Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polícia conclui inquérito da morte de estudante no Parque Germânia

25 de agosto de 2015 10
Jovem foi baleado em assalto no Parque Germânia. Foto: Arquivo Pessoal

Jovem foi baleado em assalto no Parque Germânia. Foto: Arquivo Pessoal

* por Tiago Bitencourt

A 14ª Delegacia de Polícia concluiu, nesta terça-feira (25), o inquérito da morte do estudante Alencar da Costa Júnior, 23 anos, ocorrida dia 2 de agosto próximo ao Parque Germânia. Dois homens assaltaram a vítima e a namorada na Rua Túlio de Rose. Houve reação e o estudante acabou sendo baleado.

Os autores foram presos dia 17, no Jardim Itú Sabara, e confessaram o crime. Eles não tinham antecedentes criminais e eram de classe média. No celular deles a polícia encontrou fotos dos suspeitos se exibindo com armas e drogas.

Mateus Henrique Soares Caldas, 19 anos, foi o autor do disparo. Ele era vendedor de uma loja de artigos para surf no Bourbon Country, pediu demissão e com a recisão comprou uma pistola. Jonatas Farias dos Santos, 21 anos, era garçom de eventos. Com eles foram apreendidas duas pistolas, um revólver e drogas.

A polícia investiga se há um terceiro envolvido.

foto1

Comentários (10)

  • carlo diz: 25 de agosto de 2015

    que tristeza para os pais desse rapaz assassinado por dois desgraçados, dois infelizes. esses dois não farão falta alguma a sociedade, não sabem viver em comunidade, merecem apodrecer enjaulados. já os pais do rapaz assassinado terão que viver para o resto de suas vidas com uma dor que não dá pra mensurar. é difícil em um país tão desorganizado e injusto como o nosso ter pena de morte mas nesses casos tinha que ter

  • Topo Giggio colorado diz: 25 de agosto de 2015

    Baita de uns vagabundos da pior espécie,o elemento tem a cara de pau de pedir demissão,comprar uma arma só para assaltar e o outro,garçon de eventos se junta a este traste,ou seja,se igualam e matam uma pessoa só para roubarem o que não lhes pertence.Tomara,mas tomara que fiquem um bom tempo presos,o que eu acho difícil,já que a chefia-mor do quadrilheiros(Mª do Rosário,Marcos Rolim,Manuela D’ávila e cumpanheiros dos Petralhas),já devem estar pedindo habeas corpus aos assassinos.Tinha é que fuzilar esses lixos no paredão e mandar a conta do projetil pra família pagar.

  • Brasil já era diz: 25 de agosto de 2015

    Agora se fazem de vítimas… O Brasil não tem jeito mesmo! Tenho um apartamento nessa rua, bairro nobre, vigilância 24h etc, etc… Ainda bem que saí do país e não quero mais voltar…

  • Marcelo diz: 25 de agosto de 2015

    Simples “PENA DE MORTE” para bandido a população já é condena a pena de morte!
    Vamos diminuir a população carcerária.

  • luciano diz: 25 de agosto de 2015

    CANA neles.

  • Marcão diz: 25 de agosto de 2015

    Os k-gões ainda atiraram pelas costas, de longe, depois de terem tomado uma ruim do cara. Têm que virar mulherzinha no presídio pra ver se aprendem alguma coisa na vida…

  • Sérgio Farias diz: 25 de agosto de 2015

    Simplesmente dois pirralhos descerebrados que precisam ostentar armas, drogas e cometer crimes para serem ( na cabeça deles ) “respeitados”…ou seja, em linguagem simplista, precisam aparentar ser “mano” é falar “é nóis” porque a modinha é aparentar ser “perigoso” para ser respeitado…

  • Cesar_florianópolis diz: 25 de agosto de 2015

    Os otários queriam brincar de bandido e conseguiram…depois de puxar uma cadeia, vão realizar o sonho de virar bandidos de verdade

  • bandido bom é bandido morto diz: 25 de agosto de 2015

    Choraaaa vagabundos! Aproveitem os anos de cadeia! Quando tu sair vai sorrir, porém o pai, mãe e irmãos desse rapaz vão chorar pra sempre… não deve se desejar mal para as pessoas, mas esses dois animais tem que desejar o mal em dobro!

  • João sem braço diz: 25 de agosto de 2015

    Depois de atirar se fazem de vítimas. Basicamente dois moleques que não sabem o que querem da vida e fazem besteira, vitimando um inocente. Vão conhecer o inferno e seus mentores, nos presídios da capital, tenham certeza disso. Não desejo o mal a eles, pois eles materializaram o mal naquela noite, já basta! Não precisamos ter ódio nem raiva, outros da mesma laia se encarregarão de carregar estas almas ao abismo escuro de dor e sofrimento!

Envie seu Comentário