desta quarta-feira (10) um laboratório de drogas e uma plantação de maconha em estufa dentro de um condomínio de sítios na altura da parada 91 em Viamão. O delegado Omar Abud recebeu a informação de que entorpecentes da região estavam sendo revendidos na zona Norte da Capital, principalmente na região do Rubem Berta. Durante cumprimento de mandado de busca, foram encontrados 12 pés de maconha plantados em um local fechado com ar condicionado, sistema de iluminação e irrigação.

Além disso, a polícia descobriu também uma espécie de laboratório caseiro onde esta maconha era manipulada, chamada skank, que é justamente maconha com efeito mais concentrado, e amnésia, que é maconha misturada com heroína. Este tipo de droga, pronto para revender, foi apreendido no local. Também foram localizados produtos químicos e duas armas. O responsável pela residência, um homem que tem inclusive passaporte alemão, não estava e ainda não foi localizado. Abud ainda não está divulgando o nome dele e destaca que vai solicitar a prisão preventiva. Após isso, irá divulgar a identidade.

No local funcionava um laboratório caseiro para fazer skank e amnésia / Foto: Polícia Civil

No local funcionava um laboratório caseiro para fazer skank e amnésia / Foto: Polícia Civil

Comentários (35)

  • Carlos E. diz: 10 de junho de 2015

    “a polícia descobriu também uma espécie de laboratório caseiro onde esta maconha era transformada em skank”
    Corringindo: Skunk é uma espécie da cannabis, logo, ela já nasce skunk, não é um processo pelo qual a maconha passa.

  • Mito diz: 10 de junho de 2015

    Amigo , ta tudo errado. Imagina maconha como banana. Temos banana maça, ouro, nanica, prata … Varias especies de uma fruta certo? Na maconha é assim.. Skunk é uma especie, Amnesia é outra.. Não existe isso de misturar com heroina, a policia nem sabe o que ta apreendendo pelo jeito e inventa.. passar informaçoes é coisa seria, voce não pode e nem deve escrever uma materia sem ter conhecimento.

  • bruno diz: 10 de junho de 2015

    LIBERA PRA PLANTAR AS MINHAS EM CASA E EU NUNCA MAIS PRECISAREI DAR DINHEIRO PRA TRAFICANTE!!!

    Lei burra, polícia burra, cadeias cheias!!!

  • Alvaro diz: 10 de junho de 2015

    Mein, será que o pessoal do Denarc nos ensina e “transformar” maconha em skunk?
    Skunk é uma ESPECIE de cannabis, não existe essa transformação que dizem ae.
    Ali tem dois tipos de erva, sativa e indica. Duvido que a policia saiba disso neh, para eles tudo é maconha que se transforma em skunk, uihasuidhasuidhasd.

  • Carlos diz: 10 de junho de 2015

    Todo mundo deveria ter direito as plantar para consumo proprio.
    Mas comentando a noticia acima,
    essa apreensão/descoberta baixará muito a criminalidade…

  • Mau diz: 10 de junho de 2015

    A guerra contra as drogas fracassou! Só não vê quem não quer, milhares de mortos, milhares de presos, milho~es de reais gastos e nunca acaba e nem diminui só aumenta. A droga mais consumida no mundo é a maconha, liberando e regularizando a mesma tirariam dos traficantes uma grande parte dos lucros. O país que inventou a tal da guerra contra as drogas (EUA) parece que esta acordado e gradualmente liberado a erva para uso medicinal e também recreativo e com isso podem cobrar impostos de toda a cadeia produtiva, ou seja em vez de gastar fortunas com a caça de maconheiros e traficantes, ganha dinheiro com impostos.

  • Nego Oswaldo diz: 10 de junho de 2015

    A to ligado Skank aquela banda que canta aquela musica
    Bola na trave não altera o placar
    Bola na área sem ninguém pra cabecear
    Bola na rede pra fazer o gol
    Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?

    OBS: Nome Skank não tem nada haver com maconha talvez quem tenha passado a informação ao repórter não manje dos paranauê, mas hoje em dia é assim não é futebol mas todo mundo passa a bola, esse amigo especialista em que kkkk tenho outro especialista para indicar http://www.infoescola.com/drogas/skunk/
    The Zoeira Never Ends

  • Ezequiel diz: 10 de junho de 2015

    Skunk ou Skank …indiferente , que bom que a polícia conseguiu descobrir esse laboratório .

  • Vida diz: 10 de junho de 2015

    kkkkkkkk heroína??? cadê a heroína meu amigo. Nào divulgues o que não conheces fazendo um favor.

    A PLANTA já é skUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUnk e ninguém transforma, só repassar a notícia não vale, tem que conhecer do tema, ou pelo menos ler antes né?

    Amnésia é uma espécie de skunk, não contém heroína.

    é cada uma viu… Cid, aproveita que você tem o telefone da polícia e liga lá e informa o que é amnésia, o que é skUUUnk…

  • Thiago diz: 10 de junho de 2015

    Cara, como você tem de coragem de dizer que a skunk é manipulada em laboratório? Já ouviu falar em variações? Então, na cannabis há varias; inclusive, a amnésia que você comentou ser maconha com heroína, é apenas mais uma cerpa da alta variedade de maconha que se tem disponível – infelizmente, para poucos aqui no BR, e que lucram muito com isso, mas lá fora qualquer um pode comprar e plantar em casa.

  • Caco diz: 10 de junho de 2015

    Eles sabem muito bem o que é cada tipo de droga. Colocam a informação distorcida justamente para chocar o “cidadão de bem” leigo e cada vez criminalizar mais o consumo dessa erva.

  • DAV Floripa diz: 10 de junho de 2015

    Onde diz que o delegado “recebeu” informações leia-se CAGUETAGEM

  • bruno diz: 10 de junho de 2015

    acham maconha, acham maconha com heroína, não acham heroína…

    cade a heroína que é supostamente adicionada na maconha?!

    e outra, herína no brasil? esse produto é muito difícil de achar!

    to com o cara que disse que a polícia cria essas distorções mirabolantes só pra alienar o desinformado e criminalizar mais a nossa erva, que diga-se de passagem, cura o câncer.

    beijo DENARC, vamo estudar mais sobre o tema!

  • Ricardo Freitas diz: 10 de junho de 2015

    É impressionante quando é abordado o assunto drogas, como a ignorância é predominante. Essa matéria é o exemplo concreto que até a polícia, que deveria ter um conhecimento detalhado sobre as drogas, tem a capacidade de repassar essas informações ridículas. Produzir skank (como se ele fosse processado ou sintetizado) e essa amnésia, maconha misturada com heroína (heroína é raríssima no Brasil, ninguém faria uma besteira dessas, de misturar com maconha pra vender).

  • Tiago diz: 10 de junho de 2015

    Já chega, está na hora de legalizar o consumo da maconha

  • LUGAS diz: 10 de junho de 2015

    exato.
    a polícia não domina a matéria q tá apreendendo, aí ficam inventando essas de “skank”, ou “amnesia” como se fosse produto de manipulação.
    se vc se prestar a pesquisar um mínimo antes de sair escrevendo bobagens, iria perceber a verdade.
    mas como é de praxe, a rbs prefere dar alarde com informações q geram ibope, e a verdade por trás dos fatos nunca é verdadeiramente demonstrada.
    lamentável esse texto, lamentável o fato, lamentável tudo.
    tomara que o stf se digne a apreciar com um pouco mais de discernimento, pq se depender da opinião pública formada por mídia como a d vcs, o povo, o direito, a justiça e a dignidade da pessoa humana estarão mortos, msmo.

  • carlos diz: 10 de junho de 2015

    não sei se é realmente falta de informação ou puro sensacionalismo, mas a verdade é que esses 12 pés de canabis, susteriam somente o usuario, essa quantidade nunca produziria maconha suficiente para lucro, agora a transformação em skunk ou pior ainda skank foi boa kkkkkk, e a amnesia KKKK o criador da Amnesia é o SOMA um velhote todo natureba, quando ele souber que estão colocando heroína na canabis dele vai ficar uma fera

    Brasil dando passo para trás, vergonha Brasil!!!!

  • Junior Urso diz: 10 de junho de 2015

    Quanta bobagem, custa se informar um pouco antes de postar isso?
    Depois que perceberem o erro simplesmente dizem que foi a informação que a polícia passou… e a veracidade não cabe ao jornalista averiguar?
    Como já foi dito, Skunk e Amnesia são espécies de maconha, já nascem assim, não são modificadas em laboratórios. Mistura com heroína? Aonde está a heroína?

  • Renan diz: 10 de junho de 2015

    Graças a Deus a policia civil desmantelou um laboratório de cannabis, indica ou sativa ou a mistura das duas, uma vez que só exame pericial irá constatar.
    Agora, a criminalidade do tráfico de drogas em POA reduzirá a níveis de segurança internacinal.
    Todas as boças de fumo e armas da vila cruzeiro, conceição, restinga, Rubem berta e dezenas de outras em poa vão ficar apreensivas e deixar de vender drogas por medo da prisão.
    Hahahahahahahaha
    CUMPRA-se a lei e nada muda nessa merda de pais

  • Mau diz: 10 de junho de 2015

    http://operamundi.uol.com.br/conteudo/reportagens/35902/amnesia+maconha+misturada+com+heroina+e+viciante+como+crack+e+novo+produto+da+camorra+na+italia+.shtml

    Na real existem a Amnesia Haze que é um tipo de maconha e a tal da Amnésia que só foi encontrada na Italia

  • Shiva om cara diz: 10 de junho de 2015

    Esse tipo de operação me lembra a época da inquisição… lamentável!

  • anonimo diz: 10 de junho de 2015

    Que laboratório?! Você chama a horta da vovó de laboratorio? O maximo de quimico que tem ali é fertilizante para uma PLANTA. Não existe misturar maconha com heroína, meu amigo. Skunk com concentração mais forte? Só se você comparar com o LIXO que é a maconha vendida pelos traficantes, o que este usuário estava tentando evitar. Você é jornalista meu amigo, não passe vergonha na frente dos outros defecando pelo teclado. Pela sua experiência lidando com casos policiais já devia ter aprendido a processar as informações dadas pela polícia e não apenas servir de porta-voz do retrocesso.

  • jhonny diz: 10 de junho de 2015

    Heroína com maconha e criam algo??!!!!hahahah…é muito piadista o denarc…não existe e nem nunca existiu misturar maconha com heroína é criar uma nova planta??!!!a Maconhroina!!!!!hahahahhahah…ai se vê o nível de entendimento do que estão tratando…..primeiro aprende e pesquisa sobre o assunto….antes de iludir e querer confundir o povo…com falacias….fato….

  • Luciano diz: 10 de junho de 2015

    A única coisa que esta apreensão vai fazer é aumentar o preço da droga para os usuários.
    Se fosse permitido plantar para consumo próprio, teríamos menos problemas ligados à violência do tráfico.

  • The True diz: 10 de junho de 2015

    LEGALIZAÇÃO JÁ! MUITA GENTE AÍ FALANDO MAL, MAS DÁ UNS PEGAS NA ERVA DE VEZ EM QUANDO HEIN!!!

  • Daniel diz: 10 de junho de 2015

    Só dá maconheiro vagabundo comentando aqui nessa notícia, todos pedindo a legalização desse lixo…”o governo vai poder cobrar impostos!” – AH TÁ, conta outra! O traficante vai descer o morro pra SE CADASTRAR na Secretaria da Fazenda e depois pagar GUIA DE ARRECADAÇÃO das vendas de maconha? Por favor né??? E todo mundo faz coro para a liberação…É A IDIOCRACIA em vigor, um fala uma besteira e a manada vai atrás!

  • crazy horse diz: 10 de junho de 2015

    Não sr. Daniel nos EUA, Uruguai, Países Baixos, Canada, Espanha, Portugal entre outros, quem paga imposto são os comerciantes que tem negócios legalizados pela lei e não os traficantes, quanto abrimos a boca para falar nada com nada é melhor não falar, o comentário que você fez só esta provando que és um grande idiota e não conhece o assunto.

  • Marcos diz: 10 de junho de 2015

    cade o delegado que nao prende o pessoal q sabe muito! heheheh nossa o pessoal sabe muito de maconha pra mim é tudo merda de cavalo ou droga hehehehe boa noite

  • Polícia pede a prisão preventiva de homem que plantava maconha em estufa na área rural de Viamão | Caso de Polícia diz: 11 de junho de 2015

    […] Polícia descobre em Viamão plantação de maconha em estufa e ainda um laboratório de drogas. […]

  • Jardineiro. diz: 11 de junho de 2015

    Que matéria ridícula.
    Imagine se estes policiais invadem uma plantação orgânica. Vão levar pra delega minhocário, composteira , saco de esterco desidratado alegando ser moderna tecnologia a serviço do crime . Se tiver um rastelo e tesourão perdido no quintal ai tá perdido…..xilindró como delinquente sanguinário.
    Só fazendo piada pra engolir tamanha ignorância.

  • Décio diz: 11 de junho de 2015

    Grow com doze pezinhos mal dá pra uma pessoa que fuma 4, 5 por dia do green. Demora 6 meses no minimo todo cultivo. Primeira fase é de crescer a planta, e a segunda fase de cultivo das flores.

    Você homem de bem, sabia que maconha é uma flor? Se usa só a flor! Aquela folha clássica de 7 pontas é colocada no lixo.

    Legalize ontem!

  • Eduardo diz: 11 de junho de 2015

    Quer ser maconheiro? Vai morar no Uruguai e fumar até sair fumaça pelos olhos.
    Simples assim.

  • RICARDO OTTO SCHMIDT diz: 24 de junho de 2016

    Este individuo é meu irmão , se mudou para a cidade de Guarapari no Espirito Santo , invadiram violentamente minha propriedade juntamente com meus pais , estou sendo ameaçado de morte diariamente por este individuo.O mais interessante e que o inquérito está parado e não vai para o ministério público.Ja faz um ano que essa apreensão foi feita ! muito estranho.por favor Martins entre em contato comigo por email pois tenho mais informaçoes a dividir para que traficantes como esse não saiam impunes de corromper a sociedade !!

Envie seu Comentário