Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Justiça ouve testemunhas de incêndio criminoso com três mortes na zona norte de Porto Alegre

21 de julho de 2015 0

*Por Lucas Abati

Incêndio ocorreu na avenida Panamericana, zona Norte, e entre as vítimas estavam os dois filhos do acusado / Foto: Agência RBS

Incêndio ocorreu na avenida Panamericana, zona Norte, e entre as vítimas estavam os dois filhos do acusado / Foto: Agência RBS

A 2ª Vara do Juri do Fórum Central de Porto Alegre ouve na tarde desta terça-feira (21) testemunhas sobre o caso do incêndio com três mortos, em um prédio na Avenida Panamericana, na zona norte de Porto Alegre, em novembro de 2013.

O acusado é João Guatimozin Moojen Neto e o crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento dele com Bárbara Penna de Moraes Souza. Morreram intoxicados pela fumaça os dois filhos do casal e o vizinho, um idoso de 79 anos, Mário Ênio Pagliarini.

Moojen foi denunciado por três homicídios culposos e triplamente qualificado, além de tentativa de homicídio com violência contra a ex-companheira e por ter provocado incêndio ao colocar em risco a vida de terceiros. Ele está preso na Penitenciária Estadual de Charqueadas (PEC).

Bárbara, atualmente com 21 anos, caiu da janela após ser agredida pelo ex-namorado. Ela também teve parte do corpo queimado no incêndio.

Saiba mais:

Jovem denunciado por incêndio com três mortes em apartamento de Porto Alegre é transferido para Charqueadas.

Três pessoas morrem em incêndio ocorrido em apartamento na zona Norte de Porto Alegre

Envie seu Comentário