Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polícia encontra QG de quadrilha responsável por arrombamentos em caixas eletrônicos

15 de março de 2016 1

* Por Lucas Abati

Equipamentos foram apreendidos em residência usada pelos criminosos. Foto: Delegado Joel Wagner / Polícia Civil

Equipamentos foram apreendidos em residência usada pelos criminosos. Foto: Delegado Joel Wagner / Polícia Civil

A Delegacia de Roubos do Departamento de Investigações Criminais (DEIC) encontrou na tarde desta terça-feira (15), o local onde uma quadrilha responsável por diversos ataques a banco concentrava os materiais. A residência fica na Vila Aparecida, em Alvorada.

No local, uma pessoa foi presa em flagrante. A polícia ainda vai apurar se o homem também realizava o ataque aos terminais. Também foram apreendidos um revólver, um simulacro de fuzil, colete à prova de balas, placas de veículos e notas de R$ 20 com manchas de tinta.

Segundo o Delegado Joel Wagner, o foco da investigação são os roubos que ocorrem principalmente em terminais localizados em postos de combustíveis e empresas. “O material certamente vai servir para subsidiar futuras investigações sobre a quadrilha”, afirmou Wagner.

As notas manchadas relacionam a quadrilha com um assalto dentro da uma empresa de Esteio, em janeiro deste ano. Na ocasião, eles renderam funcionários antes de acessar antes de explodirem os terminais bancários.

 

Comentários (1)

  • Lucas Ávila diz: 15 de março de 2016

    Parabéns a civil, mesmo mal aparelhados e pagos, fazem ótimo trabalho contra esses vagabundos.

Envie seu Comentário