Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homem que atuava como Papai Noel é preso suspeito de estuprar a própria filha

18 de fevereiro de 2016 3

A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) prendeu na manhã desta quinta-feira (18) um homem de 66 anos suspeito de estuprar a própria filha. Além deste caso grave, a polícia também vai apurar o fato de que ele atuava como Papai Noel há mais de 30 anos em eventos na Capital e também em shoppings. A prisão ocorreu por volta de 10h no bairro Jardim Itu-Sabará, zona norte de Porto Alegre.

Investigação

A delegada Andrea Magno destaca que foi instaurado inquérito policial e pedida a prisão preventiva do suspeito depois que a filha dele, hoje com 12 anos, relatou que era abusada sexualmente desde os cinco anos de idade. A mãe da vítima, que é separada do marido, registrou ocorrência dia 9 de fevereiro. A menina foi ouvida pela polícia e confirmou todos os fatos. Outra filha dele também depôs, mas relatou que nunca foi molestada pelo próprio pai.

“Vamos apurar este caso, mas também vamos investigar o fato dele trabalhar com crianças como Papai Noel. Por isso, qualquer possível vítima pode nos procurar”, diz a delegada Andrea.

Informações e denúncias podem ser feitas ao Deca pelo telefone – 21315720.

* Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, a identidade do suspeito não será divulgada para preservar a identificação da criança, filha dele.

 

 

Comentários (3)

  • orgui diz: 18 de fevereiro de 2016

    Velho safado.

  • sadam diz: 18 de fevereiro de 2016

    Ô Ô Ô, O BOM VELHINHO!E A SOCIEDADE POR SÉCULOS CONTINUA CAINDO NESTA LÁBIA DE PAPAI NOEL,NASCIMENTO DE JESUS…OS PAIS LEVANDO OS FILHOS PARA A FOTO DA POSTERIDADE AO LADO DO SENHOR DAS RENAS.E POR TRÁS DAQUELA BARBA,UM ESTUPRADOR,UM CANALHA…E VIVA O MUNDO DE FANTASIA DO SER HUMANO.CRISTO NASCEU.Ô Ô Ô.

  • Carolina diz: 18 de fevereiro de 2016

    Preservar a identidade dele? Nós precisamos saber SIM quem é o sujeito!! Qual shoppings ele atuava? Como posso saber se teve contato com minha filha? Dê nome aos bois para que possamos denunciar!!!! Ô BRASIL!!!

Envie seu Comentário